Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Camargo - Bulking


Lucacamargo

Posts Recomendados

E ai marombas, vou criar esse diário com o intuito de compartilhar minha rotina, motivacão, receber criticas construtivas e etc.

Antes de tudo vou falar um pouco da minha historia, comecei na musculacao em torno de 14-15 anos porem nunca mantive por falta (talvez) de maturidade e experiencia, 2012 voltei da Irlanda para terminar o ensino medio aqui e prestar vestibular aqui, voltei no meio do segundo ano do ensino médio ( colegio dificil ) com isso malhei 4 meses seguidos ( sem foco e dieta ) mas tive que interromper para alcancar as notas para passar de ano, voltei agora em fevereiro com um bulking e uma dieta meia boca ... quero compartilhar minha rotina ! aceito sugestoes numa boa !

Idade : 17 anos

Peso atual : 68 kg

Biceps : 30 cm (frio)

-> DIETA

06:00 : 100g Hipercalorico (+/- 400 kcal ao leite ), 1 Colher de azeite, 2 Fatias de pao de forma, 2 Fatias de peito de peru .

13:00 : 200g peito de frango, 200g arroz, brocolis a vontade.

16:00 : Hipercalorico (+/- 400 kcal ao leite )

17:00 : [PRÉ-TREINO] : 50g Malto

18:30:[POS-TREINO]: 150g Whey (ao leite), 50g de Aveia, 50g malto

21:00: 200g peito de frango, 200g arroz, brocolis a vontade.

22:00: 1 colher de azeite, 300g Hipercalorico (+/- 800kcal )

RESUMO :

Total : 5048 kcal

Excedente : 2300 Kcal



TREINO [FST-7]:

Segunda : biceps

rosca alternada sentado no banco

rosca martelo

rosca direta

rosca scott FST7

Terca : pernas/panturrilha

maquina extensora

agachamento

legpress

agachamento hack FST7

stiff

maquina flexora deitado

maquina flexora sentado FST7

panturrilha legpress

panturrilha em pé na maquina

panturrilha sentado na maquina

Quarta : DESCANSO

Quinta : ombro/trapezio

elevacao frontal com halter

desenvolvimento militar

elevacao com anilha

remada em pé FST7

encolhimento com halter

encolhimento com barra

peckdeck invertido FST7

Sexta : peito/triceps

supino reto

crossover

crucifixo

peckdeck FST7

corda

testa

supino pegada fechada

triceps polia FST7

Sabado : costas

remada baixa puxador

cavalinho

levantamento terra

barra fixa (graviton)

puxador frontal direcao do peito

remada articulada aparelho

FST7 comum, variacão entre 8/10 reps e FST7



vou postar uma foto pra terem uma ideia de como estou no momento,

aceito opinioes, preciso muito alias , valeu !

amanha comeco a relatar !

depois posto uma foto de corpo inteiro , nao postei porq nao tinha uma antiga de corpo todo para comparacao !

other2k.png

Editado por Lucacamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala ae, mano!

Mesmo eu gostando de um bulking sujo, acho que o seu excedente tah muuuuito alto... Até pra on drugs acho alto...

Calma, velho! Vc só tem 68Kg...acho que nem o Markus Ruhl usa 2300....... deixaria um excedente de uns 600kcal, no seu caso. Mesmo assim, vai reavaliando durante o bulking.

Seu pos treino ta insano com 150g de whey, mano...rsrsrs... 20 a 40g ja taria legal.

Acho que seu treino tah muito puxado tb. Fst-7 acho que não seria o melhor pra vc no momento.

Faria um ABC, AB2X ou ABCD. DiminuI isso ae, cara, seus treinos tão muito volumosos. Precisa de descanso pra crescer. Vc ta usando um treinamento de Mr. Olympia.

ps. cuidado pra não cair no pérolas do forum....rsrs :P

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe um meio abacate antes de dormir, com aveia e canela se gostar.

O abacate possui muito gordura boa, que na recuperação dos seus músculos ira gerar mais testosterona e assim hormônio do crescimento, além de ser bem calórico, com vitaminas de alta qualidade. E melhor de comer que uma colher de azeite

Põe mais salada e legumes pra ter nutrientes (vitaminas), e aproveita pra enfiar uma colher de sopa de azeite na janta e no almoço temperando-os... outra fonte de gordura boa.

E põe duas colheres de requeijão light nesse seu frango de noite e no seu pão de manhã, que tem uma proteína também. Aliás, na minha opnião, tira o hipercalórico de manhã e de noite... se vc está em casa, pq usar pó portátil pra aquilo que vc encontra em alimentação normal, pega caloria de um pão integral, ou mais uma mussarela... rapaiz, bulka de forma alegre, que só tomar shake é uma tristeza.

E em particular nas carnes, vc consegue uma equivalência proteica em todos os tipos, mescla elas. Ou seja, se você precisa de 200g de frango, precisa então de umas 40-50g de proteína (que já é a sobrecarga humana). Você consegue o mesmo com uma omelete com uns 3-4 ovos e 100g de frango, consegue o mesmo com 150g de alcatra, com 200g de patinho (bom pra carne moida, aí vc faz junto com a agua de legumes como pepino, xuxu, pimentão, azeitona), 200g de coxão mole (bom pra picar e fazer um strogonoffe feito de iogurte natural e extrato de tomate do elefenate), etc...

Até a feijoada da quarta! Costelas tem 25g de proteína, feijão além de ser parente da soja (muita proteína) é espetacular fonte de aminoácidos... arroz com feijão é pra sempre, todo dia, seja no bulk ou cut, é só não colocar muito porco pra ferrar de gordura, mas uma feijoada com poucos pertences, uma couve temperada com azeite, arroz integral e costeletas são uma refeição espetacular pra quem quer dar um bulk!

E acho impressionante como as dietas de bulking aqui aparecem sem legumes, mas sempre acaba requerendo um multivitaminico... não me entra na cabeça o cara estar numa fase de comer horrores e precisar de vitamina. LEGUMES!

Minhas opiniões do que eu vivi, pesquisem e comprovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você mandou bem demais abriu uma luz, o meu problema com relacão aos shakes é por que estou fazendo terceiro ano e meu colegio é aqueles preparatorios fudidao que é periodo matutino e vespertino ai eu acabo tendo que levar pra tomar lá, fica mais pratico do que levar uma refeicao qualquer, agora com relacão a ceia e o almoco era falta de informacão mesmo além do que eu sou pessimo pra cozinhar mas você me deu umas sugestões que com certeza vou usar como o abacate e variar mais as carnes, não to mais aguentando comer frango, tem dia que não dá nem vontade de almocar, ontem cedo por exemplo tava batendo 69 kg mas acabei não jantando por que fudi com o frango e o arroz, tive que mandar um hiper + 7 ovos cru (gema e clara), acabei também que fui treinar tarde com uso de pré treino, durmi muito mal e tarde por consequencia do pré-treino além de ficar com a barriga pesada e aquele mal estar terrivel, passei na farmacia pra pesar e adivinha ? 68.1 kg triste, eu sou magrinho mas ganho peso rapido porem perco muito rapido também .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, treino de pernas hoje muito bom, aproveitei para passar no supermercado para comprar os alimentos sugeridos pelo amigo acima, só não achei variedades de legumes e o abacate e olha que é um hipermercado.

sinti umas fisgadas nas primeiras reps da maquina flexora deitado mas depois da terceira até a oitava melhorava.

ah, toda vez um vovô lá fica olhando com cara de decepcão quando to fazendo o FST-7, talvez ele não conheca o treino ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei uma foto da ceia de hoje, muito melhor, antes nem tinha vontade de comer aquele frango e arroz puro, toda vez que eu passo o frango no grill ele fica igual pedra, com o passar dos dias vou comprando legumes por que hoje nao achei

arroz

requeijao

tomate

carne vermelha ( colchao mole )

vou acrescentar feijao, brocolis, cenoura

não fazia antes por que moro sozinho e não manjo de cozinhar, tenso

refeicaoi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...