Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S

gaspar

Posts Recomendados

Postado

pode crer... e a prova consiste em que? daqui a uns 2 ou 3 anos treinando quem sabe eu faça auhauhaa... tu é formado em ed.fisica?

técnica (maior parte), dieta (paleo), rabdomiólise, wods, metodologia, etc...

me formo ano q vem em bacharelado de educação física, meio ou final, e em maio termino a pós em fisiologia do exercício e nutrição esportiva...

Gostaria de sanar uma dúvida sobre um equipamento pouco comentado, cronômetro.

Alguém sabe onde consigo achar um daqueles bem grandes q tem nas academias de CrossFit??

se tu achar tu me avisa...o pessoal q tem, comprou nos EUA...aí sai caro demais importar...

WOD:

Bike 20k

50min

ia correr 5k, mas a faculdade onde tem uma pista adequada pra isso fechou as 18h, cheguei muito tarde...

a maior parte do trajeto de bike foi em lombas...vou ter q achar um trajeto plano pra fazer esse aqui:

Sprint triathlon, For time:
Swim 750 meters
Bike 20K
Run 5K
os melhores tempos q vi foram 1h30min...
Postado

Hoje fiz um que tu postou algumas páginas atrás, para ter uma comparação de tempo...

5 rounds:

50x Sumo deadlift high pull: 14kg + barra não olimpica

15x Supino: 40kg + barra não olimpica

Tempo: 30:04

essa parada não é de Deus, pqp... até meu biceps ficou fadigado, sai da academia me arrastando, uhauhauha

Postado

Hoje fiz um que tu postou algumas páginas atrás, para ter uma comparação de tempo...

5 rounds:

50x Sumo deadlift high pull: 14kg + barra não olimpica

15x Supino: 40kg + barra não olimpica

Tempo: 30:04

essa parada não é de Deus, pqp... até meu biceps ficou fadigado, sai da academia me arrastando, uhauhauha

o peso no crossfit é sempre total, então some tudo sempre, se possível pese as barras e anilhas, pq em academias comuns as anilhas

normalmente tem menos peso do q indica, principalmente as mais novas (coisas de brasil)...

fazer 250x SDHP é soda demais...fiquei 4 dias com o trapézio gritando...

warrior diet tem onde nadar???

cara eu ainda vou ver isso, mas a idéia é pagar avulso só pra fazer o wod...eu jah fui nadador quando piá, então jah tenho essa habilidade nos neurônios...:)

Postado

eu ainda não consigo fazer o bench press com o meu BW :( tá perto. minha 1RM está nos 72. mas pra fazer 10-9-8... não dá... fiz mais um vídeo dos meus snatch e jerk

Postado (editado)

eu ainda não consigo fazer o bench press com o meu BW :( tá perto. minha 1RM está nos 72. mas pra fazer 10-9-8... não dá... fiz mais um vídeo dos meus snatch e jerk

treinando e aperfeiçoando a técnica tu chega lá...com certeza...só q o caminho é demorado...

a não ser q tu atalhe q nem 95% do forum...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Wod 1: Shoulder Press 1x1x1x1x1x

80/84/90/94/100kgs

Wod 2: Máximo de reps em 7 rounds de:

25s - Deadlift 84kgs

35s - rest

25s - Air Squat

5 s - rest

Deadlift = 104 reps

Air Squat = 160 reps

Editado por Warrior Diet
Postado

Warrior, pode deixar que se eu achar o cronômetro eu posto aqui no fórum!

Treino de ontem: 100 burpees por tempo: 10'03"

To treinando crossfit desde semana passada.

Faço musculação desde meus 17 anos, hj tenho 30!

Sou formado em educação física há 7 anos e estou estudando bastante as técnicas e metodologia do crossfit! Apaixonante...

Postado

Sou formado em educação física há 7 anos e estou estudando bastante as técnicas e metodologia do crossfit! Apaixonante...

tb entrei á pouco tempo no crossfit mas ainda não fiz nenhum wod. primeiro preciso aprimorar meu snatch e jerk.

você já sabe esses dois movimentos olímpicos??

Postado

Depois de uma conversa com o Warrior Diet, o mais difícil do crossfit são esses exercícios. Se dominar esses, o resto é bem mais facil. Só precisa aprender o "kiping" pra fazer os wods + rápido.

Eu tou treinando snatch e com a barra em cima faço o overhead squat.

E faço clean&jerk/press, fazendo front squat antes do jerk/press.

O Warrior Diet (sr. Professor) disse que é a base e o mais difícil (em termos de tecnica) do crossfit.

E treine com a barra. Acho que no crossfit só usam os halteres pra swings (acho)

Postado

"CrossFit é pra todos, mas não é pra qualquer um"

não é todo mundo q gosta de sair da zona de conforto, e quanto mais tu sair dela, mais benefícios tu terás...

eu vejo isso direto nos alunos q começam...uns te seguem pra sempre, outros voltam pras corridinhas moderadas...:)

Depois de uma conversa com o Warrior Diet, o mais difícil do crossfit são esses exercícios. Se dominar esses, o resto é bem mais facil. Só precisa aprender o "kiping" pra fazer os wods + rápido.

Eu tou treinando snatch e com a barra em cima faço o overhead squat.

E faço clean&jerk/press, fazendo front squat antes do jerk/press.

O Warrior Diet (sr. Professor) disse que é a base e o mais difícil (em termos de tecnica) do crossfit.

E treine com a barra. Acho que no crossfit só usam os halteres pra swings (acho)

sr está no céu...kkkkkkkkkkkkkkkk...

halteres se usa em vários wods: swings, cleans, deadlift, burpee, etc...o segredo é variar...

Ricardo, acho q tu podia começar a fazer um Wod por semana, justamente pra ver se vai curtir treinar com FC no máximo...

comece pelos mais simples com peso corporal, tipo pushups/air squats/situps/pullups...

"Holbrook" 10 rounds de:

5x Thruster 54kgs
10x Pull-ups
100m Sprint
Rest 1 minute
pra variar cheguei atrasado e esqueci o protetor de calos...fiz só 5 rounds em 10:09...fiquei devendo hoje...
Postado

O kipping na barra eu aprendi faz tempo, desde o ano passado, em meados de novembro venho estudando o crossfit.

Esse ano decidi praticá-lo.

É Warrior, sair da zona de conforto é o mais complicado do crossfit mesmo! Mas a sensação pós exercício é mto boa! E os resultados são até rapidos...

WOD de hj:

por tempo: 12'53"

50 squats

50 flexões

50 plyobox

50 pushpress com 30 kg

50 situps

Costumo usar os termos em inglês msm!

E eu to criando meus wods, o pushpress eu sofri um pouco

Postado

Os DB swings do crossfit são até à altura da cabeça ou sobe o braço todo até em cima?

estilo russo, até o nível dos olhos...os wods do rob orlando ele indica mais assim...

jah nos wods oficiais é estilo americano, braços estendidos pra cima, isso gera mais potência...

abç!

Postado (editado)

Boa tarde

Tenho vários projetos de equipamentos que auxiliam e são essenciais para execução dos exercícios crossfit,entre eles racks, argolas olimpicas,barras olimpicas, treno,barra fixa entre outros.

interessados favor entrar em contato pois sou fabricante!!!

att.: Gilson

Editado por gilson oliveira
Postado

Então digamos que

Strongman wods: swing até ao nivel dos olhos

Outros wods: swing até lá acima

todos os strogmanwod q fiz era indicado até o nível dos olhos, então pode ser q seja sempre assim, até pq o peso oficial dos swings sempre é altíssimo, acima dos 2 pood (32kgs)...

Wod

Bench Press 5x5x5x5x5x

5x130kgs

5x140kgs

5x150kgs

3x150kgs

5x160kgs

4x170kgs

4x170kgs

aquela segunda série eu só fiz 3 reps pq a visão ficou turva na terceira rep, então pra evitar algum acidente abortei a quarta rep...

e sim, eu faço a manobra de valsalva...

Postado

Ano passado dia 20 de abril eu operei o joelho, reconstrução de ligamento cruzado anterior e "reparo" do menisco medial no joelho esquerdo, fruto de um peladeiro de fim de semana, acidente que me aconteceu em meados de novembro de 2010.

Ontem depois de 1 ano e meio sem jogar bola (sim, eu ainda jogava msm com o joelho estourado!), voltei a jogar um futsal, esporte que sempre pratiquei desde meus 6 anos de vida.

Imaginei que ficaria todo dolorido como qualquer peladeiro fica depois de mto tempo sem jogar.

E fiquei impressionado ao acordar hj e ñ sentir quase nenhuma dor muscular, atribui esse fato por estar praticando crossfit à apenas 3 semanas! O negócio é bom msm, te deixa mais forte...

Postado

Ricardo você tem tudo caseiro nas suas assinaturas,faça as argolas também :)

Deve ter tutorial na area de academia caseira!

Tava estudando minha casa pra colocar umas,mas não vi como ainda "/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...