Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dá pra ver que tem OXYELITE e JACK3D ali tbm... isso olhando por cima! Provavelmente tem dmaa nesses produtos, coisa que também é proibida no Brasil!

Esse dai se fodeu de verde e amarelo, ein? Fora o preju de ter os suples apreendidos, se queimou na profissão e ainda deve ter que pagar uma boa fiança para n ficar preso.

digo, o GOSTO ruim? meu amigo comprou e disse q o gosto é horrivel.

Ruim aonde manolo? Foi um dos melhores que tomei e olha que se eu te falar qual carbo eu uso pra tomar whey, vc desacredita na mistura doida... eu tomei de Vanilla e Chocolate.... curti ambos! O de chocolate é bem forte o sabor, mas gostei bastante!

Seu amigo pelo jeito é do clube dos caras que tomava whey da growth sem sabor e falava que era pior que albumina com água! pqp... brincalhão esses frango kkkkkkkkkkkk :handlebars:

Editado por FBO
Postado

Dá pra ver que tem OXYELITE e JACK3D ali tbm... isso olhando por cima! Provavelmente tem dmaa nesses produtos, coisa que também é proibida no Brasil!

Esse dai se fodeu de verde e amarelo, ein? Fora o preju de ter os suples apreendidos, se queimou e ainda deve ter que pagar uma boa fiança para n ficar preso.

O oxy roxo é o com dmaa? Nem sabia que melatonina era proibida, comprei até pra minha mãe já.

Postado

Esse dai se fodeu de verde e amarelo, ein? Fora o preju de ter os suples apreendidos, se queimou na profissão e ainda deve ter que pagar uma boa fiança para n ficar preso.

Ruim aonde manolo? Foi um dos melhores que tomei e olha que se eu te falar qual carbo eu uso pra tomar whey, vc desacredita na mistura doida... eu tomei de Vanilla e Chocolate.... curti ambos! O de chocolate é bem forte o sabor, mas gostei bastante!

Seu amigo pelo jeito é do clube dos caras que tomava whey da growth sem sabor e falava que era pior que albumina com água! pqp... brincalhão esses frango kkkkkkkkkkkk :handlebars:

hum...pra mim ainda o melhor em gosto é o carnivor de chocolate.....

bom..ai já nao sei...ele é meio fresco...então deve ser K.O dele...

Postado

Parceiro , meu cartão é nacional e faço compras internacionais tranquilamente , não só de suplementos ainda por cima. Pode cadastrar sem medo.

Exatamente!

Meu amigo não paga nem IOF com o Cartão Nacional dele, não sei se é por ser Nacional ou ta bugado...

Postado

Exatamente!

Meu amigo não paga nem IOF com o Cartão Nacional dele, não sei se é por ser Nacional ou ta bugado...

Bem, eu cadastrei meu cartão no Paypal e toda compra que tento fazer diz que não aceitou o cartão. Não tenho ctz que seja por ser nacional, mas não tou conseguindo comprar.

Parceiro , meu cartão é nacional e faço compras internacionais tranquilamente , não só de suplementos ainda por cima. Pode cadastrar sem medo.

Bem, eu cadastrei meu cartão no Paypal e toda compra que tento fazer diz que não aceitou o cartão. Não tenho ctz que seja por ser nacional, mas não tou conseguindo comprar.

Postado

ae galera, relatando minha experiência (taxada)

a HD declarou o valor do produto total sem o frete

no geral ficou assim:

valor da compra: U$ 29

valor do frete: U$ 16,50 (DHL)

valor declarado na encomenda: U$ 29

taxado em: R$ 38,72 (60%)

data da compra: 24/08

data do envio: 31/08

data que chegou a carta pra mim ir buscar: hoje, 03/10

e o pior que ainda veio declarado no pacote as melatoninas que eu comprei.

dei muita sorte dessa porra não ter sido barrada, visto que melatonina é proibida aqui até onde eu sei.

no final das contas valeu a pena mesmo assim

acho que dei sorte de ser taxado em "apenas" 60% tbm lol

Postado

Tenta cadastrar outro cartão , no meu caso o cartão é VISA e o banco é o bradesco.

Postado

Tô com um pedido da Hd shipado no dia 30/07/13 e está na aduaneira desde 28/08/13 fiz uma pi e estou aguardando uma resposta dos correios o foda é que sempre que faço uma pi sou taxado.

Postado (editado)

Faz tempo que não posto aqui, mas vou relatar o que aconteceu aqui comigo hoje e tal, zica foi foda...

Depois de uns 110 pedidos em 3 anos com apenas 1 taxa lá em 2011 fui taxado de novo e acho que essa taxa valeu por todas as outras, culpa inteira foi da HD, declarou valor inteiro, pra piorar inventaram que foi pago em libras esterlinas, ou seja paguei quase 100% de taxa. 2 oxyelites + 1 gratis, 171,50 de taxa, ainda saio no lucro, mas realmente não pego mais nada na HD agora, ia pedir revisão, mas não ia valer a pena o tempo e o esforço, única coisa que comprava na HD era os oxyelites, agora parei, ainda tenho 2 pedidos iguais a essa pra chegar e creio que também foram enviados com valor total e devo desembolar mais algum dinheiro, mas pelo menos espero que seja cobrado o valor certo que é algo em torno de 105,00.

Editado por Beleléu
Postado

Faz tempo que não posto aqui, mas vou relatar o que aconteceu aqui comigo hoje e tal, zica foi foda...

Depois de uns 110 pedidos em 3 anos com apenas 1 taxa lá em 2011 fui taxado de novo e acho que essa taxa valeu por todas as outras, culpa inteira foi da HD, declarou valor inteiro, pra piorar inventaram que foi pago em libras esterlinas, ou seja paguei quase 100% de taxa. 2 oxyelites + 1 gratis, 171,50 de taxa, ainda saio no lucro, mas realmente não pego mais nada na HD agora, ia pedir revisão, mas não ia valer a pena o tempo e o esforço, única coisa que comprava na HD era os oxyelites, agora parei, ainda tenho 2 pedidos iguais a essa pra chegar e creio que também foram enviados com valor total e devo desembolar mais algum dinheiro, mas pelo menos espero que seja cobrado o valor certo que é algo em torno de 105,00.

Tenso!

SDS ta bem melhor, questão de preços e entrega, unica coisa que é melhor na HD é o sistema de comissão por indicação e as promoções!

Postado

Tenso!

SDS ta bem melhor, questão de preços e entrega, unica coisa que é melhor na HD é o sistema de comissão por indicação e as promoções!

Sim sim, mas SDS não compensa os termogenicos, compro muito lá, nunca taxado e sou do MT também.

Postado

Iae galera, eu sempre comprei pela HD e VC

Acontece q a HD parece q agora ta declarando valor total dos produtos e na VC eu comprava pelo fato do frete ser $13, e agora tah cobrado + acima de num sei qtas lbs....

Queria Testar a SDS, mas naum sei como funciona....pelo q entendi, tenho q ter uma conta no PayPAL, eh isso ????

e naum sei como funciona esse negócio de paypal....sempre paguei nos sites direto pelo cartão de crédito internacional....

Alguem me da uma ajuda ae referente a comprar com paypal, pra eu poder comprar pela SDS, como eh cobrado e talz...vlw

Postado

Tenta cadastrar outro cartão , no meu caso o cartão é VISA e o banco é o bradesco.

Cara, o meu tbm é visa e tbm é bradesco.

Vou fazer aquele negócio de informar o valor que eles enviam no extrato pra ver se resolve

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Postado

Alguém mais tá tendo problemas com código DHL informando rastreamento de encomenda ki não é a sua... Pelo ki já vi eh problema no banco de dados da DHL e que dizem que logo seria atualizado!

Postado

eu acho que melatonina não é proibida aqui no brasil, tem mt site 'grande' que vende.

hoje eu fui la nos correios, primeiro o guarda me disse tinha um caderno em que eles anotam as encomendas que tinham mas não era ele que podia me deixar ver esse tal caderno, daí veio o senhor que seria o responsável pelo caderno, porém ele foi extremamente grosso e demonstrou má vontade, ficou falando que não existia esse caderno que a encomenda não estava lá, eu insisti muito ele já estava perdendo a paciência quando chamou outro senhor que disse que iria atrás, mas.... nada! ele voltou e disse que era pra eu procurar na agência dos correios pq as importações estão sendo taxadas... eu fiquei bem preocupada pq uma encomenda tem oxy elite( com a declaração desfavorável da hd) e a outra tem uma melatonina pra uso. amanhã vou na agência.

Postado

Fala galera, tempo que não apareço por aqui... Minhas compras vao indo bem, estava sem ser taxado a um bom tempo, essa semana tive 3 encomendas taxadas...

Fui fazer mais encomendas via PayPal e não estou conseguindo comprar, mais alguém com esse problema? Procurei me informar e o que me foi passado é que por ordem do Banco Central as compras devem ser pagas em dolar com conversão do cartao de credito (e paypal converte e faz vc pagar a cotação do dolar do dia e mt provavelmente isso tava gerando prejuizo ou ausencia de lucro)

Postado (editado)

Alguém mais tá tendo problemas com código DHL informando rastreamento de encomenda ki não é a sua... Pelo ki já vi eh problema no banco de dados da DHL e que dizem que logo seria atualizado!

É normal se a compra tiver sido feita recentemente , demora até 3 dias pra ser enviado por DHL e liberar o tracking

eu acho que melatonina não é proibida aqui no brasil, tem mt site 'grande' que vende.

hoje eu fui la nos correios, primeiro o guarda me disse tinha um caderno em que eles anotam as encomendas que tinham mas não era ele que podia me deixar ver esse tal caderno, daí veio o senhor que seria o responsável pelo caderno, porém ele foi extremamente grosso e demonstrou má vontade, ficou falando que não existia esse caderno que a encomenda não estava lá, eu insisti muito ele já estava perdendo a paciência quando chamou outro senhor que disse que iria atrás, mas.... nada! ele voltou e disse que era pra eu procurar na agência dos correios pq as importações estão sendo taxadas... eu fiquei bem preocupada pq uma encomenda tem oxy elite( com a declaração desfavorável da hd) e a outra tem uma melatonina pra uso. amanhã vou na agência.

Melatonina não é proibida , porém, ela não pode ser comercializada pois não possui registro na Anvisa.

Editado por shakaw
Postado

eu acho que melatonina não é proibida aqui no brasil

Também acreditava que fosse. Dando uma olhada rápida por aí, acho que a autorização para produção/venda é que nunca foi liberada pela anvisa.

Postado

Eu estou tendo esse problema, mas meu QI é limitado. Me ajuda amigo. Qual a solução para esse problema?

Cara, não sei, a principio é passar as compras direto no cartão, não via paypal... To procurando uma solução

Postado

Sim, eu tenho uma que esta 20 dias sem atualização (saiu da alemanha) nesta situação... ouvi dizerem por aí que em poucos dias sempre é corrigido mas é balela.. vamos ver no que da

Postado

PESSOAL SEGUE O TUTORIAL PARA COMPRAR USANDO O PAYPAL.

Voce faz todo procedimento de compra ai quando voce for realizar o pagamento da compra voce vai em OUTRAS OPÇÕES DE CONVERSÕES .

evzn.png

Depois marque a opção usar a cobrança na moeda do vendedor .

k4hv.png

PRONTO AGORA SO CLICAR EM ENVIAR E REALIZAR O PAGAMENTO , SIMPLES E FACIL.

COMO OS BANCOS ESTAVA BLOQUEANDO TODOS LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS EM REAIS . EO PAYPAL FAZ O LANÇAMENTO EM REAIS .

VOCE FAZENDO ISSO QUE ENSINEI O PAYPAL VAI LANÇAR EM DOLLAR EO BANCO VAI ACEITAR.

GRATO

Postado

IPI??? ¬¬ Tudo bem, entendi que é II, mas IPI não parceiro.....

Como sempre certeiro na explicação. Isso aí mesmo, se não me engano na última tabela que vi ia de 15 até 19%, então considerando 20% pra fins de cálculo é o ideal, que ainda dá folga pra uma sobretaxinha de leve.

IPI sim. Falei do principio da seletividade, nada tem haver com II. O principio da seletividade se aplica somente ao ICMS e IPI.

Sobre o ICMS em cima da hipótese de incidência de importação eu desconheço a alíquota, o que mencionei é que ao contrario do que o parceiro tinha falado a alíquota máxima de ICMS não é 18% e sim 25%.

Postado

Voce faz todo procedimento de compra ai quando voce for realizar o pagamento da compra voce vai em OUTRAS OPÇÕES DE CONVERSÕES .

evzn.png

k4hv.png

COMO OS BANCOS ESTAVA BLOQUEANDO TODOS LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS EM REAIS . EO PAYPAL FAZ O LANÇAMENTO EM REAIS .

VOCE FAZENDO ISSO QUE ENSINEI O PAYPAL VAI LANÇAR EM DOLLAR EO BANCO VAI ACEITAR.

GRATO

VALEU MANINNNNNN !!!!!!!!!!!!

Postado

evzn.png

k4hv.png

GRATO

mas desse jeito o dólar vai ser o do dia da compra ou do fechamento da fatura ?

em outubro a incidência de taxas aumenta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...