Postado 28/09/2013 às 12:36 09/28, 2013 To com uma da HD de 14/08 que nem sinal....A que fiz dia 17/08 já chegou... Pelo visto tem muita gente com compras atrasadas.... Estou torcendo que tenha ficado presa na greve do Paraná, pq tbm pode ter sido taxada...
Postado 28/09/2013 às 12:56 09/28, 2013 Bom dia Senhores! Chegou hoje aqui 2 assaults da promoção da HD. Shipado: 26/08 Chegou: 28/09 Tributado: Não. O valor declarado veio de um dos produtos, o outro veio como brinde.
Postado 28/09/2013 às 13:17 09/28, 2013 Pedi um SHOTGUN na VC... dia 03/07 E até agora NADA UIAHSIUAHUISAHSHAIUSHIUAHS Me FUUUUU!!!! Pela DHL teoricamente está "em trânsito", infinito só se for! hahahahahah
Postado 28/09/2013 às 21:30 09/28, 2013 Bom dia Senhores! Chegou hoje aqui 2 assaults da promoção da HD. Shipado: 26/08 Chegou: 28/09 Tributado: Não. O valor declarado veio de um dos produtos, o outro veio como brinde. Pedi também o mesmo na HD, você é de onde ?
Postado 28/09/2013 às 21:40 09/28, 2013 Pessoal ta com sorte ! Tenho encomenda da HD shipada em 01/04 ... acho que perdi kkk
Postado 28/09/2013 às 22:30 09/28, 2013 galera qual site vocês me recomendam para importar suplementos? e é bom eu comprar com preço abaixo de 50 dólares ou não precisa?
Postado 29/09/2013 às 01:52 09/29, 2013 Pedi também o mesmo na HD, você é de onde ? Interior de SC.. Era pra chegar na segunda só, mas fui buscar hoje nos correios kkkk
Postado 29/09/2013 às 14:34 09/29, 2013 galera qual site vocês me recomendam para importar suplementos? e é bom eu comprar com preço abaixo de 50 dólares ou não precisa? Leia pelo menos a 1ª página antes de postar uma coisa dessa!
Postado 29/09/2013 às 15:59 09/29, 2013 A cada 10 páginas pelo menos eu posto como prometido...cabe aos preguiçosos pesquisar também! Tutorial para Compras de Suplementos 4.0 Como comprar • Cartão de crédito international • Cartão Internacional Pré-Pago • Paypal Se não tiverem um cartão internacional cria um cartão pré-pago" internacional pois é bem fácil e não requer renda etc...basta ter identidade etc... Siglas das principais lojas para comprar HD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY) Declaração = Favorável SD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY) Declaração = Favorável SC = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por first class}, e acima de 4,4 lbs por PRIORITY) Declaração = Favorável SE = (os 'proibidos' são encontrados ai) Declaração = Favorável IH = (indicado para compra até 30 dólares por DHL ou Airmail with tracking(com rastreio)) Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares) BB = (os mais experientes não indicam a compra, mas ultimamente tem passado muita coisa de baixo valor) Declaração = Não favorável, bom para compras pequenas ou promoções até certo valor. (Nunca pedir o Priority da BB, pois vem por SP em qualquer peso) VC = (indicado para compras até 40 dólares, sem contar o frete.) Declaração = Não favorável, por isso compras sempre de baixo valor. SP = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por UPS Mail Innovations ou First Class} , e acima de 4,4 lbs PARA PRIORITY) Declaração = Favorável TF = (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por USPS PRIORITY Mail International) Declaração = Favorável MS = (mais indicado para compras por Super Saver{DHL} e para PRIORITY) Declaração = Favorável Cupons de descontos Procurem no google pois se não me engano mesmo não sendo cupom referral não pode postar aqui... Tipos de fretes mais comuns e por onde chegam UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL) Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL) Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO) Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL) dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL) DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL) PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL) (Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL) TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO. SP = 99,9% de chance DE TAXAÇÃO RJ = menor chance de taxação, é o local onde menos taxam. PR = baixa/média chance de taxação. Rastreio de encomendas International Airmail – Pode ser enviado por Pessoa Física. Geralmente o código começa por LNXXXXXXXXXUS. Para saber como foi enviado, data, descrição, valor declarado acesse https://www.endicia....age/default.cfm digite o código e clique em Track. Esse código pode ser rastreado pelo site dos Correios, porém não é mostrado passo a passo. É mostrado somente “saiu para entrega” e as vezes não mostra nada. Priority Mail International – É típico pra quem compra grandes quantidades ou quer redirecionar. Seu preço é por peso. Possui um rastreio completo desde sua saída até sua chegada. Geralmente gera código CJXXXXXXXXXUS vindo pelo RJ que pode ser rastreador passo a passo pelos sites do Correios https://www.correios....astreamento.cfm DHL – Enviado por Pessoa Jurídica. Geralmente o código começa por GMXXXXX... Para rastrear digite o código https://webtrack.dhlglobalmail.com/ e clique em Seguir. Irá abrir uma tela e no campo “View Mobile” você terá acesso ao “Delivery Partner” que é o código que lhe interessa. Gerando LMXXXXXXXXXUS abaixo de 4,4 lbs você poderá rastrear pelo site dos Correios, porém segue a mesma regra do LN, a qual pode ou não mostrar “saiu para entrega”. É um procedimento que varia de Agência para Agência. Acima de 4,4 lbs gera o código CLxxxxxxxxxDE vindo pelo RJ e tem rastreio total no site dos correios https://www.correios....astreamento.cfm Obs: Há ainda outros código como EEXXXX, NXXXXX, mas procurei dar ênfase ao que se mais usa. A IH por DHL pode gerar código do tipo LJxxxxxxxx-0 e para ver pelo site do DHL é só digitar sem o LJ. Nem todo código gera “Delivery Partner”. Créditos: Aliffi Oskimói phmr2288 adrianogs Palex galera do importabr
Postado 29/09/2013 às 18:41 09/29, 2013 to pensando em comprar até 100$ de suplementos na HD o frete priority vai sair por 55 dólares, bem caro porém eu queria saber se chega mais rápido os meus suplementos, alguem sabe em quantos dias +- chega as encomendas com o frete priority da HD? Editado 29/09/2013 às 18:42 09/29, 2013 por Sky Frost
Postado 29/09/2013 às 22:21 09/29, 2013 to pensando em comprar até 100$ de suplementos na HD o frete priority vai sair por 55 dólares, bem caro porém eu queria saber se chega mais rápido os meus suplementos, alguem sabe em quantos dias +- chega as encomendas com o frete priority da HD? Como já dito: frete - sempre o mais barato! Por quê? Pesquise.
Postado 29/09/2013 às 23:27 09/29, 2013 Como já dito: frete - sempre o mais barato! Por quê? Pesquise. sim eu ja imaginava que quanto mais caro o frete mais chances de eu ser taxado mais o amigo ai acima n falou nada do tipo ai pensei que pra suplemento não era assim acho que tanto o dhl quanto o airmail são seguros, e se não me engano o airmail chega um poco mais rapido pretendo comprar por airmail acho
Postado 30/09/2013 às 00:23 09/30, 2013 Como já dito: frete - sempre o mais barato! Por quê? Pesquise. Fiz minha primeira compra na HD e o DHL estava mais barato que o Airmail, mesmo assim optei pelo Airmail, pois de acordo com algumas informações (até ali em cima) no caso de compras DHL sairia de Pessoa Jurídica com o valor real e no Airmail de Pessoa Física com o valor menor. Minha dúvida é se na HD a declaração seria favorável mesmo sendo DHL. Abraços a todos!
Postado 30/09/2013 às 02:13 09/30, 2013 Galera to pra fazer uma compra top na sds ... Sempre compro só 1 whey da optimum e chega tranquilo, só que agora quero pegar mais coisas ... alguém que compra direto lá, poderia me ajuda de como separar essa compra ... - 3 whey optimum 1gk - 1 Bsn isolate Syntha-6 ( 4 Lb) - 3 HemoRage (pré-treino) - 4 Dymatize bcaa complex 5050 powder 300g - 2 Universal Nutrition creatina Bogo (2 x 200g) mas queria fazer a melhor forma pra não ser taxado... Valeu galera ;]
Postado 30/09/2013 às 03:06 09/30, 2013 Galera to pra fazer uma compra top na sds ... Sempre compro só 1 whey da optimum e chega tranquilo, só que agora quero pegar mais coisas ... alguém que compra direto lá, poderia me ajuda de como separar essa compra ... - 3 whey optimum 1gk - 1 Bsn isolate Syntha-6 ( 4 Lb) - 3 HemoRage (pré-treino) - 4 Dymatize bcaa complex 5050 powder 300g - 2 Universal Nutrition creatina Bogo (2 x 200g) mas queria fazer a melhor forma pra não ser taxado... Valeu galera ;] A melhor forma de nao ser taxado e pesquisando nesse mesmo topico. Compra abaixo de 4.5 lbs e 50 doletas totais, essas tem risco baixo.So separar essa porra ai agora com o frente e peso --"
Postado 30/09/2013 às 03:11 09/30, 2013 A melhor forma de nao ser taxado e pesquisando nesse mesmo topico. Compra abaixo de 4.5 lbs e 50 doletas totais, essas tem risco baixo.So separar essa porra ai agora com o frente e peso --" Sim pesquisando, mas pelo titulo do tópico creio que minha pergunta se enquadra como uma dúvida... Obrigado pela resposta !
Postado 30/09/2013 às 03:29 09/30, 2013 Olá galera.. De volta aos treinos .. Já começo com o treino leve amanhã. Então o lance é comprar abaixo de 50 dólares com peso inferior a 1 Kg. ( Por compra ) Alguém me manda um cupon de desconto ? vou fazer a aquisição de: Multivitamínico - Opt-man ou Daily BCAA - Optimum 1000 ou Dymatize complex 2200 Omega 3 - Optiimum Fish Oil ou Optimum Flaxseed Fisio - Indica um para as cartilagem e ossos. No aguardo, fico grato pela colaboração !! Quem colaborar será colaborado '-' !
Postado 30/09/2013 às 11:29 09/30, 2013 Olá galera.. De volta aos treinos .. Já começo com o treino leve amanhã. Então o lance é comprar abaixo de 50 dólares com peso inferior a 1 Kg. ( Por compra ) Alguém me manda um cupon de desconto ? vou fazer a aquisição de: Multivitamínico - Opt-man ou Daily BCAA - Optimum 1000 ou Dymatize complex 2200 Omega 3 - Optiimum Fish Oil ou Optimum Flaxseed Fisio - Indica um para as cartilagem e ossos. No aguardo, fico grato pela colaboração !! Quem colaborar será colaborado '-' ! Sim pesquisando, mas pelo titulo do tópico creio que minha pergunta se enquadra como uma dúvida... Obrigado pela resposta ! A melhor forma de nao ser taxado e pesquisando nesse mesmo topico. Compra abaixo de 4.5 lbs e 50 doletas totais, essas tem risco baixo.So separar essa porra ai agora com o frente e peso --" Galera to pra fazer uma compra top na sds ... Sempre compro só 1 whey da optimum e chega tranquilo, só que agora quero pegar mais coisas ... alguém que compra direto lá, poderia me ajuda de como separar essa compra ... - 3 whey optimum 1gk - 1 Bsn isolate Syntha-6 ( 4 Lb) - 3 HemoRage (pré-treino) - 4 Dymatize bcaa complex 5050 powder 300g - 2 Universal Nutrition creatina Bogo (2 x 200g) mas queria fazer a melhor forma pra não ser taxado... Valeu galera ;] NÃO EXISTE REGRA. NÃO EXISTE TAL MANEIRA DE COMPRAR. A tributação/conferencia é por AMOSTRAGEM. Comprar mais ou menos de 50 doletas, mais ou menos de 1, 5 ou 10 kg, tanto faz. Isso pelo frete DHL.
Postado 30/09/2013 às 11:56 09/30, 2013 Sim pesquisando, mas pelo titulo do tópico creio que minha pergunta se enquadra como uma dúvida... Obrigado pela resposta ! Pq o nome do tópico é Dúvida importação de suplemento não quer dizer "poste aqui qualquer dúvida sem pesquisar!" o tópico COMEÇOU como uma dúvida, mas hoje é a principal fonte de informação pra quem quer importar! Vc mesmo respondeu sua pergunta: "sempre peço só 1 whey e chega de boa!" vai mexer em time que tá ganhando???? Acorda né fi..... Pede tudo separado, espere e seja feliz! Como nosso amigo acima falou: é AMOSTRAGEM! Se vc não chamar atenção deles, dificilmente será taxado. Do mesmo jeito que vc pode pedir um optimen e ser taxado só pq foi o pacote que o fiscal pegou na mão... Editado 30/09/2013 às 11:57 09/30, 2013 por disfr
Postado 30/09/2013 às 12:47 09/30, 2013 Comprei jack3d (proibido) e especificaram do lado de fora da caixa que era o Jack3d (com 1,3) Alguem sabe me dizer se é 100% de chance deles barrarem ou alguem ja comprou assim e chegou?
Postado 30/09/2013 às 12:58 09/30, 2013 Comprei jack3d (proibido) e especificaram do lado de fora da caixa que era o Jack3d (com 1,3) Alguem sabe me dizer se é 100% de chance deles barrarem ou alguem ja comprou assim e chegou? Tb to com os Oxyelite fórmula antiga vindo, que saiu quando a HD tava declarando completo... to bem encanado... Mas já teve gente que recebeu, então vamos ver... é torcer pra ele passar na esteira e os cara não pegar pra olhar....
Postado 30/09/2013 às 12:59 09/30, 2013 Tb to com os Oxyelite fórmula antiga vindo, que saiu quando a HD tava declarando completo... to bem encanado... Mas já teve gente que recebeu, então vamos ver... é torcer pra ele passar na esteira e os cara não pegar pra olhar.... o meu tbm...kkkkkk to xei de medo...de nao chegar.
Postado 30/09/2013 às 13:09 09/30, 2013 Eu pedi por airmall... Se nao chegar nos proximos 20 dias, eu desisto do meu jack3d, kkkkkkkkkkk Sinceramente eu n me importo de ser taxado... Foda é a anvisa pegar...
Postado 30/09/2013 às 13:30 09/30, 2013 Eu pedi por airmall... Se nao chegar nos proximos 20 dias, eu desisto do meu jack3d, kkkkkkkkkkk Sinceramente eu n me importo de ser taxado... Foda é a anvisa pegar... hehehe eu comprei dia 30, mas shipou só dia 5, então to esperando pra essa semana ou pra próxima, se levar 20+ dias, começo a me preocupar! hehehe Foda é que se taxar veio declarado FULL, aí vai embaçar... mas ainda assim vai valer a pena, pq 2 tão vendidos e o mulek sabe que pode taxar!
Postado 30/09/2013 às 13:39 09/30, 2013 Comprei jack3d (proibido) e especificaram do lado de fora da caixa que era o Jack3d (com 1,3) Alguem sabe me dizer se é 100% de chance deles barrarem ou alguem ja comprou assim e chegou? o meu tbm...kkkkkk to xei de medo...de nao chegar. A questão dos suplementos proibidos é mais complexa. Além de ter o azar de o fiscal pegar para conferir, tu ainda tem que ter o azar de o fiscal encaminhar teus suplementos para a Anvisa, o que é difícil de acontecer, todavia, se for realmente pra Anvisa, eu me preocuparia e muito, não apensa por perder o produto, mas de acabar respondendo criminalmente, já que o 1,3 é proibido, e conforme a norma do art. 273 do CP a simples importação é crime. Talvez não de uma condenação, mas todo o incomodo de um processo judicial já não vale a pena...
Postado 30/09/2013 às 13:51 09/30, 2013 A questão dos suplementos proibidos é mais complexa. Além de ter o azar de o fiscal pegar para conferir, tu ainda tem que ter o azar de o fiscal encaminhar teus suplementos para a Anvisa, o que é difícil de acontecer, todavia, se for realmente pra Anvisa, eu me preocuparia e muito, não apensa por perder o produto, mas de acabar respondendo criminalmente, já que o 1,3 é proibido, e conforme a norma do art. 273 do CP a simples importação é crime. Talvez não de uma condenação, mas todo o incomodo de um processo judicial já não vale a pena... Extremamente difícil botarem um processo desse pra frente... Só se fosse uma quantidade muito grande pra venda, aí podem encanar e falar de tráfico... Mas ou devolvem ou confiscam, na maior parte dos casos (acho até que todos os relatos que vi aqui e em outros fóruns) devolveram ao remetente... Os cara num deve nem ter ONDE GUARDAR mais coisa confiscada! kkkkk Devem confiscar só pra uso do fiscal! kkkkk
Postado 30/09/2013 às 15:10 09/30, 2013 Fiz uma comprinha na SD dia 6 e foi Shipado dia 12 !! já estou na ansiedae para chegar . rs . se nao vim ate semana que vem ...a ansiedade ja vira preucupação . haha comprei apenas um NO-Explore mas de 1,2kl
Postado 30/09/2013 às 15:11 09/30, 2013 Fiz uma comprinha na SD dia 6 e foi Shipado dia 12 !! já estou na ansiedae para chegar . rs . se nao vim ate semana que vem ...a ansiedade ja vira preucupação . haha comprei apenas um NO-Explore mas de 1,2kl Não esqueça da greve dos correios!...
Postado 30/09/2013 às 15:48 09/30, 2013 Fiz uma comprinha na SD dia 6 e foi Shipado dia 12 !! já estou na ansiedae para chegar . rs . se nao vim ate semana que vem ...a ansiedade ja vira preucupação . haha comprei apenas um NO-Explore mas de 1,2kl Comece a se preocupar quando fizer 50/60 dias! Até lá, pode relaxar!
Crie uma conta ou entre para comentar