Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

haha, eu tbm mano.. fiquei com muita vontade de ter um :xx

To com 2 comrpas com mais de 30 dias :(((

E ainda to esperando uma taxa.

Enviado:

06/04: 1 Whey dymatize + 1 opti-mem $47.03 VC
09/04: Animal Pak $34,51 VC
10/04: 2 Tribulus $27,65 HD
11/04: 1 Whey Optimun $37,02 SDS
15/04: 1 Whey Optimun $42,35 HD
18/04: 1 creatina universal 400g $20,50 SDS
09/05: 2 Lipo 6 UC $57,98 SE
10/05: 1 Assault + 1 opti men + 1 straps $71,08 SDS
10/05: 1 tornado mixer $20,00 BB

to com essas 9 compras para virem :x iuahuiahaui

so fiz essa compra na BB, o resto faço na SDS e na HDI

chego hoje meu Hidro whey 3,5 lb via HDI 50 dias corridos , eu achava que ia ser tachado, o estranho que veio com uma invoice totalmente diferente das anteriores, nao sei pq foi DHL . e na caixa tem um carimbo que nao da pra ler direito mas tem algo com receita federal, e sem taxação.

Editado por william9mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero fazer várias compras pela vitacost, agora, devo comprar em "duplas" ou suplementos pra não ser taxado? ou comprar tudo junto e ser taxado? e tipo, quantas lbs sou taxado? não sei de nada ainda sobre importar, preciso de uma ajuda.

Leia o tópico mano, tem a resposta pra todas as tuas perguntas menos de 10 páginas pra traz........

Disfr, como tu fez essa reclamacao? Vi que um carinha falou sobre isso na pagina anterior, mas ficou meio confuso. Eu liguei pra receita federal de Curitiba e me passaram um telefone dos correios de Curitiba, que é pra la que toda encomenda com inicial L ( delivery partner) vai e segundo ela , taxada ou nao, fica parada la! Nao cnsegui ligar ainda, correios eh uma bosta, serviço publico, atendimento podre e fecha meio dia... depois que eu ligar e conseguir alguma informacao, passo por aqui!

Entrei no site dos Correios, não lembro onde cliquei exatamente, mas fui atrás de reclamação . Acho que foi direto no link superior "fale com os Correios". Como não tenho alguns dados que eles pedem (como cep do remetente, endereço e tal), o que eu nao sabia preenchi com "não sei" só pra poder passar...

ensina todo mundo aqui já ...

Tem tutorial sobre rastreio 3x nesse tópico. Só usar o pesquisar que você acha rapidinho. Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que perguntaram sobre a argentina, alguém já comprou suplemento no paraguai? acha confiável? To indo pra lá agora no final do mês, fazer um "tour" Foz, Paraguai e argentina.... Pensei em trazer alguma coisa do paragua, mas pegar coisa falsificada é foda....

To pensando também em comprar do Paraguai, será que é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 dias esperando da HD e nada...

1 VPX Syngex (via INTERNATIONAL AIRMAL)

1 Xtend Scivation 30 servings (DHL Global Mail)

1 SumperPUMP MAX (DHL Global Mail)

Aí galera, alguem poderia me falar sobre o Superpump MAX da Gaspari? Alguém ja tomou? É bom??

Editado por lucaspovoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 18 de abril fiz minhas segundas importações pela HD, a primeira foi uma creatina da universal e um whey gold, ambos chegaram em 16 dias sem nenhuma taxa...

voltando, dia 18 importei um ZMA, Tribulus, Assault, Beta-alanine, BCAA e um muscle milk... Começaram a ser enviados a partir do dia 22, e hoje recebi o ZMA sem nenhuma TAXA... EU 3 x 0 Dona Dilma... Estou tendo sorte com suplemento, pq com roupa Dona Dilma as vezes JUDIA...kkkk

qual frete tu usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira compra na HD, Galera eu só quero compra 1 No-Shotgun. e to em dúvida no frete. pego o DHL global ou Interncional Airmail?

Pega via DHL Global Mail mesmo brother... Apenas 1 shotgun é 80% de certeza que não será taxado... Encomendas até umas 4lbs via DHL raramente leva taxa, pois a HD declara um valor mto inferior na nota. Creio que não levará taxa não, abc e boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...