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felipecarvalho2012

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Sobre felipecarvalho2012

  • Data de Nascimento Novembro 8

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    http://www.dicasdemaromba.no.comunidades.net

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    61,5
  • Altura
    166

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Conquistas de felipecarvalho2012

  1. Avaliem minha dieta bulking ae pessoal! Peso: 67kg Altura: 1,66m Idade: 14 anos Bf%: 13% Tipo físico: Mesomorfo 06:30 400ml Leite 100g Pão frances 10g Margarina 10g Nescau 21,3g proteínas - 95,5g carboidratos - 19g gorduras 09:10 VARIA MUITO Sempre na média de 10 a 20g de proteínas, 40 a 100g carboidratos e 5 a 10g gorduras 11:00 100g Pão frances 10g Margarina 9g proteínas - 57g carboidratos - 7g gorduras 13:00 100g arroz 60g feijão 100g carne 37g proteínas - 66g carboidratos - 8g gorduras 15:30 (PRÉ-TREINO) 100g arroz 120g feijão 30g proteínas - 88g carboidratos - 0g gorduras 18:30 (PÓS-TREINO) 600ml Leite 60g bombom sonho de valsa (pra dar o pico de insulina) - varia muito - 150g ovo frito 28g proteínas - 72g carboidratos - 38g gorduras 21:00 200ml Leite 100g pão frances 10g margarina 10g nescau 15,3g proteínas - 75,5g carboidratos - 13,3g gorduras 22:00 (ceia) 100g ovo frito 200ml leite 10g proteínas - 10g carboidratos - 15g gorduras MACROS TOTAIS: Proteínas: 150g Carboidratos: 464g Gorduras: 100g 3356kcal - minha TMB é 2700kcal Excedente de 656kcal. Avaliem e vejam se ta legal!
  2. Olá marombada, meus dados abaixo e medidas atuais: Obs: Treino em academia a 6 meses, antes treinava na rua por mais 6 meses, totalizando, tenho 1 ano de treino em geral! Medidas: Altura: 1,66m Peso: 67kg BF: 13% Idade: 14 Braços: 31,2cm (os dois) Peito expirado: 88cm Peito inspirado: 94cm Abdomem: 80cm Ombros (deltóide): 102cm Pernas (coxa): 61cm Panturrilhas: 36cm Peso de gordura: 8,100kg (por ai) Peso líquido (magro): 58kg (por ai também) Estou atualmente em Bulking pesado (off season) Enfim, vamos a o treino: A= Peito, tríceps e ombro B= Costas, bíceps e trapézio C= Pernas, quadril e abdômem A= Segunda e quinta B= Terça e Sexta C= Quarta e sábado Domingo descanso geral! Peito: Supino - 4 x 8-12 Supino inclinado - 3 x 8-12 Cross-over - 3 x 8-12 Tríceps: Tríceps francês - 3 x 8-12 Tríceps concentrada - 3 x 8-12 Ombro: Elevação lateral - 4 x 8-12 Elevação frontal - 4 x 8-12 Costas: Puxada por tráz - 3 x 8-12 Puxada pela frente articulada - 3 x 8-12 Remada horizontal com halter - 3 x 8-12 Bíceps: Rosca direta - 3 x 8-12 Rosca alternada - 3 x 8-12 Rosca scott - 3 x 8-12 Trapézio: Encolhimento com barra - 4 x 8-12 Antebraço: Rosca pulso - 3 x 8-12 Pernas: Agachamento hack - 4 x 8-12 Leg press - 3 x 8-12 Extensora - 3 x 8-12 Flexora - 3 x 8-12 Panturrilha em pé - 3 x 8-12 e bi-set com Panturrilha sentado - 3 x 8-12 Quadril: Adução - 3 x 8-12 Abdução - 3 x 8-12 Abdômem: Abdominal com peso - 4 x 8-12 Abdominal inferior rei com pernas - 3 x 8-12 Abdominal alternada - 3 x 8-12 Avaliem ai! Obs: já tomei, mas atualmente, não estou tomando nem um suplemento, whey, bcaa, e creatina que seria fundamental vou comprar só quando pegar grana! vlw!
  3. Pow, eu gostei muito do FST-7 começei a fazer ele, gostei mesmo, vou ficar 1 mês nele pra ver se vou gostar! Boto fé de fazer ele, vai em frente!
  4. Na real, a divisão tá péssima, a não ser que você use glutamina e seu treino de peito seja só com crussifixo! Faz um ABC 2x assim: Peito, tríceps e ombro - costas, bíceps e trapézio - pernas e abdômem
  5. Ae galerah, medidas atuais ai: Peso - 64,3kgs Deltóides (ombro) - 101,0cm Peito exp - 85,0cm Peito insp - 91,0cm Braço D - 30,8cm Braço E - 30,8cm Abdômem - 80,5 Coxa D - 58,8cm Coxa E - 59,8cm Panturrilha D - 36,5cm Panturrilha E - 37,0cm E o esperado BF% = 12,67% Bom, eu acho que o cutting que eu fiz eu comi tanto que ganhei foi massa muscular e gordura, to achando que meu TMB é muito menor do que eu acho, porque mesmo com déficit e abaixando de peso eu aumentei o BF% e massa muscular também! Peso de gordura - 6,705kg -> 8,147kg Peso líquido (massa) - 48,895kg -> 56,153kg
  6. Amigão, faz repetições até a falha, logo logo posto o link do video do meu canal explicando sobre isso, faz assim 3 x 8-12, sacou, depois passo o link para vc entender!
  7. Eae brother, blz? bom, primeiramente, pico de insulina só é necessário no desjejum e pós-treino, outros horários seria um pouco de perda de tempo, porque "um pouco"? Porque se for no pré-treino vai atrapalhar E MUITO o bombeamento do sangue para o músculo! Por isso só recomendo no desjejum (ao acordar) e no pós treino, a noite se preferir também é uma boa, mas seria uma sobra de glicogênio, podendo causar o ganho de gordura! Visita meu canal do youtube, vou explicar melhor sobre isso!
  8. Sim amigão, eu desobedeci o treino da professora mês passado em janeiro todo, tive resultados excelentes com o ABC 2x, por isso quero fazer ele de novo em vez do AB 3x, só fiz a avaliação porque queria minhas medidas, mas o treino sempre foi eu que inventei, venho tendo resultados ótimos mesmo, ganhos 2 quilos de músculo puro por mês e só umas 200 gramas de gordura, está sendo legal! vlw cara!
  9. Esse é o que eu faço a um tempinho, é bom demais!!!
  10. Amigão, eu começei na academia atual a 4 meses, mas já estava fazendo musculação antes, mas fiz em outra academia, fiquei uns 3 meses, e antes desses 3 meses malhava em barras e paralelas a uns 6 meses já, resumindo, estou a praticamente 1 ano fazendo musculação, mas tipo, eu sei que está bom, mas biset ela disse que é técnica perfeita e avançada, se fosse pelo iniciante acho que ela não falaria isso. Realmente mano, tem razão, o bi-set é muito fatigante e avançado, se fosse pelo "início" ela não me falaria avançado!
  11. Mas o pull over não pega dorsal? se e fizer ele como vou malhar costas no dia seguinte?
  12. Ta ok, o pull over não serve já não? exemplo, supino, crussifixo e pull over?
  13. VALEW VELHO, realmente, meu objetivo é só na estética mesmo, nada de potência, explosão, nada disso. So quero intensidade gigante no treino. Coloca então 3 séries nos que coloquei 4?
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