Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Perder Massa Muscular Nas Pernas


Sofia Lopes Nascimento

Posts Recomendados

Alo, treino ha mais ou menos um ano, e desde entao perdi 16kilos, o que para mim foi muito bom.. Treino todos os dias, 1 ou 2h por dia, e faço todo o tipo de exercicio, desde aerobico a muscular. Tento nao meter muito peso nas pernas visto que sempre as tive um pouco musucladas, mas ultimamente parece q vai crescendo e nao consigo baixar o musculo. Ha alguma dica que me possa ajudar a perder massa muscular?? A minha dieta é equilibrada, ma como poucos hidratos.. sera que é de comer muita proteina??? Nao gosto nada de estar bombada nas pernas, queria muito conseguir perder a musuclatura que tenho, mas sem deixar de malhar!! Pois ainda tenho uns 6kilos para perder :)) Obrigada

ps- nao tenho ordem enquanto aos exercicios que faço.. tanto começo pelo aerobico e vou para o muscular, ou ao contrario.. porque faço aulas e nao sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu penso q +e massa muscular, que provavelmente esta por cima da gordura.. e a unica explicacao q eu vejo!! e quero perder "jááááá"!! sei q nao é da noite pro dia mas quero umas dicas pra poder ir praticando.. amanha começo a malhar as 9.30 da manha e quero ja meter tudo em pratica eheheh



Certeza q o que tem na perna são musculos? quanto ta seu BF?

ô pecado rapáaaa!
querer perder músculos nas pernas :|

sobre o bf, nao sei nao!!!

Editado por Sofia Lopes Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue se vc quer perder massa nas pernas é simples, para de treinar elas para hipertrofia.... pode nao ficar bonito, mas faz o teste.

dieta nao vai fazer vc ganhar ou perder musculo ou ganhar ou perder gordura de um lugar específico do corpo... dieta age como um todo no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...