Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JP 2013

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que JP 2013 postou

  1. Na pratica o efeito de malto e dextrose é o mesmo, a variação da velocidade eh minima. Nao ha nenhuma necessidade de toma-las durante o treino.
  2. Se quer tomar proteina de soja, que seja ao menos isolada...
  3. Nenhum dos 2. Compre um PW importado. PW nacional = Cafeina.
  4. A umidade é a culpada por isso. Usem silica gel pra evitar esse fenomeno...
  5. AEJ = Aeróbico em jejum. O ideal é fazer 30 a 45min de aeróbico leve a moderado.
  6. Pode usar apenas 1x na semana. Só cuidado com a umidade, PWs tendem a empedrar assim como a Creatina.
  7. Amanda, esse negocio de perder gordura localizada simplesmente não existe. O corpo perde por igual. Para perder gordura, terá que fazer uma dieta com défcit calórico, combinada com exercícios (aeróbicos e anaeróbicos). [2] Tentar ganhar massa magra eqto perde gordura é ilusão. Ou faz um, ou faz o outro.
  8. Creatina Hardcore Reload (IntegralMedica): 125g -> 5gr no pós treino Massa Nitro No2 (Probiotica) 720g -> Tome a qtdade para complementar sua dieta e nao oq o fabricante manda. MaltoActive (D.N.A) 1Kg -> Tome no pós treino Whey Advanced Protein Powder (suplemento) 480g -> Tome no pós treino ( pelo nome Powder isso me parece que nao é whey e sim um bLEND DE PROTEINAS, CONFERE AE...) BCAA Vit (suplemento) 100 Tabletes. -> Use umas 20 capsulas entre o pré e pós treino, isso se quiser algum beneficio. Albumix (IntegralMedica) 260 Tabletes -> Antes de dormir e ao acordar dos 3 kg que ganhou mais de 2 foram de gordura, uns 0,5 foi de retenção e na melhor das hipoteses 0,5 foi musculo...
  9. Whey isolado é pra quem tem alergia a lactose. Whey se toma no pós treino, mas tbm seria interessante tomar uma dose no pré treino ($$$$$$$$$$$$e vc puder bancar). Use dextrose apenas no pós treino.
  10. Vc ganhou 3kg mas com certeza nao foi musculo... As pessoas deveriam fazer hiper em casa, fica muito melhor...
  11. JP 2013

    Peguei Salmonella

    Precisando de oculos ahahaha
  12. Td mundoq ue tem umc artaod e credito importa. Tem gente que compra EAs pelos correios e vc com medo de enviar whey e Pw...
  13. Mais um que foi na onda do Placebex e rasgou grana...
  14. Cara, nao inventa. Treine abdomen como vc treina qquer outro musculo, e fazer abdominal nao é fazer aeróbico.
  15. Hopje botei 1/2 Combat PoWder Baunilha + 1/2 albumina, ficou otimo. O sabor do COmbat é sensacional.
  16. Nao tem nenhum outro suplemento com a função semelhante a da creatina. 5gr/dia e beber mais de 3l de agua é o suficiente pra vc nao ter problemas.
  17. Procure mais. Aqui ngm vai te falar como vc deve estruturar teu ciclo.
  18. 1- A Anvisa nao barra nada. 2- Nos EUA sai mais barato. Soh venderá se seus amigos forem burros pra pagar mais caro a toa.
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veio fazer propaganda e ainda quer vender caro... Daqui do meu PC mesmo eu compro por metade do preço e de uma loja maior que a '' grande loja de suplementos '' que vc diz ter... Nao há problema algum em comprar nos EUA, é só se planejar. Veio dar uma de esperto e caiu do cavalo auhauhaua
  20. 1° Tanto faz, manda logo 1 ao acordar e 1 antes do treino. 2° Esteira se faz após o treino. 3° Faça dieta Hipocalórica + Aeróbicos 4° Pode tomar terça e quinta tbm.
  21. Nunca vi falsificarem, é um produto mt barato pra ser falsificado. Se importa Whey on por R$ 70 e quem usa On iria facilmente reconhecer o sabor, a diluição, etc... Alem disso, Whey On + Creatina por R$180 nao tem nada de barato.
  22. Pode comer sim. O bom é que Batata doce tem baixo IG. Eu como batata antes do treino e depois (as vezes como macarrao depois) mas diminuo significativamente qa qtdade ingerida no pós... Lembrando que vc só engorda se tiver excedente calorico.
×
×
  • Criar Novo...