Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Blener - 15 Anos


Blener

Posts Recomendados

Relato de hoje, treino B, meu treino favorito particulamente, Costas e Quadricpes *-*

Pullover pegada aberta na barra 3x 8-12 20 kg

Puxada frotal 3x 8-12 55 kg

Remada baixa pegada aberta supinada 3x 8-12 35 kg

Remada unilateral 3x 8-12 20 kg

Remada cavalinho com barra 3x 8-12 50 kg

Agachamento no hack 3x 8-12 80 kg

Passada com halteres 3x 10-15 20 kg

Cadeira extensora 3x 8-12 25 kg (isometria 5 segundos)

Cadeira adutora 3x 8-12 80 kg (isometria 3 segundos)

Abdominal remador 4x max

Panturrilha no leg 3x 12-15 90 kg

Panturrilha sentada 3x 10-14 50 kg

Treino q eu mais gosto hj, principalmente costas. To tentando buscar a execução perfeita em cada exercicio, isso ta fazendo eu abaixar as cargas, antes eu estava botando muito peso e fazendo o exercicio mais ou menos simplesmente por ego, mas percebi que nao faz muito sentido. então estou buscando a execução perfeita para sentir cada musculo que estou buscando treinar com o exercicio que estou fazendo. Enfim otimo treino hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Relato de hoje treino A + C/2. A = Peito, triceps e posterior. E a metade do C foi ombro.

Crucifixo reto 3x 8-12 12 kg

Crucifixo inclinado 3x 8-12 kg

Voador 3x 10 (isometria 5 segundos no centro) 50 kg

Supino reto 3x 8-12 46 kgkg

Elevação frontal pegada inversa 3x 8-12 20 kg

Desenvolvimento com barra pela frente 3x 8-12 26 kg

Desenvolvimento com barra por trás 3x 8-12 20 kg

Elevação lateral 3x 8-12 8 kg

Paralela 4x 6-12

Tríceps testa 3x 8-12 20 kg

Tríceps coice 3x 8-12 10 kg

Tríceps pulley 3x 8-12 45 kg

Tríceps frances 3x 8-12 8 kg

Leg alto 3x 8-12 190 kg

Stiff 3x 8-12 60 kg

Cadeira abdutora 3x 10 (isometria 3 segundos) 45 kg

mesa flexora 2x 6-8 65 kg

Estou conseguindo melhorar o movimento de cada exercicio para conseguir isolar o musculo. No supino por exemplo ate da para fazer com mais carga, mas sempre que aumento o que realmente doi é meu ombro e nao o peito como deve ser, entao eu diminui o peso e estou fazendo da melhor maneira possivel, estou usando o esquema de tempo 4-2-3, 4 segundos na negativa, 2 segundos no ponto minimo e 3 segundos na parte positiva. Desse modo consigo sentir muito mais o musculo.

meu objetivo final do bulk era 85 kg, mas estou ganhando peso mais rapido do que eu imaginei q ganharia, to com 80 kg agora e meu bf ainda esta abaixo dos 15% de bf. Então acho que vou bulkar pelo menos até os 90 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, blz?

Vou relatar aqui os dias de ontem e hj (antes de ontem e ontem pq nesse momento ja passou de 00:00)

Ontem foi treino B e metade do treino C (biceps). Os exercicios foram os seguintes.

Pullover pegada aberta na barra 3x 8-12 24 kg

Puxada frotal 3x 8-12 60 kg

Remada baixa pegada aberta supinada 3x 8-12 40 kg

Remada unilateral 3x 8-12 23 kg

Remada cavalinho com barra 3x 8-12 60 kg

Agachamento no hack 3x 8-12 80 kg

Passada com halteres 3x 10-15 20 kg

Cadeira extensora 3x 8-12 25 kg (isometria 5 segundos)

Cadeira adutora 3x 8-12 80 kg (isometria 3 segundos)

Abdominal remador 4x max

Panturrilha no leg 3x 12-15 90 kg

Panturrilha sentada 3x 10-14 50 kg

Rosca direta pegada aberta 3x 8-12 22 kg

Rosca scot unilateral 3x 8-12 14 kg

Rosca martelo no pulley 3x 8-12 18 kg

Rosca concentrada 3x 8-12 10 kg

Então meu treino foi bom maaas foi longo demais, estou ate acostumado com esses treino com muitos exercicios mas realmente ficou muito longo, acho que quase 1 hora e meia :/ mas o treino foi muito bom, deu ate pra sentir uma dor postreino nas costas *-* mas estranhamente e preocupantemente o lado direito tava doendo mais que o esquerdo HEUAHUEHAUE, deve ter sido a remada unilateral por algum motivo, mas vou tentar corrigir isso ai (pode ter sido pelo o lado direito eu ter feito apenas apoiando o braço no suporte la, e o lado esquerdo apoiei o joelho no banco, nao tenho ctz se foi por isso mas vou fazer apoiando apenas no suporte na proxima para vez para q ver o que rola). Assim que cheguei do treino comi uma xicara de arroz branco e 150 gramas de alcatra.

Ja o treino de hoje nao era nem pra ter sido um treino, e realmente nao foi HAHUAHAU. Quarta é o dia de descanso mas eu estava com muita vontade de treinar que nao aguentei ficar em casa. Antes de ir comi um pouco de arroz, 4 claras de ovos, 80 gramas de alcatra, 40 gramas de aveia e 300 ml de leite, esperei 2 h e fui. Aproveitei pra ir la fazer uns aerobicos pra ver como estava minha capacidade pulmonar ( nao fazia nenhuma atividade aeróbica desde que parei de nadar na equipe do meu colegio, a uns 5 meses) e fazer um treino leve de abdome. Resultado, depois de 10 minutos de corrida em um ritmo lento na esteira meu baço começou a doer UAHUAHUAHUA, minha capacidade pulmonar foi pro saco assim que parei de nadar.

Sai da esteira e fiz um treino leve pra abdome. Chegando em casa comi mais 150 g de alcatra e um mais um pouco de arroz.

Ah quase esqueci, ontem (01/05) infelizmente foi meu aniversario. Infelizmente porque as pessoas da minha idade agora tem 1 ano de treino a frente de mim HAUHAUHA, mas nada que me preocupe mto rs

Editado por Blener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando teu treino muito volumoso, demais.

Ate eu acho, principalmente o primeiro da semana, mas no segundo treino fica menos volumoso pq sai o de biceps q vai pra sabado.

Bem, ate agora eu estou me dando muito bem com treinos volumosos, nunca testei treinos com menos volume por medo de nao da certo pq ainda to no inicio e cada mes pra mim é muito valioso. acho muito pouco estimulo para o musculo treinos menos volumosos. Quem sabe eu faça um teste em breve de um abcd/e/f.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui depois de uns dias de diário perdidos.

Ultimamente eu estava indo pra academia de manhã, quando abria, 6h eu ja estava la. É simplesmente o melhor horário de todos, ainda não estacalor como no inferno, a academia com no máximo 4 pessoas sendo todas mulheres que a maior parte do tempo ficam fazendo aeróbico desse modo não tem ninguém pedindo pra revezar, eu nao tenho que esperar as pessoas terminarem pra pegar o halter, ninguem fica olhando quando faço remada cavalinho, quando faço stiff, quando faço avanço. Eu nao entendo aquele pessoal da minha academia, parece ate que eu estou fazendo uma coisa super anormal, mas tbm nao se deve esperar muito de uma academia em que menos de 20% dos homens nao treina perna e faça um supino com 1/5 da amplitude correta só pra ficar pagando de fortao.

mas enfim, hoje nao pude ir de manhã porque acabei acordando umas 9h e o único instrutor bom da academia já tinha ido embora. E nao estava afim de ouvir a instrutora do horario falando coisas bestas do tipo "nao passe de 90 graus no triceps pulley", "nao deixe o joelho passar da reta do pe no agachamento", "faz a amplitude toda no crucifixo" aff, eu nao fecho os braços no crucifixo para poder deixar o peito sempre contraido e vem ela falando que nao to fazendo a amplitude toda :mad:

Por isso eu fui as 12h que era a hora que o instrutor bom voltava pra a academia.

Entao fui fazer meu desjejum/refeição pre treino:

  • 3 carnes de hambúrguer Caseira (alcatra, 60 gramas de carne cada, mais uns 10g de fariha de rosca) 39 g proteína / 14g gordura 293kcal
  • 2 paes instegrais de hamburguer (70g cada) 13 g proteína / 70 g carbo / 5 g gordura 354 kcal
  • 300 mls de leite semi-desnatado 9,5 g proteína / 14 g carbo / 3 g gordura 121 kcal

Total ≅ 61,5 g proteina / 84 g carboidrato / 8 g d gordura 773 kcal

muito neh? Tbm achei , é a primeiro que vejo direitinho os nutrientes de uma refeiçao minha. E... nossa :o que exagero. maaaaaas antes errar pra mais do que pra menos.

Enfim. Depois da refeiçao esperei 2 horas e fui treinar ( Tomei uns 400 ml de cafe antes de ir).

O treino foi o seguinte:

Crucifixo reto 3x 8-12 12 kg

Crucifixo inclinado 3x 8-12 kg

Voador 3x 10 (isometria 5 segundos no centro) 50 kg

Supino reto 3x 8-12 50kg

Paralela 4x 6-12

Tríceps testa 3x 8-12 20 kg

Tríceps coice 3x 8-12 10 kg

Tríceps pulley 3x 8-12 45 kg

Tríceps frances 3x 8-12 8 kg

Leg alto 3x 8-12 180 kg

Stiff 3x 8-12 60 kg

Cadeira abdutora 3x 10 (isometria 3 segundos) 45 kg

mesa flexora 2x 6-8 65 kg

Foi um treino bom, foi um pouco longo mas tudo bem. Deu ate pra ver um pump legal no tríceps depois das paralelas :D


Chegando em casa fui comer minha refeição pós treino que foi:

  • 3 carnes de hambúrguer Caseira 39 g proteína / 14g gordura 293kcal
  • 1 xícara de arroz 141 g de carboidrato 644kcal

E agora, depois da pós treino estou aqui escrevendo rsrs. Acho que por enquanto é so o que tenho a falar ;)

Espero que acompanhem o diário e comentem :laughingsmiley:

Editado por Blener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dando uma passada aqui pra poder comentar das coisas. To meio sumido do diario pq msm ele sendo feito pra mim fica meio desanimador quando ninguem comenta nada, ja tentei dar uma mudada de estilo de relato pra ver se aumenta o interessa das pessoas de pelo menos acompanhar, mas acontece rsrs

Estou satisfeito com meu resultado, sinto que estou evoluindo a cada dia. Principalmente pelos comentarios das pessoas que nao me viam a muito tempo. Nao que esteje tao bem mas uma mudanca de 60 kg pra 80 kg em uns 80 meses sem aumentar nem 1% de bf é algo bom.

meu plano inicial era chegar pelo menos aos 85 kg antes de fazer um cutting mas estou nos 81 e meu peso esta estagnando, esta ficando bem mais dificil de ganhar e nao seu o motivo, a dieta continua a msma, os treinos no mesmo estilo mas o peso ta bem lento para para aumentar junto com as medidas. Sinto uma melhora nos musculos mas as medidas nao aumentam, nao sei porque.

Entao diante disso e de que meu Bf ja deve estar passando dos 15% vou fazer um cutting bem em breve. Vou fazer só mais 3 semanas de bulk e depois vou entrar no cutting, Nao tenho nenhuma pretencao de abaixar completamente o bf estava querendo ficar com cerca de 10% para depois continuar a ganhar massa, porque nao estou nem perto do volume desejado mas nao quero perder metade da massa magra quando for fazer o cutting.

Acho que vou postar umas fotos para voces darem uma avaliada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...