Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesleyxdboy

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wesleyxdboy postou

  1. Estou esperando um whey optimum desde novembro... tá dificil de esperar. Comprei 2, um chegou e acabou ontem e o outro nada ainda... Espero que chegue logo, ficar sem whey não dá né... Proteína tudo bem, eu arranjo, mas e o BCAA e talz ? --' Esse é o Brasil. Obs.: Vim aqui postar sobre a matéria de não tributação a valores inferiores a 100 dilmas destinados a pessoa física, mas o assunto já foi até finalizado. hahaha'
  2. Pingou ! Whey optimun 2lbs compra: 24/10/13 shipped: 29/10/13 (pelo menos estava escrito na caixa) chegou: 09/11/13 NO taxa (: Já encomendando mais 2 essa semana (:
  3. Parabens cara (: Não sei se ja foi respondido anteriormente, mas, você já foi gordo ?
  4. Mesmo nome que eu, mesma compra que eu, espero que eu tenha a mesma sorte que você. UHSAHUUHAS' Aparentemente chegou rápido e sem taxa (;
  5. Interessante... me fez pensar nisso. Mesmo sendo taxado, sai mais barato do que comprar por 5x2lbs e isso sem contar a taxa de nenhum de 2lb.
  6. Dizem que as chances de ser taxado no final do ano é maior, porém, se entrar na sorte de passar devido o número de encomendas, como você disse, espero estar nessa ai. Kkk Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
  7. Acho que vocês tem que aceitar a testa infinita e parar de lutar contra o inevitável. UHAHUSAHUSAHUHUSAHUAS'
  8. Eu prefiro ser no dia da compra pra evitar surpresa. Se baixar, "blz", o problema é se subir... Se você sabe o valor no dia da compra já é mais certo do que está fazendo. Ai já tem outra opção, PayPal no dia da compra ou C.Crédito no dia da fatura.
  9. É nessa fase que ocorre a taxação ? Edit: Já respondido com a imagem anterior.
  10. PayPal, no modo convencional, que já vem configurado na criação da conta, é o dolar do dia da compra.
  11. Vocês tão bem ainda... meu cartão é Bradesco e "only Brazil" ... Tive que fazer um pré-pago pra conseguir comprar fora --'
  12. "Ki" "vx" "naum" Idade ? Orkut ? Tá dificil em... kkkkk'
  13. Os 5% na vdd já são do próprio site, sem informar codigo de cupom ou nada do gênero, somente sendo a primeira compra da sua conta cadastrada. Não sei dizer ser o Airmail é via FedEx, provavelmente não, mas da uma olhada nas primeiras páginas que lembro de já ter visto algo relacionado a isso. Eles estão enviando mais alguma coisa de brinde, mas não sei bem oque é.
  14. 2 colheres de leite desnatado ? Bom método de medição. Ganhar massa e definir ? Decida-se. Nem profissionais faz esse tipo de coisa, quem dirá alguém que está pedindo ajuda.
  15. Já que desenterraram, reviverem, etc... Voltei à academia com o objetivo desse shape, ou mais aproximado possível.
  16. SDS é o mais barato que eu achei, porem está em falta. Na HD, é o melhor que ta tendo apesar da "polemica". Se for a primeira compra, tem 5% de desconto no valor do Whey. Não sei se tem taxa pelo serviço do paypal, a taxa que foi cobrada de mim foi por ser compra internacional, 4dilmas se não me engano. Mas provavelmente essa taxa é a do cartão. Edit: Errei o site, é o SDS que tá em falta, não o VC.
  17. Dá para usar a mesma conta, é só na hora do checkout, você optar por informar outro endereço. (Não tenho ctz pois não estou com o site aberto agora) Dá uma olhada também se for por PayPal, não tenho certeza se eles usam o endereço informado no site da compra ou o endereço cadastrado no PayPal.
  18. Tranquilo, então oque você quis dizer é pra não comprarem AGORA, no fim do ano, na HD pq está mais facil de ser taxado. Infelizmente ou felizmente já realizei a compra, e estamos na torcida para que não seja taxado.
  19. Se todos que foram taxados dissessem pra não comprarmos no respectivo site, ninguém importaria mais nada. Compre sabendo do risco independente do preço, quantidade, valor, tipo de declaração (Fisica, Juridica)
  20. Bem... aparentemente deu tudo certo. Só quero ver se estão enviando mesmo.
  21. Tou vendo na HD, ta com 5% de desconto. Tá dando pra comprar normal ?
  22. Geralmente a quantidade proteína, é de até 2g/KG. Geralmente 1,5 ~1,8g/KG Dá pra diminuir no Whey, 30g já tá bom, diminuir a quantidade de ovos e leite. Mas é bom calcular certinho a quantidade de carbo/prot/gord por refeição. Monta uma planilha de dieta que fica mais facil de ajustar e visualizar as coisas. Até.
  23. E a sequencia, O jogo do anjo, é muito boa também.
  24. Força ai, irei acompanhar. Fez o calculo da TMB ? Dei uma olhada na dieta e sem analisar muito, parece ter mais proteína do que o necessário. Até.
×
×
  • Criar Novo...