Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com O Cutting Eu Posso "crescer"?


BrunoFV

Posts Recomendados

Galera, sou "novo" no fórum, coloquei entre aspas pois já acompanho o site juntamente com o fórum a uns 2 anos, mas sem me cadastrar. Enfim, minha história (com uma dúvida no final) é a seguinte: Comecei a malhar com 17 anos, fiz 6 meses, ganhei mt peso (como é normal), parei, voltei, parei, voltei em Agosto de 2012 (nada de projeto verão e nem nada, é só que eu olho para mim no espelho e não concordo com o corpo que tenho, quero mais), voltei fazendo um bulking, ganhei novamente mt peso, e infelizmente, veio a gordura, mas como eu era magro e mt definido, essa gordura não me torna gordinho, ainda posso ver meus gominhos (kk), mas me tirou a definição em alguns locais, como por exemplo a separação entre o ombro e o bíceps/tríceps, daí vem a minha pergunta que eu nunca consegui sanar nem com os vídeos do Leandro ou com os do Ander, ou lendo aqui no Hipertrofia ou em outros sites:

Caso eu entre em um Cutting (não é minha prioridade, acho que vou continuar em bulking, mas é uma dúvida minha), diminuindo minha taxa de calorias diárias, taxa de gorduras, continuar a academia e fazer um aeróbico em jejum, eu consigo continuar a ganhar Massa Magra?

Resumindo:
Se eu continuar suprindo a carga necessária de Proteínas, que meu corpo precisa diariamente, posso continuar a ganhar massa, mesmo tendo uma quantidade calórica para cutting?

Essa é minha dúvida, não consegui achar no fórum, me desculpe se já tiverem respondido essa pergunta antes.

Editado por BrunoFV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não basta consumir proteína para ganhar massa magra, tem que ter sobra de energia... e você não terá isso em cutting. Se você fosse iniciante com sobrepeso, poderia até ganhar, mas não parece ser o caso.

E não caia no erro de diminuir gorduras. Gorduras são importantes para o seu corpo. Não é por comer menos gordura que você irá armazenar menos gordura.

Pesquise melhor, isso já foi discutido N vezes aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue sim, eu quando iniciante perdi 12kg de gordura e ganhei 4 de massa magra, em aproximadamente 4~5 meses.

Outro caso conhecido que ganhou massa magra e perdeu gordura foi o do Ronaldo, ganhou 3kg de massa muscular, se nao me engano.

Mas ai eh tendo uma dieta top e um treino + descanso, sem dia do lixo, sem nada. Pelo menos no meu caso foi assim.

Espero ter ajudado, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue sim, eu quando iniciante perdi 12kg de gordura e ganhei 4 de massa magra, em aproximadamente 4~5 meses.

Outro caso conhecido que ganhou massa magra e perdeu gordura foi o do Ronaldo, ganhou 3kg de massa muscular, se nao me engano.

Mas ai eh tendo uma dieta top e um treino + descanso, sem dia do lixo, sem nada. Pelo menos no meu caso foi assim.

Espero ter ajudado, bons ganhos!

kkkk todo iniciante e assim cara eu tomava agua com limao no café e conseguia ganha massa muscular e emagrece -.-

sera que o ronaldo so fazia exercicios e a dieta sera que nao tinha um ''veneninho'' ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente nao, cara, ele ja tem a saude toda lascada, acho que ele nao arriscaria, mas nao ponho a mao o fogo por ninguem mas eu acho que da pra ganhar mm enquanto perde gordura

ah, mas crescer se vc diz GANHAR MEDIDAS eu acho que nao seria possivel

abracos

naonao ganhar medidas em cutting e impossivel , oque vai acontece e que conforme voce vai perdendo gordura e impressao e que voce esta maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter tem mesmo sem AE'S, Chris evans enquanto fazia o treino pra virar sargento america saiu do 77 pro 82 e abaixo o BF de 12,5 pra 8.
Nem adianta procurar na interne você acha treino,dieta mas não adianta seguir é cada pessoa uma pessoa a rotina foi feita pra ele feito por um pta profissional, se quiser realizar a proeza procure um bom nutricionista esportivo e monte a rotina de acordo com teu biotipo,peso,nescessidades e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...