Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Vo compra na HD, vários suplementos, divido pra ficar abaixo de 4lbs? e se eu pega um whey 5lbs, será que vou ser taxado? qual frete usar?

Então brother... via DHL Global Mail o recomendado é até 4.4 lbs, mas eu gosto sempre de pedir até no máximo 4lbs, o risco é menor... Quando se fala em encomendas acima de 4,4 lbs, o whey de 5lbs por exemplo, o interessante é o International Airmail, eu mesmo comprei um Proto Whey de 5lbs e chegou sem taxa nenhuma e em 30 dias pela HD, não sei por qual motivo tem q ser por AIRMAIL, acho q é porque DHL vai pra um lugar do Brasil cuja receita é mais rígida e o AIRMAIL pode ser que não passa pela receita... Posso estar enganado irmao, mas é isso ae mesmo... Encomendas abaixo de 4,4lbs DHL Global Mail... E encomendas mais pesadas acima de 4,4 Lbs International Airmail... Espero ter ajudado abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então brother... via DHL Global Mail o recomendado é até 4.4 lbs, mas eu gosto sempre de pedir até no máximo 4lbs, o risco é menor... Quando se fala em encomendas acima de 4,4 lbs, o whey de 5lbs por exemplo, o interessante é o International Airmail, eu mesmo comprei um Proto Whey de 5lbs e chegou sem taxa nenhuma e em 30 dias pela HD, não sei por qual motivo tem q ser por AIRMAIL, acho q é porque DHL vai pra um lugar do Brasil cuja receita é mais rígida e o AIRMAIL pode ser que não passa pela receita... Posso estar enganado irmao, mas é isso ae mesmo... Encomendas abaixo de 4,4lbs DHL Global Mail... E encomendas mais pesadas acima de 4,4 Lbs International Airmail... Espero ter ajudado abc

Ajudou sim mano, eu ia de AIRMAIL abaixo de 4Lbs mesmo, porque fiquei sabendo que DHL Global tão taxando demais, mas vou ficar nessa ai, de AIRMAIL abaixo de 4Lbs, valeu pela ajuda, moro no RS, influencia no tempo do frete e tudo mais? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou sim mano, eu ia de AIRMAIL abaixo de 4Lbs mesmo, porque fiquei sabendo que DHL Global tão taxando demais, mas vou ficar nessa ai, de AIRMAIL abaixo de 4Lbs, valeu pela ajuda, moro no RS, influencia no tempo do frete e tudo mais? abraço

Abaixo de 4lbs é DHL brooowww.. hahaha :party:

Ah... Deve chegar por curitiba, uns 30 dias deve estar na mão pra vc. Se eles aprovarem e enviarem rápido. : :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo de 4lbs é DHL brooowww.. hahaha :party:

Ah... Deve chegar por curitiba, uns 30 dias deve estar na mão pra vc. Se eles aprovarem e enviarem rápido. : :oneeyed01:

KK, beleza, mas e essa que DHL ta taxando muito porque vem pelo Rio, e por lá a receita ta pegando geral... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD ta mandando em quanto tempo o tracking depois da compra?

Depende mto viu brother... meu último pedido por exemplo, ficou em "Processing" por 8 dias, isso que me irrita... Aí semana passada comprei na SDS e no outro dia já me passaram o rastreamento, achei interessante.. Vamos ver se chega beleza, e, em quanto tempo, e os tributos.. rs comprei um carnivor num frete e no outro frete um opti-men um bcaa dymatize 400 caps e um hyper fx.. to aguardando... Tão falando mto bem da SDS, vamos ver se é isso td msm :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu consigo rastreio pelo ierva?

No email eles nao me enviaram nenhum link de rastreio,porem na minha conta existe um codigo de rastreio,porem ele nao abre,e nao sei em que site colocar..

aqui o codigo:

Global Priority Mail by DHL

Shipped at:

05/08/2013 21:42

Tracking number: LJ13949102-0

alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, vocês podiam postar os nomes né. asdousadhouahsdoasda

só ficam falando da HD, SDS, BB (bodybuilder) e tal.


alguem?

deve ter um site no e-mail q te mandaram.

ou faz login no site e procura lá.

o google chrome traduz, se tu não sabe inglês.

Editado por phodeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...