Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Meu..... Eu to ligado na expressão "NÃO ALIMENTEO TROLL" mas esse Phodeu só posta merda, puta que pariu... Primeiro abre a boca pra falar que $50 num tem nada a ver... Depois pede pra galera falar o nome dos sites ao invés das siglas (quando na primeira página da porra do post fala pra não mencionar nomes dos sites), agora pergunta qual um site específico.... Puta merda mano, leia o post, use o pesquisar, cara acabou de falar que tem uma lista dos sites com todas as referências de pf ou pj, como declaram, como enviam e tudo mais...... Aff.... Não consigo entender tamanha preguiça de pesquisar e ler..... No mínimo a mamãe corta a carninha também......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saquei.

Sobre comprar como BR, tem sim cara... paga mais barato no dolar, é a unica diferença... mas que ja ajuda ne, como falei, invez de pagar 2,08 paguei 2,00 no dolar.

Serio? quando simulei outro dia deu o mesmo valor do dolar no dia estava a 2,09, vou ver isso depois..

Eae galera, fiz um pedido dia 23/3 na HD, já vai fazer quase 2 meses, e nada de chegar esse maldito Whey.

Não tem como rastrear.

Alguma solução?

abraço

Cara, tem o numero de rastreio ai? se foi IAM LNxxxxxxxxUS joga no muambator ou ate no site dos correios pra ver se lançaram lá... uma minha da HD voltou pq dei mole e fikou 7 dias na CEE do aeroporto daqui e não sabia.. acabou retornando... reembolsaram o valor do produto porém perdi o valor do frete.

Caros, uma dúvida, existe algum lugar/site onde eu consiga importar suplementos pagando via boleto bancário ?

Que eu saiba não.. só cartão de credito mesmo.

Hoje é dia..

2 whey ON da HD via IAM: 41 dias sem taxa

Resultado atual: Pepper 10x4 Dilma (Dilminha que queria virar o jogo agora esta tomando uma bela goleada) XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio? quando simulei outro dia deu o mesmo valor do dolar no dia estava a 2,09, vou ver isso depois..

Hoje é dia..

2 whey ON da HD via IAM: 41 dias sem taxa

Resultado atual: Pepper 10x4 Dilma (Dilminha que queria virar o jogo agora esta tomando uma bela goleada) XD

Sim cara, eu também achava que nao tinha nada, ai do nada bateu a ideia, ah, deixa eu testar, e o resultado foi esse ai que falei ^^. Mas tipo assim, acredito que eh simulado com o valor do dolar no dia, e no dia que eu comprei estava 2,00... Mas de qualquer forma, sempre é vantagem, pq o cartao sempre cobra a mais pelo dolar.

Boooa... o meu saldo anual nem sei como tah, mas to ganhando... vou olhar aqui depois nas planilhas e postar por mes como foi (mes que pedi, senao vai dar mt trabalho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera importadora,

Passando para avisá-los de que as coisas começaram a ficar complicadas na Fiscalização aduaneira do Rio de Janeiro. Quem tiver com produtos para chegar no Brasil e que passem pelo RJ,fiquem preparados.

Fiscalização executada pelo (DIREP) Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal.

Rastreio de um importador de outro Fórum:

ata Local Situação
17/05/2013 11:44 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ESPECIAL DIREP/RFB
14/05/2013 10:34 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - APREENDIDO/BR
13/05/2013 07:55 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
13/05/2013 07:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
08/05/2013 15:21 PERU Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
07/05/2013 09:15 PERU Conferido
Recebido na unidade de exportação

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Data Local Situação
16/05/2013 14:05 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ESPECIAL DIREP/RFB
15/05/2013 16:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/05/2013 16:24 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
09/05/2013 14:40 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/05/2013 13:56 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
07/05/2013 18:58 ESTADOS UNIDOS Postado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muitos importadores já estão relatando essa nova forma de fiscalização da Receita Federal. Estão comentando que os produtos que estão sendo enviados com valores abaixo do valor de aquisição está sendo apreendido.

Aguardando para obter maiores certezas dessa Fiscalização especial agora sendo realizada no RJ.

Qualquer novidade, postem aí galera!!

Att, Dam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma maravilha saber disso quando estou com 2 pedidos sem rastreio por DHL, um deles com preço declarado menor. :(

Eu pensava em comprar mais dependendo do resultado desses, mas é melhor repensar isso...

A tendencia é realmente apertar a fiscalização por causa dos eventos internacionais que estão chegando.

Editado por Kalachnikov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...