Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo_

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leo_ postou

  1. Negócio aqui tá feio pra mim. 01 encomenda de Setembro, 06 de Outubro e 24 de Novembro atrasadas... :// Pela primeira vez estou com medo de perder dinheiro com encomendas sem rastreio. Aos antigos do tópico, sumi pq não tenho tido nem tempo de administrar meu mini negocio de suplementos, quem dira ler o topico.. rs Abrass
  2. Senhoras e senhores, anotem aí, onda de tributação nas próximas semanas!
  3. Revendo... Apenas um mini negócio pra renda extra que começou de importação pra consumo próprio. Não tem problema esse valor de depósito. Vou pesquisar mais aprofundadamente pra saber os detalhes direitinho... Meu foco é tentar achar (pq nao sei se existe) um que cobre o dolar do dia sem cobrar IOF e sem taxas (anuidade e etc). Resumindo, baratear o valor final pago. Sobre o IOF, olha, acho que não é só 0,38% não hein... Pelos meus calculos é de mais ou menos 6,5%... Se essa for sua fonte de renda principal, tem que ficar de olho pra opções alternativas, pq pode acabar de uma hora pra outra né.. Eu prefiro pensar positivamente e qdo acabar, se é que um dia vai, vou olhar pra tras e ver que aproveitei enquanto existia rsrs Prefiro também não tornar esse tipo de comercio minha profissao pois é de fonte "ilegal" e pode acabar.. Cara, vc poderia me passar o extrato de algumas compras suas pra eu poder fazer os calculos (IOF, qual tipo de dolar, alguma taxa extra e etc)?
  4. Obrigado ao amigo da página anterior que sanou a dúvida do pagamento via PayPal!! disfr, onde posso ver as especificações (se quando deposito o credito entra em real ou dolar [caso seja dolar, se é o dolar do dia, se é o dolar comercial ou turismo], se é cobrado IOF e se sim quantos %, se tem que pagar anuidade ou alguma taxa mensal ou algo do genero pra usar, etc etc) sobre esse cartão pre-pago ai? Esse é o unico que conhece? Se não, qual o melhor que me indica? Vlw! Para dizer que não contribui com o tópico (que era o que eu ficava puto quando eu acompanhava post por post (parei por causa das perguntas idiotas)) vou postar o levantamento geral anual. Levantamentos mensais: Janeiro: 5 encomendas (total de 5 itens), 2 tributadas Fevereiro: 6 encomendas (total de 7 itens), nenhuma tributada Março: 16 encomendas (total de 17 itens), 6 tributadas e uma voltou ao remetente (mudança na DHL, passou a imprimir apenas 30 (ou 32, sei la, por ai) caracteres) Abril: 16 encomendas (total de 19 itens), 1 tributada Maio: 18 encomendas (total de 23 itens), nenhuma tributada Junho: 24 encomendas (total de 37 itens), 10 tributadas Julho: 8 encomendas (total de 13 itens), 1 tributada Agosto: 20 encomendas (total de 40 itens), nenhuma tributada até agora, falta chegar 3 encomendas Setembro: 22 encomendas (total de 40 itens), nenhuma encomenda entregue ainda. PS.: os meses correspondem ao mês do pedido. Levantamento geral: 107 encomendas entregues (nenhuma extraviada ou perdida, apenas a de março que voltou por erro da DHL), das 107, 20 foram tributadas. Sites utilizados para realização das compras: BB, VC, IH, HD, SDS e SE. Percebam que fui sintetizando as encomendas se comparado do inicio do ano pra cá. Ah, claro, antes que alguém pergunte, pq vão perguntar, menor encomenda: 1 oxyelite. Maior encomenda: whey 2lbs + zma 90 caps + tribulus on. Maiores incidencias de tributação: IH e VC (uns 90%), sendo 80 ou 90% +/- dos pacotes contendo whey (com e sem outro item(ns) junto(s)). Tributação mais absurda até agora, 1 creatina on, tributado em 30 dilmas. Espero ter ajudado. Se algum animal vier fazer pergunta idiota saiba desde já que não responderei. Abraço a todos.
  5. Cara, não sei, a principio é passar as compras direto no cartão, não via paypal... To procurando uma solução
  6. Fala galera, tempo que não apareço por aqui... Minhas compras vao indo bem, estava sem ser taxado a um bom tempo, essa semana tive 3 encomendas taxadas... Fui fazer mais encomendas via PayPal e não estou conseguindo comprar, mais alguém com esse problema? Procurei me informar e o que me foi passado é que por ordem do Banco Central as compras devem ser pagas em dolar com conversão do cartao de credito (e paypal converte e faz vc pagar a cotação do dolar do dia e mt provavelmente isso tava gerando prejuizo ou ausencia de lucro)
  7. Mais de um mês sem acompanhar o tópico e continua infelizmente a mesma coisa, que foi o motivo pelo qual me irritei e parei de acompanhar (perguntas idiotas, povo sem noção reclamando de encomenda que tá esperando a mais de 20 dias e etc). Reforço a ideia de que os relatos são as melhores informações que podem ser repassadas. Aos antigos do tópico que talvez lembrem de mim, continuo importando bastante, cerca de 20 encomendas mensais em média (passei a fazer encomendas um pouco maiores e alguns testes, se mantivesse o padrão de uns meses atrás provavelmente o número médio de encomendas seria umas 30, 35.. mas procurei sintetizar mais os pedidos). Continuam usando bastante a SDS e HD? Algo novo por aqui? (sim, estou com preguiça de ler cento e poucas páginas, principalmente porque sei que vou encontrar várias perguntas idiotas)
  8. Por causa de perguntas idiotas como essa, por PREGUIÇA que parei de postar e acompanhar o tópico direito. Semana passada foram 10 encomendas, nenhuma tributada, essa semana 4... Vlw
  9. Coisa rara mesmo... hahaha Tive uma de maio que chegou com 18 dias, mas são exceções né.. Cara, aconselho a comprar algo baratinho só pra testar... Acredito que colocando bem explicadinho dá sim pra acharem (explicado mas não mt extenso pq não da pra escrever mt). Coloca o endereço e no final invez de colocar numero põe Concessionária Volkswagen
  10. Essa semana foi fraca... 2 encomendas só, não tributadas. BB Creatina Universal 300g, 20 dias corridos desde a data da compra. VC Animal pak e optimen, 16 dias corridos desde a data da compra.
  11. Rapaz, num sei não, pergunta lá no posto Ipiranga.
  12. Da pra continuar sim só com esse tópico galera (creio que não precisa dividir, se não tiver informação inutil, claro, apesar de "você" estar querendo saber apenas sobre X, acaba se informando sobre Y e Z e sem perder mt tempo, pois na teoria as paginas serão somente informações uteis)... E sem ser fechado. É bem simples: 1º Ignorar o FDP preguiçoso. 2º Denunciar por conta de flood (acho que pode, se não puder me digam no que se enquadra melhor) 3º Não postar idiotice (mesmo uns ja conhecidos ficam postando de encomendas de por exemplo, "Po eu JA TO ESPERANDO DESDE 31/05 e nada." É importação ô imbecil!!! So se pode considerar encomenda em atraso depois dos 45.. 60 dias! Normal e média = 30 dias, menos que isso = exceção.). 4º Denunciar qualquer um que postar link de loja, foda-se! Não leu as regras FODA-SE! Devo ter esquecido de mais coisas, mas o basicão creio que seja isso ai. (Quem quiser supor mais coisa melhor ainda [até pq devo ter esquecido de alguma(s) basica(s)], desde que seja viavel) Toda e qualquer informação util sempre será bem vinda por mim e todos que usam o tópico, eu já tenho uma certa experiencia com importação, mas isso não quer dizer nada, pois é uma coisa que muda do nada... E ser avisado antes pode e mt provavelmente ajuda! Não vamos deixar que estraguem o tópico... Vamos deixa-lo redondinho, só com informações relevantes.
  13. Caralho vai tomar no cu, vou parar de acompanhar o tópico e dar o feedback semanal, só tem retardado preguiçoso vai pro caralho !!!!!! Sugiro que ignoremos... Eu ignoro, mas se alguem responder, sempre vai ter alguem pra perguntar.
  14. Consegui aqui, mas só com o nome do site, qdo inclui https:/ ..... não vai. A busca tá um lixo tbm. O frete subiu né?
  15. Não estou conseguindo acessar o site da SDS, alguém tem noticias?
  16. Cara, nesse caso valia a pena recorrer... o valor correto para o tributo era de 60 pratas... (calculando com dolar a 2,15)
  17. Aqui na minha cidade precisa indispensavelmente do aviso, mas eles emitem na hora pra mim.. não sei aí Cara, o preço varia MUITO de loja pra loja e de produto pra produto. Aconselho a fazer como eu, avaliar o preço em cada (apesar de uma certa experiencia com importação sempre que vou comprar algo simulo frete e blablabla) e além do preço, avaliar método de envio (pode influenciar na tributação, caso tenha duvidas de uma lida no tópico) e para finalizar, se a loja declara como PF e com valor mais baixo.
  18. Entendi, mas como você sabe a cotação do CC, onde consulta? Pq 2,06 tá baixo demais (cotação de hj, 2,14), e eles não vao perder dinheiro assim, é sempre a mais da cotação do dia É tenso, se nao correr atras somos feitos de bola! Acho que foi tributada e tá aguardando retirada (ou voltou), se quiser me passar o código GM pra ver se da pra rastrear dentro do Brasil... Se chegou até esse ponto de delivery not possible provavelmente é rastreavel. Então, passei a controlar melhor a partir das compras do mês de março, histórico completo do dia da compra chegada e etc só a partir de março mesmo, antes disso só tenho data da compra e se foi ou não tributado. Antes dessas encomendas aí foram ao total 15 encomendas (4 em dezembro), sendo 12 BB e 3 VC, das 15, 2 foram tributadas e eram BB, uma encomenda era caseina 4lbs e a outra shotgun+nosynthesize. Totalizando assim o placar em 2013: Leo 37 x 9 Dilma. E em 2012 nao tributou nenhuma, não sei ao certo qts encomendas foram. Coloquei em modo planilha aki mas nao foi, mas da pra entender... Compra Chegada Dias até chegada Site 12/mar 18/abr 37 BB 20/mar 17/abr 28 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS 20/mar 11/abr 22 VC 20/mar 09/mai 50 VC TRIBUTADA SYNTHA6 26/mar 18/abr 23 VC 26/mar 24/abr 29 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS 26/mar 24/abr 29 VC TRIBUTADA ANIMAL PAK 26/mar 11/abr 16 BB 26/mar 18/abr 23 BB TRIBUTADA CREATINA 300G 27/mar 24/abr 28 BB 27/mar 24/abr 28 BB 27/mar 19/abr 23 IH 27/mar 18/abr 22 IH 01/abr 24/abr 23 VC 01/abr 02/mai 31 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS 09/abr 08/mai 29 BB 09/abr 08/mai 29 BB 10/abr 15/mai 35 VC TRIBUTADA WHEY 2LBS 11/abr 03/jun 53 BB 22/abr ATRASADA BB 25/abr 16/mai 21 VC 25/abr 08/mai 13 IH 25/abr 22/mai 27 BB 27/abr 22/mai 25 VC 27/abr 03/jun 37 SDS 29/abr 29/mai 30 VC 04/mai 03/jun 30 VC 04/mai 03/jun 30 IH 04/mai 22/mai 18 SDS 04/mai 03/jun 30 BB 04/mai 22/mai 18 BB 14/mai 03/jun 20 IH 16/mai 03/jun 18 VC 17/mai 31/mai 14 VC 17/mai 03/jun 17 SE 17/mai 03/jun 17 SE
  19. Recebi uma hj de 11/04, relaxa que vai chegar..
  20. Pepper, o dolar tá 2,13... 2,13*3,5%= 2,20
  21. Opa, pingou aqui... 9 encomendas, 2 SE, 2 VC, 2 BB, 1 SDS e 2 IH... Mais demorada com 53 dias e a mais rapida com 17 dias. Caso alguém tenha interesse faço o levantamento dos ultimos meses e posto.
  22. Não pode postar links aqui amigo, retire-os e envie por PM ao membro em questão.
  23. A jeniffer tá falando isso por influencia minha! hahaha É porque das 9 encomendas que tive tributadas esse ano 7 foram lá (as 2 que nao foram, foram em SP e por causa de tamanho valor e peso e foram compras de jan), e são as 7 mais recentes (encomendas de mar e abr). Além das minhas, verifico de outras pessoas e digo que 90% das que vi vieram tributadas de lá. :///
  24. Pois é, já aconteceu de um da BB (muito antigo isso, meio do ano passado) vir amassado e estourado :// Mas tomei mesmo assim, cê aaaaaaaaaaacha que vou jogar fora?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  25. Colocações: SDS, tem enviado em plastico bolha e declarando abaixo. Problemas e vantagens, plastico bolha nao protege quase nada a encomenda, e sabe como nossos queridissimos sao cuidadosos com as encomendas, chegou whey pra mim com a embalagem amassada e com ctz amassada pelo transporte, e nao foi só comigo. Em contra partida, a declaração abaixo, e sendo por PF (msm sendo via DHL pode ser que facilite) podem te ajudar, como também podem te atrapalhar, pois parece que tah tendo uma operação no rio com relação a falsas declaraçoes. Tempo de entrega tá mais ou menos igual (pelo menos pra mim). IH: tem enviado em caixa com o menor tamanho possivel (meu ultimo whey chegou numa tao pequena que nem eu acreditei que cabia um whey ali rsrs) e declara valor cheio. Problemas e vantagens, caixa protege o produto mas chama mais atenção que o plastico bolha por conta do Fragile imenso da caixa da IH, chamando atenção, olham o valor, vale a pena taxar, taxam, nao vale a pena taxar (valor baixo, qdo baixo demais podem encaminhar pra inspeção especial que eh a parada da declaração falsa, porem so tive relatos que encomendas via dhl abaixo de 4,4lbs só chegam pelo PR e a operação ate onde tive informação era no RJ. Tire a propria conclusao, posso ter esquecido de algo mas é basicamente isso ai Resumindo, pega uma moeda, escolhe cara pra SDS e coroa pra IH, faz uma melhor de 5 e simbora... hauahauhuahauha Normal.
×
×
  • Criar Novo...