Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Quantidade De Proteína Necessária No Pré Treino?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal,eu usava 600ml de leite + 20g de whey,mas o whey tá caro.Quero manter só as 600ml de leite...terá algum problema ?

De carbo :

Aveia ou banana(ou ambos)

Postado

cara como pré treino ta doido ? o whey se toma no pos treino não no pre

tomando leite no pré voce ainda vai passar mal na academia

"A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."

Postado

Qual o problema de usar Whey no pré ?

Quanto ao leite,é verdade.Se usar muito,vai dar "merda" hehe

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

whey eh mto mais util no pre

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Bom pessoal,eu usava 600ml de leite + 20g de whey,mas o whey tá caro.Quero manter só as 600ml de leite...terá algum problema ?

De carbo :

Aveia ou banana(ou ambos)

cara, vai da sua dieta. mas acho que 20g de proteina esta bom...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

cara, vai da sua dieta. mas acho que 20g de proteina esta bom...

Cara,pode ser 20g provenientes do leite ?

Pior que 600ml é muito mesmo.Vou mandar 400ml...aí dá 13g de proteína.Ainda assim é pouco,não é ?

Postado

Cara no Pré-Treino eu não sei, mas no pós-treino um bom nível de proteína é entre 2~3, p/ kg que você pesa. Ai você tira 30% disso ai e bota no teu pós.

No meu Pré-Treino tem 29,3g de Proteína, vou da uma olhada aqui no fórum se tem algo relacionado a quantidade de proteína no pré-treino.

Editado por LittleJim (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara no Pré-Treino eu não sei, mas no pós-treino um bom nível de proteína é entre 2~3, p/ kg que você pesa. Ai você tira 30% disso ai e bota no teu pós.

No meu Pré-Treino tem 29,3g de Proteína, vou da uma olhada aqui no fórum se tem algo relacionado a quantidade de proteína no pré-treino.

O pós é tranquilo..

Dei uma olhada,mas cada um diz uma coisa..não tem um artigo,ou algo parecido.

Valeu pela ajuda,cara !

o ideal são 0,5g de proteína por kg.

Será :x ?

Achei em um gringo aqui...0.25/kg de massa magra.

Postado

Fonte: Lucida Sans Unicode

No Rango, No Ganho

Postado

Proteína no Pré tem que ser pouca e uma de mais rápida absorvição possível, acho que a isolada no caso... Eu não tomo no pré, tomo glutamina bcaa e creatina no pré.. e Whey no pós! Do jeito que vc está tomando ai, 600ml no pré mais a proteina, isso não vai absorver nem no mesmo dia do treino..srsrrrsr Vai dar é ''piriri'' O dinherio que esta gastando com leite da pra comprar um whey e tomar só no pós..

Postado
  • Autor

Fonte: Lucida Sans Unicode

:laughingsmiley:

Proteína no Pré tem que ser pouca e uma de mais rápida absorvição possível, acho que a isolada no caso... Eu não tomo no pré, tomo glutamina bcaa e creatina no pré.. e Whey no pós! Do jeito que vc está tomando ai, 600ml no pré mais a proteina, isso não vai absorver nem no mesmo dia do treino..srsrrrsr Vai dar é ''piriri'' O dinherio que esta gastando com leite da pra comprar um whey e tomar só no pós..

Como assim,cara ?

Quer dizer que quem come frango antes do treino,não absorve nada .. ?

Que nada rs

1L de leite tem 30g de proteína e pago 1,60.

Whey ON(80 dilmas)- 900g-720g de proteína..com 39 dilmas eu chego nesse valor de proteínas utilizando o leite :(

Lógico que vem carbo junto...só quis exemplificar mesmo :P

Valeu,Saint !

Editado por Wolfz (veja o histórico de edições)

Postado

Cara nao se preocupe com isso nao. Só se voce treinar de manha. Nao tem como seu corpo ficar sem proteina durante o treino se sua dieta estiver boa. Coma umas 100g de frango que esta ótimo e corte o leite, tome somente água.

Postado

Não tem um cálculo exato pra isso. Não tem cálculo exato em nenhuma das refeições. Simples assim.

Postado

:laughingsmiley:

Como assim,cara ?

Quer dizer que quem come frango antes do treino,não absorve nada .. ?

Que nada rs

1L de leite tem 30g de proteína e pago 1,60.

Whey ON(80 dilmas)- 900g-720g de proteína..com 39 dilmas eu chego nesse valor de proteínas utilizando o leite :(

Lógico que vem carbo junto...só quis exemplificar mesmo :P

Valeu,Saint !

Vou apenas sugerir, importe um xtend, está em média 50 doletas, 90 servings, cada um tem +ou- umas 11~12 g de BCAA, como você vai usar só no dia que treinar, dá para aumentar para ter umas 15g e ainda vai durar 3 meses.

Postado

o pré treino é só mais uma refeição do seu dia

o que estiver setado na sua dieta coma.

30 a 60 g prot

pode ser mais pode ser menos

vai de você, apenas coma as calorias

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

eu axo mais importante carbo no pré do que proteína... já que no pós td mundo (ou quase) consome bastante proteína.

mais de qualquer forma como meu desjejum é o pré treino eu mando assim:

2 fatias de pão de forma

50g de queijo minas

1 ou 2 bananas com aveia e mel

30 g de albumina

e de vez em quando algum hipercalórico.

ae no pós eu mando 30 g de whey

5g creatina e de vez em quando mais uma banana

Postado

Eu sigo os pensamentos do Alan Aragon para refeição pré/intra/pós e ele diz que o ideal é 0,5 g de proteina e 0,5g de carbs por quilo de peso corpora no pré. Se você consome isso vindo do leite, do whey, de um esquilo, não faz diferença. No entanto, a sugestão é de que você selecione os alimentos a depender de quão antes do treino seja a refeição:

• 0 a 30 minutos antes do treino: preferencia por uma refeição liquida com proteinas de rápida absorção e carboidratos idem pelo óbvio motivo da necessidade de uso imediato
  • > 30 minutos: preferência por uma refeição sólida com o mesmo conteúdo de proteinas e carbs (ou seja, se você tiver se alimentado nas últmas 2 a 3 horas, a depender da refeição, nem precisa de pré-treino....)

Gordura no segundo caso é indiferente, contanto que esteja dentro dos seus macros e não lhe cause mal estar estomacal, é válida.

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado
  • Autor

eu axo mais importante carbo no pré do que proteína... já que no pós td mundo (ou quase) consome bastante proteína.

mais de qualquer forma como meu desjejum é o pré treino eu mando assim:

2 fatias de pão de forma

50g de queijo minas

1 ou 2 bananas com aveia e mel

30 g de albumina

e de vez em quando algum hipercalórico.

ae no pós eu mando 30 g de whey

5g creatina e de vez em quando mais uma banana

Certifique-se de colocar um carbo pra ajudar na absorção da Creatina :D

Pois é,eu também faria assim,mas não quero gastar mais ainda com suplementação,entende ?

Postado

Certifique-se de colocar um carbo pra ajudar na absorção da Creatina :D

Pois é,eu também faria assim,mas não quero gastar mais ainda com suplementação,entende ?

Bem lembrado!!!

Postado

Não sei quanto aos outros, mas meu pré-treino eu faço com 100g - 120g de macarrão cozido junto com 100g de frango ou carne grelhado, espero 30 minutos, mando bcaa junto com um pré-treino (C4) espero mais 30 minutos e me mando pra academia, nada mais! Acredito que o essencial é carboidrato, por ser ele quem vai ti dar energia e proteína pra auxiliar junto com o carbo.

Postado

eh importante ressaltar que o corpo naum gasta somente carbo durante o treino, ele também gasta protéina... daí se vc naum der ou der em quantidades pequenas entaum provavelmente você catabolizará...

isso foi trolagem, não foi, amigo?

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Nossa quanta gente bitolada num mesmo tópico.

Se você só consegue treinar num estado alimentado. Pode ser assim:

se você treina de manhã, pré-treino = café da manhã

se treina à tarde, pré-treino = almoço

se treina de noite, pré-treino = janta

Eu não iria pra academia logo depois de comer, esperaria de 2 a 3h no mínimo. Não que haja algum problema, mas eu me sinto mole depois de comer. O desempenho é bem melhor depois que a maior parte da digestão já ocorreu. Lembrando que pode treinar em jejum também.

Não importa muito a ordem da distribuição dos macros entre as refeições, o importante é a distribuição dos macros na dieta em geral, ou seja, a proporção de macros alcançada no final do dia.

Postado
  • Autor

Mas como eu treino cedo(6:00~6:30),meu corpo não irá absorver parte dessa proteína,já que estou só com a Albumina da Ceia(30g) ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.