Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Massa Muscular Nas Pernas


Sofia Lopes Nascimento

Posts Recomendados

amiga, por que não por peso nas pernas? vc não vai ficar com pernas musculosas se treinar com carga...

e por que o spinning não parece ser uma boa opção?

o negócio é o seguinte: pra vc ficar com pernas palito vc tem que perder gordura, porque isso aí que vc tem com certeza não é músculo... nossa produção de testosterona não é como a dos homens, ou seja, penamos pra ganhar massa, não é algo fácil e não acontece se a dieta não for adequada e se não treinarmos adequadamente

vc disse que quer ficar definida, mas na verdade, não tem como vc ficar definida se não tiver massa muscular... a chamada "definição" acontece quando vc constrói massa muscular e perde eventual gordura que esteja cobrindo ela, de modo que a pele afine e apareça o desenho dos músculos...

essa mulher é magra, mas não é definida:

Sem-t%C3%ADtulo7.jpg

já essa é magra e definida:

NathaliaMelo.jpg

vc quer ficar apenas magra ou magra e definida?

se quiser ficar definida, tem que treinar perna e treinar pesado, pra depois secar... mas se seu negócio é ficar apenas magra, basta comer pouco (menos kcal do que gasta) e, se quiser, pra ajudar no gasto de energia, fazer aeróbicos e musculação

- As explicações da Pa Prut foram perfeitas (como sempre), sou seu FÃ minha deusa !!!! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RPM e seu avatar hipnotizador

okay

esqueci o que ia postar..... ehhhhhhhh

você quer perder gordura ou massa muscular?

eu acho que é gordura

ninguem deseja perder MM

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha mina vc eh doida..acredite em mim..vc nao vai querer perder massa qdo souber a diferença entre ser definido e ser roliço.faça mto aerobico, capricha no treino e principalmente na dieta. Se vc ve uma coxa redonda e sem definiçao..eh gordura soh isso. Fica a dica..gordura faz mto mais volume do que massa magra, por isso eh mto mais facil parecer redondo do q definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
On 2/1/2013 at 12:50 AM, Sofia Lopes Nascimento said:

Alo, treino ha mais ou menos um ano, e desde entao perdi 16kilos, o que para mim foi muito bom.. Treino todos os dias, 1 ou 2h por dia, e faço todo o tipo de exercicio, desde aerobico a muscular. Tento nao meter muito peso nas pernas visto que sempre as tive um pouco musucladas, mas ultimamente parece q vai crescendo e nao consigo baixar o musculo. Ha alguma dica que me possa ajudar a perder massa muscular?? A minha dieta é equilibrada, ma como poucos hidratos.. sera que é de comer muita proteina??? Nao gosto nada de estar bombada nas pernas, queria muito conseguir perder a musuclatura que tenho, mas sem deixar de malhar!! Pois ainda tenho uns 6kilos para perder :)) Obrigada

 

ps- nao tenho ordem enquanto aos exercicios que faço.. tanto começo pelo aerobico e vou para o muscular, ou ao contrario.. porque faço aulas e nao sala.

Olá Sofia. Tenho o mesmo problema, recentemente iniciei um programa para fortalecer a minha resistência cardíaca e apercebi-me que a esse programa foram associados uma série de exercícios que posso dispensar e que estão a nutrir alguns efeitos secundários que esteticamente também não aprecio, como é o caso do aumento da minha massa muscular em zonas que não pretendo de modo algum aumentar, antes pelo contrário, quero é esticar-me e aumentar a flexibilidade. Opte por fazer a passadeira e/ou bicicleta e/ou remo e eliminar todos os exercícios que sente que estão a puxar demasiado pela força nas pernas (até na aeróbica). Mesmo após fazer a passadeira faça alongamentos às pernas. Já experimentou hidroginástica? O mais importante é, para além da saúde, sentir-se bem com a sua própria imagem. O corpo é seu e é você que decide como quer moldá-lo. Cada um tem a sua opinião e neste caso a sua é a única que conta. Boa sorte! Beijinho!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter o metabolismo que esse pessoal tem, como ganha "músculos" com tanta facilidade? Talvez meu erro esteja no excesso de cargas ou no treino pesado, vou ver se começo a fazer essa passadeira ai, deve ser o que ta faltando.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...