Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sant Clair Thomas

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sant Clair Thomas postou

  1. Nuss.. nunca nada igual... eu tenho duas, e está começando a aparecer umas na parte de traz do braço, o dia que eu vi a primeira, eu sai da academia e fui embora...klklklkllllklklklklkkk
  2. Depois posto fotos das pernas, pois essas não tem muita base...
  3. Vai treinar tudo!! Treino perna sério a pouco tempo, mas vamos que vamos!!!
  4. Quer casar comigo?: E vamos no shoow do metallica juntos!!!!
  5. Faça series pesadas pra abdomem, nada de ficar fazendo 4x100, 3x80... Faça desenvolver seus músculos abdominais que eles vão segurar, e muito!! Outra coisa e fortalecer a Dorçal, pois o abdomem e a dorçal que dão suporte pra coluna, e se vc melhora a postura, melhora essa barriga... No meu caso eu tenho lordose acentuada, minha barriga ia lá na frente, mas não tinha gordura também, é só malhar certinho os dois que eu citei a cima..!!
  6. Proteína no Pré tem que ser pouca e uma de mais rápida absorvição possível, acho que a isolada no caso... Eu não tomo no pré, tomo glutamina bcaa e creatina no pré.. e Whey no pós! Do jeito que vc está tomando ai, 600ml no pré mais a proteina, isso não vai absorver nem no mesmo dia do treino..srsrrrsr Vai dar é ''piriri'' O dinherio que esta gastando com leite da pra comprar um whey e tomar só no pós..
  7. Whey, Creatina, Malto... Mas eu esperaria pelo menos sair da primeira ficha, aquela toda mista com series estranhas de 3x15 3x10 ..etc.. Mas se você já está com dinheiro pra gastar, oque não pode faltar É Wheyprotein!!! Dilatex pra miim é dinheiro jogado fora " (no meu caso) ".
  8. Final de semana eu estou comendo como se o mundo fosse acabar!!! Mas mesmo assim, não tomo refrigerante nem bebida alcoólica, exagero muito em massas e frango....
  9. Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo!
  10. Faço 40 minutos todos os dias, dividido em 10 esteira, 10 eliptico, e 20 bicicleta speening em pé.. Faço assim para variar e não estressar e querer logo descer da esteira..Chego em casa, tomo Whey com uma colherzinha de Malto, e pouco depois glutamina antes de dormir, e acordo até tremendo de fome..srsr Mas final de semna corro mais de hora na rua, pois vou parando andando..etc... A coisa mais importante pra queimar, é não repor o que vc queimou, ou seja, se não houver dieta, não adianta muita coisa.. Confesso que nas ultimas duas semanas eu cai um pouco a aeróbica, mas a dieta eu estou mantendo! E coloca uma coisa na sua cabeça- Termogênico sozinho não faz nada, e vc sem termogênico pode fazer tudo! Eu tomo um copo de café bem forte antes, aqueço, malho e queimo!
  11. Valeu galera, vou pensar na ideia de fazer um video da galera do Forum!!
  12. Dois crucifixos mais o voador, achei exagero! E eu faço Peito ombro e Triceps no mesmo dia, assim todos os exercicios que malham o triceps, mesmo que indiretamente, ficam todos em um dia! Assim como costas e biceps... Ai sobra um dia pra Abdomem e perna! Esta é minha serie...
  13. Perdi seis kilos nos ulitmos dois meses... Fazendo 40 minutos de aerobica depois do treino todos os dias, inclusive finais de semana, e claro mudei a alimentaçao!
  14. Audar a definir: Aerobica, perdi seis kilos nos ultimos 2 meses!! Sem temogenico nenhum, com o dinheiro do Lipo seis, compra outros suplementos pra grantir a massa magra durante os dias de Aerobicos... Esta é minha opinião e funcionou comigo!!
  15. Galera, sou editor de imagens, estava de folga hj, e fiz um videozinho, colocando varios ''Takes'' interessantes, inclusive uma cena minha. O legal mesmo, seria fazer um com a galera malhando lá onde eu malho, ficaria show, ou como disse um amigo meu, ficaria um video ''Desmotivacional'', pois ninguém malha, só conversa e rouba! Espero que gostem!!! Ou com videos da galera do ''Hipertrofia''...
  16. Primeira coisa, é fortalecer o adomem e a dorsal! São os dois músculos que auxiliam a coluna!
  17. isso não é dieta... Sim é loucura! Ficar muito tempo sem comer, é pior!
  18. Comecei a tomar Fina 1 mg hj, estou com o c... Na mão!!
  19. http://www.youtube.com/watch?v=Y1UT9zb4YGc&list=LLCYAXJMPjggp5oGmgfcqHJw
  20. De cara, pode fazer uma fase de saturação de creatina, pra dar força.. Correr todos os dias pra perder um pouco de peso, e ficar mais leve pra se levantar!!! É o que resta!!! Se fizer só o minimo de barra que são 2, ele vai ter quer praticamente ''zerar'' os outros testes..
  21. Pode sim, mas sua serie não vai ter dias certos, pois vai alternar os dias fazendo com que vc consiga 48hras de descanço pra casa musculo!!
×
×
  • Criar Novo...