Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, sabem se tem alguma diferença de preço do site da BB pro brasil e o de lá?

Sim, comprando como BR paga mais barato no dolar. Testei isso a pouco tempo e enquanto o cartão cobrou 2,0853. Comprando como BR saiu a 2,0013 (deve ter sido a cotação do dia, nao conferi isso).

Conheco o HD mais nao sei quais sao os site SDS e SE, algem poderia informar..muito obrigado!

Enviei por PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegando da facul.... e indo as compras novamente..uhauahauh

to na duvida entre um syntha6 ou caseína...

e mais umas creatina pra tenta faze uns troco...

Syntha geralmente é recomendado tomar pela manha, ou pela tarde.. caseina toma antes de dormir por ter absorção bem mais lenta que whey..

então por terem diferentes características vai depender de seus objetivos.

Tô achando que, se demorou mais de 30 dias pra chegar, é pq vem taxa aí!

E pior que meu Super Charger já tá com 30 dias hj! :ohno01:

Continuando a espera por aqui!

Bom, chegou HD essa semana com 49 dias sem taxa, o tempo em si n determina se vem taxa ou não, mas pode nos dar uma ideia.. ja tive tempo recorde de 21 dias com taxa.. e 55 dias sem taxa.. então, não vale a pena se desesperar.

pedi duas creatina universal 200g dia 22/04 no iErva e ainda não veio, e o Whey Dymatize que foi pedido no mesmo site dia 03/05 chegou ontem ;~ ainda bem que se taxar a creatina é mto pouca coisa hehehe

I.erva até hoje espero meu xtend.. exatos 62 dias hj.. e só semana passada atualizaram o track.. foi conferido em curitiba.. se sair de lá sem taxa amém. :/

A SE da reembolso caso a encomenda volte pra eles?

Geralmente todos sites dão.. porem apenas o valor do produto, no caso o valor do frete n é reembolsado.. ja tive uma da HD que retornou e foi isso que aconteceu.. perdi o valor do frete.

Galera, sabem se tem alguma diferença de preço do site da BB pro brasil e o de lá?

Não tem diferença.. o site é o mesmo, só muda a tradução... e colocam os preços em reais, é so mudar o pais e volta pra dolares, ou euros.. a depender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo na paz ? Fiz um pedido na HD (1 whey da ON 1kg ) e chegou em 26 dias sem taxa ! To querendo comprar pela sameday e não sei porque agora fiquei com duvida na hora de colocar observações da compra (na parte que escolhe o tipo de frete) e não sei oque colocar apenas para garantir que venha em perfeitas condições....Procurei desde a página 50 porém ninguém citou bem esse aspecto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo na paz ? Fiz um pedido na HD (1 whey da ON 1kg ) e chegou em 26 dias sem taxa ! To querendo comprar pela sameday e não sei porque agora fiquei com duvida na hora de colocar observações da compra (na parte que escolhe o tipo de frete) e não sei oque colocar apenas para garantir que venha em perfeitas condições....Procurei desde a página 50 porém ninguém citou bem esse aspecto !

Eu pedi para mandar como Gift (presente) e que fosse declarado 30% do valor (apenas pra reforçar)

Opa.. chegou hoje Whey ON + SmartShake da VC sem taxa.. 28 dias.

Resultado atual: Pepper 9x4 Dilma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente todos sites dão.. porem apenas o valor do produto, no caso o valor do frete n é reembolsado.. ja tive uma da HD que retornou e foi isso que aconteceu.. perdi o valor do frete.

Não tem diferença.. o site é o mesmo, só muda a tradução... e colocam os preços em reais, é so mudar o pais e volta pra dolares, ou euros.. a depender.

Saquei.

Sobre comprar como BR, tem sim cara... paga mais barato no dolar, é a unica diferença... mas que ja ajuda ne, como falei, invez de pagar 2,08 paguei 2,00 no dolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...