Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Cut + Ae's (Relato Ciclo)


Posts Recomendados

eai galera, estou no inicio do meu ciclo que seria :

1-3 150mg\tsd Hemogenin

3-9 400mg\semana Deposteron

7-12 100mg\dsdn Stanozoland

se durante o ciclo sentir sensibilidades nos mamilos 10mg\dia tamox, caso persista aumentas +10mg

tpc

SERMS + SILIMARINA + HCG

1-14º 40mg Tamox 100mg Clomid \ DIA

15-30º 20mg Tamox 50mg Clomid \ DIA

1-30º 200mg\DIA silimarina

1-5 1000Ui\Semana CHORULON

(DEPOIS POSTO AS FOTOS ANTES E DEPOIS DO CICLO!)

minha duvida é a seguinte... estou em dieta pra bulk, e assim pretendo manter no ciclo! porém meu bf

está meio alto, em torno de 19%, gostaria de saber se mais ou menos na 7\8º semana podia mudar a dieta pra uma de baixa kcal

se eu iria perder o que eu ganhei durante o ciclo e se eu iria conseguir dar uma abaixada legal nisso..

aguardando resposta, obg

vou postar as fotos e o relato aqui \/

Editado por _lmcadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

(DEPOIS POSTO AS FOTOS ANTES E DEPOIS DO CICLO!)

minha duvida é a seguinte... estou em dieta pra bulk, e assim pretendo manter no ciclo! porém meu bf

está meio alto, em torno de 19%, gostaria de saber se mais ou menos na 7\8º semana podia mudar a dieta pra uma de baixa kcal

se eu iria perder o que eu ganhei durante o ciclo e se eu iria conseguir dar uma abaixada legal nisso..

aguardando resposta, obg

eu tava com a mesma dúvida que vc. ai um amigo meu daqui do fórum me aconselhou ou secar, ou crescer.

achei melhor optar por um objetivo, em vez de 2 no mesmo ciclo.

ou vc faz um pra diminuir BF, e depois faz um pra crescer. ou vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava com a mesma dúvida que vc. ai um amigo meu daqui do fórum me aconselhou ou secar, ou crescer.

achei melhor optar por um objetivo, em vez de 2 no mesmo ciclo.

ou vc faz um pra diminuir BF, e depois faz um pra crescer. ou vice versa.

exatamente, faz esse ciclo pra ganho mesmo..sem se importar em ficar com bf baixo, ganha o maximo possivel...

ai teu proximo faz de cut, com outras drogas, fazendo uma sinergia legal entre elas, para nao perder massa magra que tu ganhou no bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomou Hemo antes?

ainda não! primeira vez de hemo, porém já estou preparado pros colaterais haha e caixinha de tamox e silimarina na gaveta, qualquer sinal ...

exatamente, faz esse ciclo pra ganho mesmo..sem se importar em ficar com bf baixo, ganha o maximo possivel...

ai teu proximo faz de cut, com outras drogas, fazendo uma sinergia legal entre elas, para nao perder massa magra que tu ganhou no bulk...

valeu pela dica cara! qual ciclo você acha legal pra dar uma secada? quanto tempo depois desse eu posso fazer este ciclo? porque é foda cara kk gordura me incomoda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não! primeira vez de hemo, porém já estou preparado pros colaterais haha e caixinha de tamox e silimarina na gaveta, qualquer sinal ...

Colaterais? Se estiver falando de gineco de hemo, tamox não resolve.

Se é primeiro contato recomendo 100mg/dia, ou até mesmo 50mg/dia e isso já dá um puta resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, estou no inicio do meu ciclo que seria :

1-3 150mg\tsd Hemogenin

3-9 500mg\semana Durateston

7-12 100mg\dsdn Stanozoland

se durante o ciclo sentir sensibilidades nos mamilos 10mg\dia tamox, caso persista aumentas +10mg

tpc

SERMS + SILIMARINA + HCG

1-14º 40mg Tamox 100mg Clomid \ DIA

15-30º 20mg Tamox 50mg Clomid \ DIA

1-30º 200mg\DIA silimarina

1-5 1000Ui\Semana CHORULON

(DEPOIS POSTO AS FOTOS ANTES E DEPOIS DO CICLO!)

minha duvida é a seguinte... estou em dieta pra bulk, e assim pretendo manter no ciclo! porém meu bf

está meio alto, em torno de 19%, gostaria de saber se mais ou menos na 7\8º semana podia mudar a dieta pra uma de baixa kcal

se eu iria perder o que eu ganhei durante o ciclo e se eu iria conseguir dar uma abaixada legal nisso..

aguardando resposta, obg

vou postar as fotos e o relato aqui \/

no max 100mg de hemo ta bao, colaterais kkkkkkk nao usa silimarina nao, e ja compra dostinex. Tamox vai servir de nada pro hemo mesmo nao.

19% de bf com hemo vai virar um pequeno balaozinho.

Escolha um ciclo pra um objetivo apenas, ou bulka ou faz cutting. Ou muda essas drogas e tira o hemo, vai com dura e stan, dura tu pode deixar so pra manutencao e gastar com stanazolol 100mg diaSimDiaNão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no max 100mg de hemo ta bao, colaterais kkkkkkk nao usa silimarina nao, e ja compra dostinex. Tamox vai servir de nada pro hemo mesmo nao.

19% de bf com hemo vai virar um pequeno balaozinho.

Escolha um ciclo pra um objetivo apenas, ou bulka ou faz cutting. Ou muda essas drogas e tira o hemo, vai com dura e stan, dura tu pode deixar so pra manutencao e gastar com stanazolol 100mg diaSimDiaNão

mas cara, o hemo causa gineco por prolactina? to no meu 5º dia e não senti nada ainda.. mandando 100mg\dia estava pensando em aumenta pra 150mg mas deixa quieto então ;s

eu não aparento ter 19% de bf, esse é o problema ;s mas o nutricionista disse que tenho né então faze o que haha, vou mandar esse ciclo pra bulk mesmo foda-se, depois de quanto tempo posso mandar outro pra cut? ou se eu tomar só oxandrolona eu já não catabolizaria? porque no cut não vou querer nada que queime gordura nem nada, apenas pra não catabolizar.. e se tiver algum que ajude a queima gordura claro que vou querer hehe, estava pensando em trembolona, porém acho que pro 2 º ciclo fode muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo pra cutting se quer fazer o que? deixar a gordura do jeito q comecar?! fica nos 100mg de hemo q ta tranquilo precisa mais que isso nao, Oxandrolona tem um poder surpreendente na queima de gordura e manter a massa magra e/ou aumenta-la. Proximo ciclo eh contigo, vai ficar 1 mes pra tpc entao fica mais uns 3 meses off.



O hemogenin não causa ginecomastia diretamente acontece que ele é progestênico (maior afinidade com esses receptores) a progestrona não causa ginecomastia ela junto com o estrogênio existente no corpo do homem irá desenvolver uma ginecomastia, esse processo ainda não esta muito bem definido. Provavelmente pelo fato da progesterona sensibilizar os receptores estrogênicos tornando-os mais sensiveis da mesma forma como acontece com a prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...