Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo_

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leo_

  1. Negócio aqui tá feio pra mim. 01 encomenda de Setembro, 06 de Outubro e 24 de Novembro atrasadas... :// Pela primeira vez estou com medo de perder dinheiro com encomendas sem rastreio. Aos antigos do tópico, sumi pq não tenho tido nem tempo de administrar meu mini negocio de suplementos, quem dira ler o topico.. rs Abrass
  2. Senhoras e senhores, anotem aí, onda de tributação nas próximas semanas!
  3. Revendo... Apenas um mini negócio pra renda extra que começou de importação pra consumo próprio. Não tem problema esse valor de depósito. Vou pesquisar mais aprofundadamente pra saber os detalhes direitinho... Meu foco é tentar achar (pq nao sei se existe) um que cobre o dolar do dia sem cobrar IOF e sem taxas (anuidade e etc). Resumindo, baratear o valor final pago. Sobre o IOF, olha, acho que não é só 0,38% não hein... Pelos meus calculos é de mais ou menos 6,5%... Se essa for sua fonte de renda principal, tem que ficar de olho pra opções alternativas, pq pode acabar de uma hora pra outra né.. Eu prefiro pensar positivamente e qdo acabar, se é que um dia vai, vou olhar pra tras e ver que aproveitei enquanto existia rsrs Prefiro também não tornar esse tipo de comercio minha profissao pois é de fonte "ilegal" e pode acabar.. Cara, vc poderia me passar o extrato de algumas compras suas pra eu poder fazer os calculos (IOF, qual tipo de dolar, alguma taxa extra e etc)?
  4. Obrigado ao amigo da página anterior que sanou a dúvida do pagamento via PayPal!! disfr, onde posso ver as especificações (se quando deposito o credito entra em real ou dolar [caso seja dolar, se é o dolar do dia, se é o dolar comercial ou turismo], se é cobrado IOF e se sim quantos %, se tem que pagar anuidade ou alguma taxa mensal ou algo do genero pra usar, etc etc) sobre esse cartão pre-pago ai? Esse é o unico que conhece? Se não, qual o melhor que me indica? Vlw! Para dizer que não contribui com o tópico (que era o que eu ficava puto quando eu acompanhava post por post (parei por causa das perguntas idiotas)) vou postar o levantamento geral anual. Levantamentos mensais: Janeiro: 5 encomendas (total de 5 itens), 2 tributadas Fevereiro: 6 encomendas (total de 7 itens), nenhuma tributada Março: 16 encomendas (total de 17 itens), 6 tributadas e uma voltou ao remetente (mudança na DHL, passou a imprimir apenas 30 (ou 32, sei la, por ai) caracteres) Abril: 16 encomendas (total de 19 itens), 1 tributada Maio: 18 encomendas (total de 23 itens), nenhuma tributada Junho: 24 encomendas (total de 37 itens), 10 tributadas Julho: 8 encomendas (total de 13 itens), 1 tributada Agosto: 20 encomendas (total de 40 itens), nenhuma tributada até agora, falta chegar 3 encomendas Setembro: 22 encomendas (total de 40 itens), nenhuma encomenda entregue ainda. PS.: os meses correspondem ao mês do pedido. Levantamento geral: 107 encomendas entregues (nenhuma extraviada ou perdida, apenas a de março que voltou por erro da DHL), das 107, 20 foram tributadas. Sites utilizados para realização das compras: BB, VC, IH, HD, SDS e SE. Percebam que fui sintetizando as encomendas se comparado do inicio do ano pra cá. Ah, claro, antes que alguém pergunte, pq vão perguntar, menor encomenda: 1 oxyelite. Maior encomenda: whey 2lbs + zma 90 caps + tribulus on. Maiores incidencias de tributação: IH e VC (uns 90%), sendo 80 ou 90% +/- dos pacotes contendo whey (com e sem outro item(ns) junto(s)). Tributação mais absurda até agora, 1 creatina on, tributado em 30 dilmas. Espero ter ajudado. Se algum animal vier fazer pergunta idiota saiba desde já que não responderei. Abraço a todos.
  5. Cara, não sei, a principio é passar as compras direto no cartão, não via paypal... To procurando uma solução
  6. Fala galera, tempo que não apareço por aqui... Minhas compras vao indo bem, estava sem ser taxado a um bom tempo, essa semana tive 3 encomendas taxadas... Fui fazer mais encomendas via PayPal e não estou conseguindo comprar, mais alguém com esse problema? Procurei me informar e o que me foi passado é que por ordem do Banco Central as compras devem ser pagas em dolar com conversão do cartao de credito (e paypal converte e faz vc pagar a cotação do dolar do dia e mt provavelmente isso tava gerando prejuizo ou ausencia de lucro)
  7. Mais de um mês sem acompanhar o tópico e continua infelizmente a mesma coisa, que foi o motivo pelo qual me irritei e parei de acompanhar (perguntas idiotas, povo sem noção reclamando de encomenda que tá esperando a mais de 20 dias e etc). Reforço a ideia de que os relatos são as melhores informações que podem ser repassadas. Aos antigos do tópico que talvez lembrem de mim, continuo importando bastante, cerca de 20 encomendas mensais em média (passei a fazer encomendas um pouco maiores e alguns testes, se mantivesse o padrão de uns meses atrás provavelmente o número médio de encomendas seria umas 30, 35.. mas procurei sintetizar mais os pedidos). Continuam usando bastante a SDS e HD? Algo novo por aqui? (sim, estou com preguiça de ler cento e poucas páginas, principalmente porque sei que vou encontrar várias perguntas idiotas)
  8. Por causa de perguntas idiotas como essa, por PREGUIÇA que parei de postar e acompanhar o tópico direito. Semana passada foram 10 encomendas, nenhuma tributada, essa semana 4... Vlw
  9. Coisa rara mesmo... hahaha Tive uma de maio que chegou com 18 dias, mas são exceções né.. Cara, aconselho a comprar algo baratinho só pra testar... Acredito que colocando bem explicadinho dá sim pra acharem (explicado mas não mt extenso pq não da pra escrever mt). Coloca o endereço e no final invez de colocar numero põe Concessionária Volkswagen
  10. Essa semana foi fraca... 2 encomendas só, não tributadas. BB Creatina Universal 300g, 20 dias corridos desde a data da compra. VC Animal pak e optimen, 16 dias corridos desde a data da compra.
  11. Rapaz, num sei não, pergunta lá no posto Ipiranga.
  12. Da pra continuar sim só com esse tópico galera (creio que não precisa dividir, se não tiver informação inutil, claro, apesar de "você" estar querendo saber apenas sobre X, acaba se informando sobre Y e Z e sem perder mt tempo, pois na teoria as paginas serão somente informações uteis)... E sem ser fechado. É bem simples: 1º Ignorar o FDP preguiçoso. 2º Denunciar por conta de flood (acho que pode, se não puder me digam no que se enquadra melhor) 3º Não postar idiotice (mesmo uns ja conhecidos ficam postando de encomendas de por exemplo, "Po eu JA TO ESPERANDO DESDE 31/05 e nada." É importação ô imbecil!!! So se pode considerar encomenda em atraso depois dos 45.. 60 dias! Normal e média = 30 dias, menos que isso = exceção.). 4º Denunciar qualquer um que postar link de loja, foda-se! Não leu as regras FODA-SE! Devo ter esquecido de mais coisas, mas o basicão creio que seja isso ai. (Quem quiser supor mais coisa melhor ainda [até pq devo ter esquecido de alguma(s) basica(s)], desde que seja viavel) Toda e qualquer informação util sempre será bem vinda por mim e todos que usam o tópico, eu já tenho uma certa experiencia com importação, mas isso não quer dizer nada, pois é uma coisa que muda do nada... E ser avisado antes pode e mt provavelmente ajuda! Não vamos deixar que estraguem o tópico... Vamos deixa-lo redondinho, só com informações relevantes.
  13. Caralho vai tomar no cu, vou parar de acompanhar o tópico e dar o feedback semanal, só tem retardado preguiçoso vai pro caralho !!!!!! Sugiro que ignoremos... Eu ignoro, mas se alguem responder, sempre vai ter alguem pra perguntar.
  14. Consegui aqui, mas só com o nome do site, qdo inclui https:/ ..... não vai. A busca tá um lixo tbm. O frete subiu né?
  15. Não estou conseguindo acessar o site da SDS, alguém tem noticias?
×
×
  • Criar Novo...