Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aldo vieira

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que aldo vieira postou

  1. Fernando, vocês da Growth já pesquisaram sobre as propriedades e a viabilidade de lançar o feno grego em cápsulas? Eu já usei a farinha de feno grego com bons resultados e amigos meus aqui em Taubaté ficaram surpresos ao usa-lo também depois que falei para eles. Notaram um bom aumento do desempenho em treinos e também da libido, além da disposição no geral. É um produto bem barato para se comprar a granel, o único problema é o gosto horrível. Não sei porque existe sites vendendo feno grego em cápsulas por um preço absurdo, já que o quilo da farinha custa algo em torno de sessenta reais e rende pra caraca já que se usa uma ou duas colheres de chá por dia. O engraçado é que a maioria dos sites que falam sobre o feno grego não informam sobre suas propriedades para quem treina, mas somente falam que é particularmente útil para mulheres por uma série de fatores. Mas já havia lido resenhas de produtos do exterior que usam o feno grego em compostos para TPC. Aí pesquisando, um pouco mais descobri essea página: https://sites.google.com/site/welsonlemos/tratamento-fitoterapico/o-fenacho e resolvi experimentar. Já usei vários produtos que prometem fazer maravilhas, como arginina, alanina, tribulus e maca também, mas perto do feno grego, são como agua com açúcar. Fica a sugestão. Abç
  2. Correto. UM cai no vácuo do Curreios tbm. A Baldebode ofereceu um envio novo com rastreio completo por dois ou três dólares a mais na ultima vez que simulei uma compra, mas resolvi não arriscar com a alta do trump.
  3. Olá, pessoal. Ando meio ausente, não tenho comprado muito porque nenhuma das minhas compras desde o ano passado deram certo. Não sei o que pode ter dado errado mas uma compra na VidaBosta não chegou em 90 dias (fui reembolsado) e outra compra em março na BodeBule que já ta indo pro mesmo caminho. Não sei, mas acho que tem a ver com o centro de distribuição dos Curreios em SJC que parece que estava entulhado de encomendas importadas que estavam até mesmo deteriorando ao relento e segundo o próprio carteiro que entrega encomendas para mim havia uma espécie de operação padrão rolando . Isso foi matéria do jornal regional da Tv Vanguarda da Globo, mas ninguém pode fazer nada por que a maioria das encomendas não tem rastreio e simplesmente ficamos dependendo da boa vontade deles. Isso me deixa muito puto. Estatal de merda. Enfim, o mesmo carteiro também me disse da ultima vez que o vi que parece que as encomendas internacionais haviam sido normalizadas, mas até agora nada das minhas. Estou com uma duvida que gostaria que me esclarecessem. As encomendas internacionais sem rastreio não geram mais um código LM ou coisa parecida que possa ser rastreado depois que chega ao Brasil? Minhas ultimas compras só consta aquele código GM gerado na compra. Alguém tem a resposta?
  4. tbm to com uma da msm loja com 60 dias já e nada Recebi semana passada duas compras de março e abril com código UM. Pelo jeito é ter paciencia com esse frete porque já parece lucro tá chegando depois de um intervalo tão grande parado em algum limbo dos CUrreios
  5. Que eu saiba esse código é gerado no frete mais básico e barato, sem rastreio
  6. POis é busarello foi só falar que ontem pingou uma Um, mas aí é que eu fiquei bolado mesmo porque trata-se da minha última compra via BB (um astragalus 120 caps e um NAC 120 caps da Now) comprado em 17 de abril. Outras duas compras feitas em 25 de março e 04 de abril ainda não deram sinal. Já to preocupado. Será que perdi o produto? Bom, nesse país eu só espero isso mesmo: a piora de um serviço público realizado por uma estatal.
  7. Porra de código UM... Tá fodendo tudo! Um monte de produto que não chega! Esse frete deve tá dando um rolê lá por Tuvalu ou lugar parecido. Alguém tá recebendo encomenda UM com menos de 30 dias aí?
  8. Minhas modesta comprinhas continuam chegando aki em ksa sem taxa. Ontem chegou uma UM (a melatonina que achei que não ia chegar mais, comprada dia 28/10 na M&S) e hoje o muamba caguetou que tá chegando mais uma (um Platinum Multi da BB, comprado dia 05/12). To começando a gostar desse treco de novo. Acho que vou testar uma proteina pra ver.Quem sabe uma de 3 lbs...
  9. Tenho uma UM do início de novembro que ainda não chegou: uma melatonina ON. Alguém tem comprado melato ultimamente? Tem chegado normalmente ou estão barrando?
  10. Apoiado. Já tomei muito whey importado, quando compensava comprar porque o dólar tava barataço e não era certeza ser taxado. Talvez volte a comprar se se confirmar essa tendencia de não taxar até 100 trumps. Não vejo problema em consumir whey nacional (que usa a mesma matéria prima dos importados, diga-se de passagem) desde que seja de uma marca confiável como Growth, suplemento ou New Millen, entre outras. Só tem que ficar esperto com a quantidade de carbo por porção porque se tem uma coisa que whey nacional tem mais que os da gringa é adição de malto ou dextrose. Ô povo pra gostar de coisa docinha!!! Tem que por açucar em tudo, de chocolate a vinho!!!!!
  11. Legal, Gustavo... Não tava sabendo disso. Boa notícia, pelo menos por enquanto... Achei que havia alguma esperança de estarmos nos tornando um país mais civilizado, mas... Ao ler a matéria do link até o fim meu pessimismo em relação ao Brasil e seus políticos de merda voltou com tudo: Fim da isenção Enquanto o Judiciário discute o valor das compras isentas, o governo do presidente interino Michel Temer estuda alterar a legislação para taxar todo tipo de remessa, ou adotar um valor apenas simbólico para a isenção. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a iniciativa foi debatida pelos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e da Indústria, Marcos Pereira, nessa quinta-feira (28/7) e é bem-vista pela equipe econômica, que promete definir em breve as mudanças. Augusto Fauvel afirmou que, se a medida for levada adiante, deverá ser questionada. "Caso haja movimentação do governo em coibir este direito na qualidade de presidente da Comissão de Direito Aduaneiro da OAB-SP, levarei a discussão no sentido de viabilizar ações pontuais e/ou até mesmo uma ação coletiva contra os abusos praticados pelo Fisco." Com informações da Assessoria de Imprensa do Conselho da Justiça Federal. Achei interessante salvar uma cópia da decisão que tá no fim da matéria para alguma eventual ação contra taxação abusiva. Vamos usar essa ferramenta enquanto os porcos de Brasília não jogam água no nosso chopp.
  12. Já são três compras de dois meses para cá que não são taxadas aqui também. Todas de menos de 50 dólares e que entraram por Curitiba. Será que isso significa que o pessoal da Receita tá cumprindo a resolução da TRU da 4ª Região que isentou o pagamento de taxa em compras até cem dólares? Ainda que a decisão seja apenas para os estados do sul, quem mora nos demais estados estaria se beneficiando se o entendimento for que o posto da Receita que recebe a mercadoria e que estaria num desses tres estados não poderia cobrar a maldita taxa. Ainda assim, tenho um DHEA que nunca chegou e uma melatonina que tá demorando pacas pra chegar... Sei não.
  13. Parabéns pelo lançamento do novo pré-treino da Growth, Fernando. Parece realmente algo diferenciado do que se vê no mercado nacional. Só não vou comprar porque não me dou bem com cafeína, mas adoraria que vcs lançassem Betaina Anidra separadamente. Esse foi um dos melhores suplementos que já tomei isoladamente.
  14. Maldita ANVISA! Sempre ela!!! Mas existe uma limitação na concentração de BCAA por dose imposta por eles? Que coisa!
  15. Queria sugerir aí pro Fernandão a produção de um pós-treino que pode suprir a demanda do mercado nacional por um produto que realmente atenda as necessidades dos atletas pois os que temos por aqui SÓ POR DEUS MESMO! Todos são subdosados nas quantidades de aminoácidos necessárias para quebrar a fadiga pós-treino e induzir imediatamente a recuperação dos tecidos musculares disparando a síntese proteica. Os BCAAs nacionais são um lixo e dá muito bem pra viver sem eles, MAS eu creio que a Growth pode fazer a diferença com a qualidade de sempre e com o preço justo para o consumidor final. A GRowth já trabalha com a Leucina isolada (a qual eu uso com ótimos resultados e preço excelente) que é a maior estrela do anabolismo entre os aminoacidos quebrados, então queria sugerir um blend de aminoácidos que ofereça a dose que a Leucina isolada oferece mais uma porção dos outros dois BCAAs equivalente ou aproximada ao que temos hoje no produto que vcs desenvolvem. Eu faço o seguinte blend pós -treino com os aminocidos da Growth: pego um scoop de Leucina bem regado, sabor laranja, e adiciono a outro scoop do BCAA em pó, sabor natural. O gosto fica horrivel mas pelo menos eu jogo pra dentro logo depois do treino cerca de seis gramas de leucina oque representa um avanço muito grande em relação a oferta das doses dos BCAAs nacionais, basta dar um analisada nos produtos. To falando de pós-treino imediato e é lógico que logo depois vou me alimentar com uma boa carga proteica e etc, etc, mais Whey, etc, etc, o que no fim das contas vai chegar pelo menos próximo ao aporte necessario de aminoácidos e proteinas para crescer. Eu pagaria de bom grado uns noventa mangos num produto como esse que seria usado unicamente no pós e renderia umas 30 porções bem servidas. Acho que o publico está interessado em qualidade, não só em preço. A viabilidade comercial de um produto como esse, se bem trabalhado, é grande, mas os custos só mesmo vcs podem analisar. Outra boa pedida é o zinco. Quase todos os produtos nacionais oferecem zinco no zma numa porção de 7,5 mg por dose. Ora, para que o zinco surta os efeitos positivos sobre a genese hormonal masculina a dose correta deveria ser em torno de 30 mg, segundo pesquisas, então a grande maioria dos produtos está defasada e estamos gastando dinheiro a toa. No final, isso é economia burra, pagar mais barato por um produto ao qual eu tenho que tomar mais do que a porção descrita o que fará com que acabe bem antes de surtir qualquer efeito desejado. Fica a sugestão. Abç
  16. Ás favas com o preço absurdo do dolar e a certeza de ser taxado: voltei a comprar lá fora, pelo menos algumas coisas que não tem similar por aqui. Como a Betaína que comprei na Bb e gerou esse código pela Fedex: RE516717954SE . Alguém sabe se isso é rastreável quando chega ao Brasil? Pena o DHEA ter sido barrado. Ainda não saiu do CEINT de São Paulo então to com alguma esperança. Daria pra fazer um combo legal.
  17. Fikei meio confuso aqui agora; Me ajudem se tiverem conhecimento de causa: CEINT 04/03/2016 07:42 Em trânsito para CEINT SAO PAULO/GEEXP - Sao Paulo/SP 14 horas, 46 minutos atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Objeto encaminhado 04/03/2016 07:40 Objeto Saiu da Unidade Internacional 14 horas, 48 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR 04/03/2016 07:32 A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores 14 horas, 56 minutos atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR 04/03/2016 07:31 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR 14 horas, 57 minutos atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Objeto encaminhado 02/03/2016 13:30 Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR 2 dias, 8 horas atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Objeto encaminhado 01/03/2016 11:14 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR 3 dias, 11 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Objeto encaminhado 01/03/2016 11:13 Recebido/Brasil 3 dias, 11 horas atrás O produto é um DHEA de 50 mg; O rastreio diz primeiro que o produto foi liberado sem tributação e eu já comecei a me alegrar e logo acima está escrito que o objeto não foi autorizado pelo orgão fiscalizador. Aí fudeu! Eles "liberam sem tributação" algo que não foi autorizada a importação? É o cúmulo do sadismo. O que vem a ser esse CEINT SAO PAULO/GEEXP?????
  18. Tava pesquisando sobre o abacate e achei a matéria num site. Nada muito diferente do que já foi postado, exceto a questão do DHT, que achei bem interessante , por isso, to dando uma levantada no tópico do irmão, mas só para reforçar a importancia de incluir esse fruto na dieta de todos mas especialmente de quem pratica alguma atividade física desgastante e toma algum produto para elevar a produção endógena de testo: Benefícios Ergogênicos e Demais Propriedades Nutricionais do Abacate Autor: Isabella Yansen Um dos grandes interesses da ciência da nutrição no campo bioquímico é o estudo dos fitosteróis, conhecidos também como “hormônios vegetais”. São os fitoestrógenos presentes na soja, cuja ingestão colabora para o equilíbrio hormonal feminino dado pela capacidade que estes fitormônios têm de imitar os estrogênios produzidos por nós, atuando de forma semelhante a eles no organismo. Da mesma forma, existe um hormônio vegetal de estrutura química similar ao colesterol especialmente interessante para desportistas. É o beta-sitosterol, um composto encontrado no arroz, no germe de trigo, no milho, na soja e, em sua concentração máxima, no abacate. Além de um potente antiinflamatório, o beta-sitosterol tem atividade moduladora do sistema imunológico, reforçando o organismo no combate a fungos, bactérias e vírus através da sua ação positiva no aumento da proliferação e da atividade das nossas células de defesa. Desta forma, ele constitui também um agente supressor do câncer e do HIV. Obviamente, a estabilidade imunológica é essencial no rendimento de um atleta, mas não é ela o mecanismo de atuação do beta-sitosterol de maior interesse para atletas.Este composto vegetal é também responsável pelo aumento dos níveis de testosterona endógena, sendo o princípio ativo do Saw palmeto e do Pygeum africanum, por exemplo, vendidos em casas de produtos naturais como ergogênicos eficazes para desportistas. Ele atua especificamente sobre o fígado, inibindo a enzima que converte a testosterona a dihidrotestosterona (DHT). O DHT age promovendo efeitos indesejados como calvície e acne, além de se ligar ao mesmo receptor hormonal da testosterona, impedindo, assim, que ela se uma a ele e atue satisfatoriamente no organismo. Disponibilizam-se, desta forma, mais receptores para a testosterona se ligar e agir, otimizando seus efeitos da mesma. Estudos demonstram, da mesma forma, o efeito antiestrogênico do beta-sitosterol, especialmente aplicável a atletas que desejam reduzir os malefícios típicos doa ação dos hormônios femininos, tais como retenção hídrica, aumento de peso e ginecomastia. Este mesmo efeito é benéfico em casos de câncer de mama e útero, cuja proliferação das células do tumor é alimentada pelo estrogênio. Além disto, o beta-sitosterol também se mostra interessante no combate ao câncer de próstata quando reduz os níveis de DHT, uma vez que este hormônio, ao se ligar aos receptores androgênicos, causa hiperplasia prostática (aumento do número de células na próstata) e possibilita o aparecimento do tumor. As aplicações do beta-sitosterol no organismo são muitas. O consumo de abacate, além disto, não é benéfico apenas na manutenção dos bons níveis hormonais e na prevenção da carcinogênese. Este fruto, dentre todos, é o mais rico em Glutationa, um antioxidante que exerce inúmeras funções fisiológicas como o metabolismo da vitamina C e a proteção do fígado. Ele contém quantidades significantes das vitaminas A e E, também antioxidantes e conhecidas pelo seu poder antienvelhecimento. As gorduras monoinsaturadas do abacate, em conjunto com o beta-sitosterol, atuam, por sua vez, na proteção cardiovascular, uma vez que conseguem equilibrar eficientemente os níveis de colesterol plasmático. Tantos benefícios em um único alimento mostram que o consumo regular do abacate certamente contribui para a saúde do atleta. Por conter alto valor energético, ele é indicado especialmente em dietas de ganho de peso, quando o consumo de calorias precisa ser aumentado. Pode, no entanto, ser usado com moderação em dietas hipocalóricas, já que é capaz também de promover a saciedade. Referências bibliográficas: Valette, G. and E. Sobrin, Pharm Acta. Helv. 38910):710-6 (1963) UCLA Centre for Human Nutrition – California Encyclopaedia of Chemical Technology, Vol.7, p. 153, edited by Kirk Othmer, John Wiley & Sons, New York, 1979 Rique, A., Soares, E., Meirelles, C. Nutrição e exercício na prevenção e controle das doenças cardiovasculares. Rev Bras Med Esporte vol.8 no.6 Niterói Nov./Dec. 2002 Comentários
  19. Pedido feito em 21 de dez; Recebi ontem antes do meio dia - Uau!!!! Não esperava que chegasse tão logo assim!!!
  20. Corte de preço limitado na M&S do Platinum Multi 90 caps: de 25 obamas por 8,38!!!!! Já tinha pego uma promoção de pague dois e leve um do mesmo produto e mesmo com a taxa abusiva valeu a pena. Bom produto com custo excelente! Fica a dica!
  21. Eita, o produto deve ser bom porque não achei em nenhuma loja top da web . Tá tudo esgotado depois da Black Fraude.
×
×
  • Criar Novo...