Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Eae brother, blz? bom, primeiramente, pico de insulina só é necessário no desjejum e pós-treino, outros horários seria um pouco de perda de tempo, porque "um pouco"? Porque se for no pré-treino vai atrapalhar E MUITO o bombeamento do sangue para o músculo! Por isso só recomendo no desjejum (ao acordar) e no pós treino, a noite se preferir também é uma boa, mas seria uma sobra de glicogênio, podendo causar o ganho de gordura! Visita meu canal do youtube, vou explicar melhor sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só de picos de insulina nas principais refeiçoes: café da manha, almoço e pós treino. BCAA vai ser absorvido de qualquer jeito, a diferença é que a insulina vai enviar ele mais rapido para o musculo.

agora, se manter insulina em alta vai engordar eu nao sei, mas creio que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q engorda não é o pico de insulina e sim seu saldo calórico no final do dia.

Se vc come muito mais calorias do q o seu corpo gasta, vc ganha gordura, simples assim.

Eu Preucurei Aqui No Forum E Nao Achei ,

Usa a pesquisa do google, eu acho melhor q a daqui do fórum.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario

Editado por Derick_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae brother, blz? bom, primeiramente, pico de insulina só é necessário no desjejum e pós-treino, outros horários seria um pouco de perda de tempo, porque "um pouco"? Porque se for no pré-treino vai atrapalhar E MUITO o bombeamento do sangue para o músculo! Por isso só recomendo no desjejum (ao acordar) e no pós treino, a noite se preferir também é uma boa, mas seria uma sobra de glicogênio, podendo causar o ganho de gordura! Visita meu canal do youtube, vou explicar melhor sobre isso!

Dae, poderia explicar um pouco isso do bombeamento do sangue?

Na academia q vou tem um oreia seca q acha q malto intra treino é a melhor coisa do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae brother, blz? bom, primeiramente, pico de insulina só é necessário no desjejum e pós-treino, outros horários seria um pouco de perda de tempo, porque "um pouco"? Porque se for no pré-treino vai atrapalhar E MUITO o bombeamento do sangue para o músculo! Por isso só recomendo no desjejum (ao acordar) e no pós treino, a noite se preferir também é uma boa, mas seria uma sobra de glicogênio, podendo causar o ganho de gordura! Visita meu canal do youtube, vou explicar melhor sobre isso!

Mais Qual E O Canal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte,leia o tópico que o derick colocou ali em cima

e esse negócio de pico de insulina, o alan aragon(autor daquele texto), deixa bem claro que tanto o carboidrato quanto a proteina te causarão picos de insulina e que o melhor resultado obtido foi com a refeição pré treino, e em outro artigo, que infelizmente não achei de novo, aqui do forum mostra que o pico de insulina vai te engorda se você comer mais que gastar, ou seja, o que todo mundo ja sabia mas que o ideal seria comer muita proteina de 6 em 6h e entre elas ingerir pequenas quantidades de carbo para manter os niveis de insulina acima dos niveis basais, eu não sigo isso mas acho que responde sua duvida

espero ter ajudado ae

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A insulina não vai fazer vc engordar, se vc comer alimentos de alto IG, mas gastar mais calorias do que ingere, vc não vai engordar.

Você teve vários picos de insulina durante o dia e seu consumo total de kcal foi de 3000(contando prots e gords), mas vc acabou consumindo/gastando 3100kcal ao longo do dia, logo não importou se a insulina fez vc armazenar alguns carbos, pois seu corpo teve que sacar eles de volta e utiliza-los para gerar energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...