Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Leia o tópico mano, tem a resposta pra todas as tuas perguntas menos de 10 páginas pra traz........

Entrei no site dos Correios, não lembro onde cliquei exatamente, mas fui atrás de reclamação . Acho que foi direto no link superior "fale com os Correios". Como não tenho alguns dados que eles pedem (como cep do remetente, endereço e tal), o que eu nao sabia preenchi com "não sei" só pra

Valeu brother, achei a parada no site dos correios e fiz o PI . Tambem

liguei pro CAC dos correios e a resposta foi a que ja imaginava , que objetos sem rastreamento ou rastreamento parcial ( no meu caso, iniciados com LM ), nao tem oque fazer.... e que a resposta que vai ser dada da PI vai ser a mesma! Ou seja, aguardar... q merda!

OBS: ontem completou 2 meses da encomenda BB ( whey 2lb) ... Ta osso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera, vou postar minhas 2 encomendas que chegaram aqui pra dar uma ajuda aqui também:

Encomenda #1

Empresa: HD
Data do pedido: 13/04/13
Chegada do pedido: 14/05/13

HD mandou como pessoa física e não jurídica!

O pedido foi de 45 dólares e o valor declarado na caixa foi de 11 dólares, vale muito a pena comprar pela HD!


Encomenda #2

Empresa: Vitacost
Data do pedido: 13/04/13
Chegada do pedido: 14/05/13 (mas peguei ele um dia depois, porque foi tributado em R$ 62,41, o pedido foi de R$ 104,02!)

Foi declarado o valor real do pedido sem contar o frete!

Foi enviado como pessoa jurídica, não acho que vale a pena comprar na Vitacost, a não ser que seja um pedido muito pequeno por causa dos bons descontos que eles fazem!


Ainda está pra chegar 2 pedidos da Bodybuilding que já fazem 85 dias que estão pra chegar, com certeza foram tributados, e foram grandes os pedidos ainda, fiz cagada hahaha mas fazer o que, não tinha muito conhecimento ainda em importação...

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vou postar minhas 2 encomendas que chegaram aqui pra dar uma ajuda aqui também:

Encomenda #1

Empresa: HD

Data do pedido: 13/04/13

Chegada do pedido: 14/05/13

HD mandou como pessoa física e não jurídica!

O pedido foi de 45 dólares e o valor declarado na caixa foi de 11 dólares, vale muito a pena comprar pela HD!

Encomenda #2

Empresa: Vitacost

Data do pedido: 13/04/13

Chegada do pedido: 14/05/13 (mas peguei ele um dia depois, porque foi tributado em R$ 62,41, o pedido foi de R$ 104,02!)

Foi declarado o valor real do pedido sem contar o frete!

Foi enviado como pessoa jurídica, não acho que vale a pena comprar na Vitacost, a não ser que seja um pedido muito pequeno por causa dos bons descontos que eles fazem!

Ainda está pra chegar 2 pedidos da Bodybuilding que já fazem 85 dias que estão pra chegar, com certeza foram tributados, e foram grandes os pedidos ainda, fiz cagada hahaha mas fazer o que, não tinha muito conhecimento ainda em importação...

Qual o frete que tu usou na compra na HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer se o site sameday envia de pessoa física ou jurídica e se declara algo a menos ????

Envia como pessoa jurídica porém declara em torno de 35% do valor do produto, sendo que declara no máximo $40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, vocês podiam postar os nomes né. asdousadhouahsdoasda

só ficam falando da HD, SDS, BB (bodybuilder) e tal.

man.. da uma lida na primeiras paginas que tem uma lista..

com esses e outros nomes... a galera nao fica divulgando pra num dar

B.O. .. ta bem completinho...como mandam.. % de declaração.. melhor tipo de encomenda

firmeza... abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ter um site no e-mail q te mandaram.

ou faz login no site e procura lá.

o google chrome traduz, se tu não sabe inglês.

O pior que nao tem nenhum link no site nem no meu email, no email eles enviam mas esta assim.

Unfortunately, Global Priority Mail by DHL does not have a tracking system. However, your shipment confirmation number is below.

Global Priority Mail by DHL - Tracking URL is not available

Infelizmente, Global Priority Mail, DHL não tem um sistema de rastreamento. No entanto, o número de confirmação de envio está abaixo.

Globais Priority Mail, DHL - URL rastreamento não está disponível

E no site ierva, onde esta o codigo

Tracking number: LJ13949102-0

Ele esta linkado,porem nao da para abrir nenhum link,é como se ele só estivese azul e com sublink

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...