Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Vou começar a pedir encomendas acima das 4lbs, pelo menos assim fico com o registro =\

Outra encomenda sem chegar, SDS se perdeu no meio do caminho, nem voltou pra eles, nem chegou pra mim, nem a dhl tem notícias.

E diferentemente da BB que tive o $$ de volta depois dos 90 dias, pelo que entendi a SDS só irá reembolsar se a mercadoria voltar para eles.

Complicado =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no primeiro dia comprei 2 pedidos da sds

um chegou a meia hora

1 whey on 2lb

1 fish oil

1 flasxseed oil

1 vp2 whey amostra gratis 1 dose

embalagem discreta

valor de 1/3 do lado de fora

nenhuma taxa

chupa dilma!

hauhauhuhea

SDS = qual site? Conheço só o HD, BB, SE, SUPPZ e VC.

Qual frete você pegou?

Se alguém já conseguiu comprar um WHEY da ON, 5lbs ou (refil) de 10lbs sem ser taxado, contai qual frete pegou.

Editado por Hasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a pedir encomendas acima das 4lbs, pelo menos assim fico com o registro =\

Outra encomenda sem chegar, SDS se perdeu no meio do caminho, nem voltou pra eles, nem chegou pra mim, nem a dhl tem notícias.

E diferentemente da BB que tive o $$ de volta depois dos 90 dias, pelo que entendi a SDS só irá reembolsar se a mercadoria voltar para eles.

Complicado =\

Comigo BB me reembolsou só 1 vez sem voltar pra eles! Deixaram bem claro que caso ocorresse de novo só haveria reembolso com mercadoria DEVOLVIDA! Negócio é paypal e abrir disputa, depender do atendimento dos sites não rola!

SDS = qual site? Conheço só o HD, BB, SE, SUPPZ e VC.

Qual frete você pegou?

Se alguém já conseguiu comprar um WHEY da ON, 5lbs ou (refil) de 10lbs sem ser taxado, contai qual frete pegou.

1ª página tem a lista fera! Já vi gente que recebeu 10lbs sem taxa, mas o tipo de frete SEMPRE vai ser o mais barato e um pacote desse tamanho é 1 em 100 pra passar sem taxa! Ainda assim vale a pena se não sobretaxarem. Dá uma pesquisada no tópico que tem vários relatos, inclusive um camarada falou há algumas páginas que pagou R$400 com taxa no 10lbs dele, ou seja, vc economiza mais ou menos 1/2 pote de 2lbs se pedisse separado.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui abrir uma reclamação no paypa mas após enviar a msg que o paypal informa é:

Registramos sua disputa

Obrigado por registrar sua reclamação sobre esta transação. Infelizmente, esse tipo de transação não está qualificado para a resolução de disputas do PayPal. Sugerimos que você continue trabalhando diretamente com o vendedor, pois percebemos que muitos desentendimentos chegam a soluções amigáveis através da comunicação.

=/

Ah, já vi qual foi... o tempo de abertura do chamado passou =\

Complicado no sds!
Só pedem pra esperar! Foda... paciência... pedi na hd

Editado por rodrigocobe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SDS é tesudo eles colocaram preço de 35% sem usar o frete... meu pedido total de 65 com frete veio com valor de 16.

e chegou em 13 dias da compra

no mesmo dia comprei outro pedido


esse outro tem oxy mas da formula nova espero que nao mandem pra anvisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou aqui...

SDS

Whey On 2lb

BCAA Dymatize 300gr (unflavored)

Shipped: 30/09

Chegou: 24/10

US$ 62,67

No Tax!

Ah, o gosto deste BCAA é PUNK!

alg ja deu shipped nas compras da "promoção" da HD?

O pessoal da HD deve estar remoendo para enviar estes pedidos....

aproveitei o bug e sacolei um whey + arginine por US$ 35

ow galera a SDS aceita q formas de pagamento ?

procurei no site inteiro e n achei nd.

obs.: se for proibido botar o nome de cartao aqui, manda mp, please

grato.

Pelo que sei, na primeira compra na SDS só por Paypal, nas próximas pode usar cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, fazia muito tempo que nao entrava no forum, to vendo o pessoal falar de SDS, to procurando pelo forum, mas nao sei ql site q eh, poderiam me passar?

consegui achar alguns posts dizendo que ele enviar com valor menor de declaracao, isso eh verdade? sabem dizer o percentual?

fiz 58 pedidos, no dia q deu o problema na HD, alguns ja foram pra viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, fazia muito tempo que nao entrava no forum, to vendo o pessoal falar de SDS, to procurando pelo forum, mas nao sei ql site q eh, poderiam me passar?

consegui achar alguns posts dizendo que ele enviar com valor menor de declaracao, isso eh verdade? sabem dizer o percentual?

fiz 58 pedidos, no dia q deu o problema na HD, alguns ja foram pra viagem.

Primeira página desse tópico tem as informações que você necessita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...