Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Trembolona+Fenil. Prop+ Stano Oral Com Fotos


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu Nome é Marlon tenho 3 anos de academia, esse é meu segundo ciclo(Primeiro Bulk Diana+Stan+enantato) e pretendo estar relatando ele aqui junto a vocês, o objetivo desse ciclo é puramente qualidade, um possivel ganho de 2/3 kg ja ia me deixar muito feliz :laughingsmiley: .

Dados:

Idade 20 anos

Peso: 73Kg

Bf: 10/11%

Altura: 1,70 cm

Braço Esquerdo (frio) 40 cm

Braço Direito (frio) 40 cm

Ante-Braço Direito (frio) 34 cm

Ante-Braço Esquerdo (frio) 34 cm

Torax 103 cm

Cintura 83 cm

Coxa Esquerda (fria) 59,5 cm

Coxa Direita (fria) 58 cm

Panturrilha Esquerda (fria) 38 cm

Panturrilha Direita (fria) 37 cm

Como viram nas minhas medidas, meus menbros inferiores são bem fraquinhos, tenho apenas 6 meses de treino de pernas como rotina, ganhei 8 cm, mesmo assim tão bem zuadas ainda as canelinhas, genetica ja não ajuda :crying_anim02:

Treino: ABCDEF

A: Peito e Ombro

B:Costa e Trapezio

C:Biceps femural e panturrilhas

D:Quadriceps

E:Biceps e triceps

F:Antebraço e panturrilha

Abdomen faço dia sim dia não

Dieta:

9:00H

60g Blend Proteico(23 carbo/37 proteina)

1 Banana

50 gramas de granola

30 de aveia

1 cap de mult vit

12:00H

150g de frango

50 gramas de arroz integral

Brocolis e salada avontade

1 colher de sopa de azeite extra virgem

15 Horas(Pré treino)

1 banana

50 gramas de granola

30 gramas aveia

Blend Proteico ou 100/150 gramas de frango

Treino as 5:00H

Pós treino 6:00H

Proteina Whey gold 1 scoop

Vita C 3g

30 min depois

150g de frango

50g arroz integral ou outro carbo complexo

9:30H

150g de frango

50 gramas de arroz integral

Brocolis e salada avontade

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Antes de dormir 500ml de leite

Estrutura do ciclo:

6 Semanas

1-6 Stano oral 50mg/dia

1-6 Acetato trembolona 100mg ds/dn

1-6 Fenil propionato de testo 200mg ds/dn(Junto cm a trembo na mesma seringa)

TPC:

1-14 Tamoxifeno 40mg/dia

14-28 Tamoxifeno 20mg/dia

1-28 Vita E 1000UI dia

1-28 Vita d3 (esqueci a dosagem diaria, chegar em casa eu olho)

To com bromocriptina aqui caso os mamilos queiram crescer(Ja tenho gineco) não vou usar hcg por ser um ciclo curto.

http://imageshack.us/f/713/semttuloqdi.png/

Vou tirar umas fotos direito e posto mais fotos atuais quando chegar em casa!

Acho que é isso, segunda começo as seringadas, aberto a perguntas e sugestões.

GET RIPPED!

Editado por Supapo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa tamo ae , meu proximo vou usar proprianato tbm .... dói essa bagaça ae ? shaushaus

Não sei véio, prop nunca usei, mas o próximo q vou fazer vai ser Prop + Tremb + Stano...

Tava vendo ali suas medidas, canela é foda néh véio... Tenho 39 de panturrilha e não consigo aumentar essa merda, em compensação de coxa tenho 66, hehe

Pq vc não manda um carbo no pós?? Tipo uma dextrose, é bom pra aumentar o nível de insulina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei véio, prop nunca usei, mas o próximo q vou fazer vai ser Prop + Tremb + Stano...

Tava vendo ali suas medidas, canela é foda néh véio... Tenho 39 de panturrilha e não consigo aumentar essa merda, em compensação de coxa tenho 66, hehe

Pq vc não manda um carbo no pós?? Tipo uma dextrose, é bom pra aumentar o nível de insulina!

não sei se foi pra mim , mas eu to mandando dextrose no pós mesmo só esqueci de citar la ... ano passado euu mandava 1 gr por kilo de dextrose no pós hj mando no maximo 20gr ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei véio, prop nunca usei, mas o próximo q vou fazer vai ser Prop + Tremb + Stano... Tava vendo ali suas medidas, canela é foda néh véio... Tenho 39 de panturrilha e não consigo aumentar essa merda, em compensação de coxa tenho 66, hehe Pq vc não manda um carbo no pós?? Tipo uma dextrose, é bom pra aumentar o nível de insulina! não sei se foi pra mim , mas eu to mandando dextrose no pós mesmo só esqueci de citar la ... ano passado euu mandava 1 gr por kilo de dextrose no pós hj mando no maximo 20gr ...
Ola Acompanhando Vale trocar o Dextrose por uma banana no pos? Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Acompanhando Vale trocar o Dextrose por uma banana no pos? Abs

Vale não!!

Primeiro: Pra equivaler as gramas de carbo, teria q mandar no minimo umas 4 bananas,...

Segundo: No pós treino, teu corpo precisa de carbo de alto IG devido a absorção rápida... Por isso a dextrose (IG ~140)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Acompanhando Vale trocar o Dextrose por uma banana no pos? Abs

creio q não vira , o indice glicemio de uma banana , é de no maximo 62 , enquanto dextrose se não me engano é 111 , contra mais ou menos 105 do malto , creio q até pão seja melhor q uma banana , mas qualquer coisa manda um açucar mascavo é bratin 6 reais o kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei véio, prop nunca usei, mas o próximo q vou fazer vai ser Prop + Tremb + Stano...

Tava vendo ali suas medidas, canela é foda néh véio... Tenho 39 de panturrilha e não consigo aumentar essa merda, em compensação de coxa tenho 66, hehe

Pq vc não manda um carbo no pós?? Tipo uma dextrose, é bom pra aumentar o nível de insulina!

vou mandar sim, só esqueci de por ali hehe vou editar

opa tamo ae , meu proximo vou usar proprianato tbm .... dói essa bagaça ae ? shaushaus

Ja tomei prop uma vez, o pior dela é febre, vamo ver como meu corpo vai lidar com a fenil prop!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...