Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal uma pergunta tipo compensa mais importar ou comprar os produtos da growth qual fica mais barato tem melhor qualidade custo essas coisas ? E em questão pra importar qual e melhor em questão de envio, ser taxado . declarar valor essas coisas a BB ou a HD ? ( Nunca importei )

Obrigado ...

Da Growth eu só compro a proteína, o resto PW, creatina, etc eu importo tudo, vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve pessoal, alguem pode me indicar site para comprar halovar? Entrei no site da Purus Labs porem nao encontrei o Halovar so o recycle e o Organ.

Procurei na supplement edge e nao encontrei, ta osso achar!

Também não encontrei o halovar na SE

Pessoal vamos se espertar ne?

Halovar parou de ser fabricado a muuuuito tempo! Mesmo que encontrem agora, quando ainda fabricavam já tinha um monte de falsificacoes por ai, imagina agora...

Depois compra um pote de hemogenin com farinha e vem reclamar dos novos peitinhos que ganhou!

Tanto Ph que tem por ai... Se for usar essas merdas pelo menos pesquisem algum descente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri PI sobre meus dois pedidos mais antigos no Correio, vamos ver no que vai dar... Quanto as minhas películas, a princípio vou ter que pagar mesmo... vai ser o jeito... Pior vai ser ficar SEM elas e deixar voltar, que ainda vão me cobrar frete reverso... Esperar que meus sups não venham sobretaxados como minhas películas, senão vou à falência! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri PI sobre meus dois pedidos mais antigos no Correio, vamos ver no que vai dar... Quanto as minhas películas, a princípio vou ter que pagar mesmo... vai ser o jeito... Pior vai ser ficar SEM elas e deixar voltar, que ainda vão me cobrar frete reverso... Esperar que meus sups não venham sobretaxados como minhas películas, senão vou à falência! rsrsrsrs

Disfr, como tu fez essa reclamacao? Vi que um carinha falou sobre isso na pagina anterior, mas ficou meio confuso. Eu liguei pra receita federal de Curitiba e me passaram um telefone dos correios de Curitiba, que é pra la que toda encomenda com inicial L ( delivery partner) vai e segundo ela , taxada ou nao, fica parada la! Nao cnsegui ligar ainda, correios eh uma bosta, serviço publico, atendimento podre e fecha meio dia... depois que eu ligar e conseguir alguma informacao, passo por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aguardando uma ordem da HD que foi realizada no dia 07 de abril e até agora nada, liguei na agência dos correios, e ele disse que não há nada em meu nome... Começando a preocupar, meu estoque está acabando. rs

Pedido na HD (07/04): 1 Superpump MAX Gaspari - 1 Xtend Scivation 30 servings (1 encomenda)

1 VPX Syngex Cookies and Cream (2 encomenda)

Pedido na SDS (07/05): 1 Hyper FX - 1 Opti Men - 1 Bcaa Dymatize 400 capsules (1 encomenda)

1 Carnivor Chocolate (2 encomenda)

Só me resta esperar... rs, a HD tava chegando rápido as encomendas, mas ae comecei a acompanhar aqui no fórum e passei pra SDS, espero que tenha feito uma troca boa...!! Abraço ae a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=&trackingnumber=GM5551137092979380

Alguem pode me explicar ? Deu "ARRIVAL AT DESTINATION COUNTRY" duas vezes.. como isso ?

Quer dizer que eles me enviarem 2 vezes ?

Erro de processamento, só... E seu pacote é rastreavel com rastreio completo, sabe como fazer?! Se não, me envie uma PM que explico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è minha primeira compra.

Fiz uma compra ondem na SDS e agr ta assim

Order Number: 228360 Order Status: Processing Order Date: Monday 13 May, 2013

Shipped To: Meu nome rs Products: 1

Order Cost: $29.38

quando for shipado vai aparecer na frente do status da ordem ?

Em Order Status vai aparecer Shipped.

Editado por HardTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou o que na SDS Honor?

To com uma duvida, fiz minha compra na SDS, separada em 3, eles mandam o codigo pra rastreio em cada uma, mas o que eu queria saber é se esse codigo realmente funciona. A compra mais pesada foi de 2.75 lbs, frete DHL.

Comprei um whey da ON de 2lbs.

Segundo um colega que tinha a mesma dúvida que a minha, é assim mesmo, eles nao atualizam o tracking e quando vc ver ja chegou !!

Vou aguardar, quando chegar eu posto aqui no tópico !!

Abraços

--

Galera, to com uma dúvida.

Minha encomenda do BB cehgou no brazil.

Atualmente consta com a seguinte msg no tracking:

5/9/2013 02:15 PM BRAZIL

ARRIVED AT CUSTOMS

Pelo que eu entendo, agora não muda mais o rastreio, nem rola ver pelo site dos correios.

Só que eu to fortemente desconfiado que vai rolar uma taxação, porque minha encomenda é de 4lbs, DHL, e BB.

Se for realmente taxado, como funciona normalmente? Vem uma carta no endereço de entrega falando que foi taxado? Quando essa carta chega eu tenho que ir até os correios fazer o pagamentoe retirar o produto ou tenho que pagar no banco?

Muito obrigado!!

Editado por Honor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...