Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado
16 horas atrás, bonecochucky disse:

Ai galera,, dúvida seríssima!!!!

Vcs devem saber a respeito dos cortes do governo referente a pagamento despesas e fiscalização da Polícia Federal e Receita Federal.

Se esses serviços de fiscalização forem afetados, PROVAVELMENTE, haverá uma suspensão na distribuição de qualquer produto importado que chegue ao Brasil, pois não tem sentido o governo liberar os produtos sem taxá-los.

E como funcionaria essa sua teoria? tipo vc fez uma compra ela vai chegar no brasil e os caras vão fazer o q? deixam em algum lugar acumulando?

se existe lei que permitem as importações, quem seria o picadasgalaxias pra suspender alguma coisa? pensa se vc esta infringindo a lei vc vai preso!

Postado
9 horas atrás, JNDSN disse:

E como funcionaria essa sua teoria? tipo vc fez uma compra ela vai chegar no brasil e os caras vão fazer o q? deixam em algum lugar acumulando?

se existe lei que permitem as importações, quem seria o picadasgalaxias pra suspender alguma coisa? pensa se vc esta infringindo a lei vc vai preso!

Bem amigo, você só acertou numa coisa: É UMA TEORIA, JÁ QUE EU NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL!!!! Mas não sei se você está acompanhando as medidas de ajuste que o governo (DILMA) tomou na semana passada e que foram divulgadas na internet; incluindo a SUSPENSÃO de alguns serviços de fiscalização da Receita Federal e Polícia Federal entre outras medidas de contenção de despesas. Neste caso a "PICA DAS GALÁXIAS" seria a presidente do bRasil que, ainda, tem poderem para isso. 

Caso o serviço de fiscalização seja suspenso muita coisa pode acontecer; inclusive a paralisação do serviço de triagem nos centros de tratamento aduaneiros e em consequência disso, SIM, AS IMPORTAÇÕES CORREM O RISCO DE FICAREM DEPOSITADAS AGUARDANDO O RETORNO DO SERVIÇO DE LIBERAÇÃO, pois não tem sentido algum liberar todas as mercadorias sem fiscalizar e assim deixar de arrecadar dinheiro por meio das taxações. 

A lei que te permite importar continua mas se o centro de tratamento não estiverem funcionando os produtos podem chegar e ficar armazenados.

A questão é: eu coloquei uma situação hipotética que tem grande chance de ocorrer e pedi para os amigos irem relatando se as encomendas estão chegando regularmente ou não. Apenas isso!!!!!!!!!

Postado
1 hora atrás, oliveira31 disse:

Meus ultimos 2 pedidos da ipumpshop chegaram com 7 dias na agencia dos correios. Tributados em cima de 10 dolares apenas.

Obrigado pela sua colaboração meu amigo!!! Boas importações!!!

• Supermoderador
Postado
9 horas atrás, bonecochucky disse:

Bem amigo, você só acertou numa coisa: É UMA TEORIA, JÁ QUE EU NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL!!!! Mas não sei se você está acompanhando as medidas de ajuste que o governo (DILMA) tomou na semana passada e que foram divulgadas na internet; incluindo a SUSPENSÃO de alguns serviços de fiscalização da Receita Federal e Polícia Federal entre outras medidas de contenção de despesas. Neste caso a "PICA DAS GALÁXIAS" seria a presidente do bRasil que, ainda, tem poderem para isso. 

Caso o serviço de fiscalização seja suspenso muita coisa pode acontecer; inclusive a paralisação do serviço de triagem nos centros de tratamento aduaneiros e em consequência disso, SIM, AS IMPORTAÇÕES CORREM O RISCO DE FICAREM DEPOSITADAS AGUARDANDO O RETORNO DO SERVIÇO DE LIBERAÇÃO, pois não tem sentido algum liberar todas as mercadorias sem fiscalizar e assim deixar de arrecadar dinheiro por meio das taxações. 

A lei que te permite importar continua mas se o centro de tratamento não estiverem funcionando os produtos podem chegar e ficar armazenados.

A questão é: eu coloquei uma situação hipotética que tem grande chance de ocorrer e pedi para os amigos irem relatando se as encomendas estão chegando regularmente ou não. Apenas isso!!!!!!!!!

Sugiro que reveja estas "medidas". O "apagão público" durou dois dias já que a meta de superavit tornou-se deficit na quarta feira desta semana, quando a nova meta orçamentaria foi aprovada pelo congresso e sancionada pela Presidente.

Além disso, o contigenciamento de 10 bilhões de reais afetou, por dois dias apenas, despesas discricionárias (contas de água, luz, alguns contratos, etc).

Postado (editado)

ATENÇÃO! Pra quem comprou na HD e não recebeu.

Se você foi umas das pessoas que comprou na HD e não recebeu, já foi confirmado, eles estão recebendo de volta os produtos e não avisa nenhum de seus clientes, se você entrar em contato, não vai receber nem seguro (se pagou) nem produto, nem frete!

Isso mesmo, vão alegar que a política da loja é de até 60 dias e que não podem fazer nada.

(eles sabem que nossa alfândega e demorada, por isso eles colocam tempo curto, pois, assim você perde frete/produto/seguro nos 60 dias!)

A BB quando recebe alguma mercadora que retornou, é creditado automaticamente e comunicado por e-mail os clientes, isso que é exemplo. Obs: não interessa o tempo, tem que voltar do jeito que foi / mandaram.

Tem várias pessoas no prejuízo, várias compras e nada, o tempo de compra varia de 3/5 meses, para mais de um ano. As reclamações são de vários tipos de frete, os da promoção 6 dólares que azedou bem, por volta do mês de maio (ex o meu).

No face tem reclamação, no reclame aqui, nos comentários, no insta, no youtube... por todo canto.

Vasculhando na net, descobri que estão dando calote até em americanos!

Sem contar que, uma brasileira (Kelly) está lá para ajudar a HD a “passar a mão” com respostas vagas e usando Ctrl C + Ctrl V nas respostas, quando responde né, desliga telefone na cara... funcionários desta empresa, são todos ladrões...

lembra do caso Alan, aquele que aplicou o golpe em um monte de pessoas, com a tal “Saleh Direct (redirecionamento de produtos)” e foi gastar na balada?, pois é, ele ainda está trabalhando na hd, junto com essa tal de Kelly, que deve ser parente dele, certeza.

Aquelas promoções de indicar um amigo e ganhava um % em cima de cada indicação (rewards?), eles passaram a mão, limparam a conta de todos e ficaram quetinhos, alegando “bug” no sistema.

Vendem produto perto de vencer ou vencido.

Esses rolos estavam desde 2013/14, mas ficou frequente em 2015

Agora eles colocaram na página inicial, que chega em 9 dias sua encomenda (mesmo frete que prejudicou a maioria mês de maio, ex meu, sem rastreio, sem nada)

Como já falaram aí, ESTA LOJA JÁ MORREU!

Fica a dica pra quem pensa em comprar nesta loja, pensa 50x!

Tem que repassar galera, brasileiro já leva na cabeça por natureza, aí vem mais isso.

Obs: esses comentários de que os correios estão segurando as encomendas, pode ser verdade, já vi várias pessoas comentando isso, para desestimular a importação e também para arrecadar maior taxação.

Editado por FTB
Postado
Em 30/11/2015 at 19:51, AlbertoAM disse:

Sim, vem com o selo: 2gv6gdd.jpg
Meu problema agora é com o multivitamínico, dei uma olhada nesse da growth, mas as concentrações são muito baixas, importei um Orange Triad mas ficou preso na ANVISA.
Está difícil achar um multivitamínico decente no BR.

A questão não é o preço do Omega 3,é a qualidade.

Aqui no Brasil é um mais porco que o outro..

Eu já tava no checkout da HD pra importar.Desanimei com o relato de vocês..

Não pego nada lá desde 2012 .

Postado
Em 23/09/2015 at 23:04, ik3r disse:

to com um pedido do dia 22/07 e nada do ierva, comprei uns dhea so o que flata não chegarem (queria usar numa tpc daqui 1 mes) ja recebi pacotes com 5 meses sem taxa, mas esse mesmo taxando pagaria de boa vontade kkk

Cuidado com dhea e melatonina,tá rolando prisão por causa de excesso de compra deles.Eles julgam como revenda, e isso é crime contra a saúde pública.

Postado
Em 01/10/2015 at 20:58, tecioricardo disse:

Minha compra na IH tb veio pela Fedex e sem taxa :thumbsup_still:.

A IH tá com uns fretes bem baratos, se não fosse esse dólar maluco e as famigeradas taxas, dava para importar mais.

Eu to querendo voltar a comprar na IH pra fazer uns testes. Parei de comprar lá tem 1 ano e meio pq tudo que chegava era taxado. Mais o frete encareceu bastante nos outros sites e eles tem envio muito barato. A questão é essa coisa do Fedex que vocês falaram. Nunca comprei nada por essa modalidade. O Airmail Premium gera código de rastreio aqui no Brasil??

Em 01/10/2015 at 11:48, Thiago Sarah Amorim disse:

Alguem tem comprado na IH? Fiz uma compra por lá pois foi a loja que saiu mais em conta.

Comprei um Sentry de 300 caps, e uma Vitamina D3 5000ui de 360 sofgels.

Tinha duas opções de frete, Airmail e Airmail Premium. A primeira $4 e a segunda $6,

sendo que a segunda parece ter rastreio.

Agora, o porém, escolhi a segunda. Mas recebi um email dizendo que a encomenda foi enviada

via FedEx.

Será que que lasquei?

Já importei muita coisa por DHL, USPS, UPS. Mas nunca FedEx.

Amigo, também to com essa dúvida. O airmail premium gerou algum rastreio pra você?? Sua encomenda já chegou??

Postado (editado)
Em 19/11/2015 at 11:47, JNDSN disse:

certeza o que o correio ta fazendo isso de proposito pra ti irritar em!

Jovem tenha paciência sua encomenda nem deve ter chego no Brasil ainda, vc tem q se preocupar depois de 3 meses.

Depois que eu postei isso aqui , no outro dia chegou no brasil....
No total foram 13 dias de espera

Editado por Ralph Vieira
errei
Postado (editado)

Corte de preço limitado na M&S do Platinum Multi 90 caps: de 25 obamas por 8,38!!!!! Já tinha pego uma promoção de pague dois e leve um do mesmo produto e mesmo com a taxa abusiva valeu a pena. Bom produto com custo excelente! Fica a dica!

Editado por aldo vieira
Postado

Importações HD

Jack3d Micro
Rastreio: LM864553176US
Pagamento Confirmado: 03/12/2015
Enviado: 08/12/2015
Entregue: 22/12/2015
Taxa: Sem Taxa
-------------------------------------------------------

2 Melatonina
Rastreio: LM864528707US
Pagamento Confirmado 03/12/2015
Enviado: 08/12/2015
Entregue:  17/12/2015  (Aguardando retirada na agência)
Taxa: 12,00 correios + 24,62 taxa

Postado

2X MuscleTech Platinum 100% Creatine 
Sem sabor, 400 gramas
+
1X Cellucor C4 50x 
Icy Blue Razz, 30 Servings
Now 50% More Explosive!*

$60,96 USD

RASTREIO: RE516661067SE
PAGAMENTO: 24NOV/2015
ENVIO: 24NOV/2015
ENTREGA: 22DEZ/2015
TRIBUTO: R$130,00 (NÃO SEI PORQUE NÃO ME COBRARAM R$12,00)

-------------------------------------------

2X NOW L-Tyrosine 750 
750mg/90 cápsulas
+
3X Bodybuilding.com Fish Oil Ultra EPA-DHA 
Limão, 100 cápsulas gel

$56,02 USD

RASTREIO: RE516661929SE
PAGAMENTO: 25NOV/2015
ENVIO: 25NOV/2015
ENTREGA: 22DEZ/2015
TRIBUTO: R$30,00 (NÃO SEI PORQUE NÃO ME COBRARAM R$12,00)

Postado
Em 10/12/2015 at 17:02, FTB disse:

ATENÇÃO! Pra quem comprou na HD e não recebeu.

Se você foi umas das pessoas que comprou na HD e não recebeu, já foi confirmado, eles estão recebendo de volta os produtos e não avisa nenhum de seus clientes, se você entrar em contato, não vai receber nem seguro (se pagou) nem produto, nem frete!

Isso mesmo, vão alegar que a política da loja é de até 60 dias e que não podem fazer nada.

(eles sabem que nossa alfândega e demorada, por isso eles colocam tempo curto, pois, assim você perde frete/produto/seguro nos 60 dias!)

A BB quando recebe alguma mercadora que retornou, é creditado automaticamente e comunicado por e-mail os clientes, isso que é exemplo. Obs: não interessa o tempo, tem que voltar do jeito que foi / mandaram.

Tem várias pessoas no prejuízo, várias compras e nada, o tempo de compra varia de 3/5 meses, para mais de um ano. As reclamações são de vários tipos de frete, os da promoção 6 dólares que azedou bem, por volta do mês de maio (ex o meu).

No face tem reclamação, no reclame aqui, nos comentários, no insta, no youtube... por todo canto.

Vasculhando na net, descobri que estão dando calote até em americanos!

Sem contar que, uma brasileira (Kelly) está lá para ajudar a HD a “passar a mão” com respostas vagas e usando Ctrl C + Ctrl V nas respostas, quando responde né, desliga telefone na cara... funcionários desta empresa, são todos ladrões...

lembra do caso Alan, aquele que aplicou o golpe em um monte de pessoas, com a tal “Saleh Direct (redirecionamento de produtos)” e foi gastar na balada?, pois é, ele ainda está trabalhando na hd, junto com essa tal de Kelly, que deve ser parente dele, certeza.

Aquelas promoções de indicar um amigo e ganhava um % em cima de cada indicação (rewards?), eles passaram a mão, limparam a conta de todos e ficaram quetinhos, alegando “bug” no sistema.

Vendem produto perto de vencer ou vencido.

Esses rolos estavam desde 2013/14, mas ficou frequente em 2015

Agora eles colocaram na página inicial, que chega em 9 dias sua encomenda (mesmo frete que prejudicou a maioria mês de maio, ex meu, sem rastreio, sem nada)

Como já falaram aí, ESTA LOJA JÁ MORREU!

Fica a dica pra quem pensa em comprar nesta loja, pensa 50x!

Tem que repassar galera, brasileiro já leva na cabeça por natureza, aí vem mais isso.

Obs: esses comentários de que os correios estão segurando as encomendas, pode ser verdade, já vi várias pessoas comentando isso, para desestimular a importação e também para arrecadar maior taxação.

Essa HD é um lixo! E tudo ficou ainda pior depois que esse desgoverno maldito passou a nos roubar ainda mais via RF e Correios. Infelizmente, essa HD conseguiu enganar e ferrar muita gente por um bom tempo. Eu fui um deles até tomar um prejuízo de mais de R$ 100 em 2013. Desde então, passei a comprar apenas na IH e na BB, onde nunca tive problemas e sempre fui muito bem atendido. O único problema mesmo é que a cada 10 compras (independentemente de peso e valor) sou taxado em 7 ou 8 delas. Hoje em dia só importo coisas menores e mais baratas, como aminoácidos, vitaminas, minerais, ômega-3, sal, enzimas. Whey eu compro por aqui mesmo e só uso umas duas ou três vezes por semana, apenas por conveniência.

Postado
50 minutos atrás, Caverna Man disse:

Essa HD é um lixo! E tudo ficou ainda pior depois que esse desgoverno maldito passou a nos roubar ainda mais via RF e Correios. Infelizmente, essa HD conseguiu enganar e ferrar muita gente por um bom tempo. Eu fui um deles até tomar um prejuízo de mais de R$ 100 em 2013. Desde então, passei a comprar apenas na IH e na BB, onde nunca tive problemas e sempre fui muito bem atendido. O único problema mesmo é que a cada 10 compras (independentemente de peso e valor) sou taxado em 7 ou 8 delas. Hoje em dia só importo coisas menores e mais baratas, como aminoácidos, vitaminas, minerais, ômega-3, sal, enzimas. Whey eu compro por aqui mesmo e só uso umas duas ou três vezes por semana, apenas por conveniência.

O problema da BB é que alguns produtos são bem mais caros do que em outros sites, e a cada produto adicionado no carrinho o valor do frente aumenta, por isso só importo na SM.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera pfvr como que anda as encomendas no ih? Tá chegando? tou querendo pedir no ih tribulus e um pré treino pequeno(hyper fx bsn) tudo deu 1,3 lbs.  Total 29 doletas já com o frete.  

Postado
1 minuto atrás, Latin Snake disse:

No ih? 

Pagou qnt de taxa é importou oq

1 omega 3 now foods 9,95 e duas proteinas arroz 26,88 , deu acho que 94 reais com o tributo+a pseudo taxa de 12 reais dos correios.

Postado
6 minutos atrás, endurancedf disse:

1 omega 3 now foods 9,95 e duas proteinas arroz 26,88 , deu acho que 94 reais com o tributo+a pseudo taxa de 12 reais dos correios.

ah pois ta em "conta" ainda, vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde!

Estão importando ainda ou morreu o assunto de importação?

Tem uns 8 meses que não importa, e com o atual preço do dólar e altas tributações não estou com animo! Pelo visto vocês tambem desanimaram ja que não estão compartilhando nenhuma compra.

Abraços!!

Postado
9 minutos atrás, Fábio Junio disse:

Boa tarde!

Tem uns 8 meses que não importa, e com o atual preço do dólar e altas tributações não estou com animo! Pelo visto vocês tambem desanimaram ja que não estão compartilhando nenhuma compra.

Abraços!!

Mesmo com isso tudo, ainda compensa importar (obvio dependendo do suplemento, exemplo de suplementos que valem a pena importar, multivitamínicos, ômega 3, vitaminas, fisioterápicos, pré treinos etc..) agora proteínas entre outras coisas que são bastante pesado acho que não compensa, quanto a taxação todas as minhas encomendas estão sendo taxadas.

Postado
10 minutos atrás, Fábio Junio disse:

Boa tarde!

Abraços!!

Fiz 3 compras recentemente. Uma na IH e 2 na Suppz. As 3 entraram por Curitiba e foram taxadas. Ainda não sei qual valor mas Curitiba estava taxando com valor baixos porém não passa nada FREE.

Vou tentar comprar alguma coisa pelo RJ e tentar a sorte. O problema é que quando eles taxas no RJ eles enfiam a fica bonito.

Postado (editado)

Me ferrei bonito galera, importei na SDS 3 melatoninas, 3 vitaminas D3, 1 ômega 3 e 1 orange triad.
Veio de Curitiba, e já apareceu que foi tributado....
Tomara que a SDS declare só 35%, porque ao todo a compra deu $108,00, se forem taxar 60% do valor total haja dinheiro.
Estou até torcendo para pedirem receita pela melatonina, porque ai com receita não tem taxação.

Editado por AlbertoAM
Postado
4 minutos atrás, AlbertoAM disse:

Me ferrei bonito galera, importei na SDS 3 melatoninas, 3 vitaminas D3, 1 ômega 3 e 1 orange triad.
Tomara que a SDS declare só 35%, porque ao todo a compra deu $108,00, se forem taxar 60% do valor total haja dinheiro.

Vixe, mas essa ai deles declararem somente 35% não quer dizer nada.

Se os fiscais "julgarem" que sua compra vale 400,00 eles simplesmente riscam o declarado e taxam com o que eles acham que vale.

Postado
16 horas atrás, AlbertoAM disse:

Estou até torcendo para pedirem receita pela melatonina, porque ai com receita não tem taxação.

De onde você tirou essa informação?

Até onde eu sei, com a receita eles podem pensar em liberar o produto. Coloquei pensar porque se o produto tiver algum componente proibido pela Anvisa infelizmente não liberam mesmo.

O orange triad, não sei os componentes, mas vi um tempo atrás alguem falando de algo proibido nele.

Melatonina se você pesquisar nesse mesmo tópico um tempo atrás postei referente a ela e não é necessário receita para ela.

O melhor a fazer é pagar a taxa, retirar o produto e pronto.

E como o colega @EderCuer disse, se os fiscais julgarem que o valor declaro é ficticio a canetada rola solta e só Deus sabe o quanto eles colocaram. 

Postado
33 minutos atrás, kdcm disse:

De onde você tirou essa informação?

Até onde eu sei, com a receita eles podem pensar em liberar o produto. Coloquei pensar porque se o produto tiver algum componente proibido pela Anvisa infelizmente não liberam mesmo.

O orange triad, não sei os componentes, mas vi um tempo atrás alguem falando de algo proibido nele.

Melatonina se você pesquisar nesse mesmo tópico um tempo atrás postei referente a ela e não é necessário receita para ela.

O melhor a fazer é pagar a taxa, retirar o produto e pronto.

E como o colega @EderCuer disse, se os fiscais julgarem que o valor declaro é ficticio a canetada rola solta e só Deus sabe o quanto eles colocaram. 

Então, na realidade imaginei que caso eles peçam a receita, seria como se eu estivesse importando um medicamento e nesse caso não incide tributos.
Falo isso pois da última vez importei um Orange Triad na BB.com e pediram a receita, mandei para a ANVISA e eles liberaram sem taxação, o que é muito difícil, pois nas outras vezes que importei por lá sempre me taxaram, por isso cheguei nessa conclusão.

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, AlbertoAM disse:

Então, na realidade imaginei que caso eles peçam a receita, seria como se eu estivesse importando um medicamento e nesse caso não incide tributos.
Falo isso pois da última vez importei um Orange Triad na BB.com e pediram a receita, mandei para a ANVISA e eles liberaram sem taxação, o que é muito difícil, pois nas outras vezes que importei por lá sempre me taxaram, por isso cheguei nessa conclusão.

Não misture as coisas.

ANVISA trata da segurança alimentar (em breve sintese). Se um produto, importado, é ou contem alguma substancia controlada, a ANVISA solicita receita médica que justifique o uso. 

A tributação é alçada da RFB. A isenção (de imposto de importação e IPI vinculado, não de ICMS) é para remédios (alguns) importados fora do RTS (regime simplificado que ampara as pequenas encomendas via correio ou courrier.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...