Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fraginerio

Membro
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fraginerio postou

  1. Não é a melhor explicação que acho que tava esperando, maaaaaaas acho que o que ele quis dizer é: o diana é anabolico pra kaceta isso ninguem nega, se voce usa ele de KS por 4sem e o ciclo tem 12sem a não ser que ponha algo mais anabolico que o diana, voce ta estagnando os ganhos o mais rapido.
  2. Começar a acompanhar, num comecei antes porque ja tava no finalzinho quando comecei a seguir o forum. Mas to ake Duvida tanto tempo assim T4, e agora T3, o eixo da tireoide seria igual o HPT? quanto mais tempo on fire, mais demora pra voltar ?
  3. Põe a vit E ela potencializa o efeito do HCG, e quanto a libido a TT da conta.
  4. Agora entendi, e o protocolo fico bom sim. E cara sou ectomorfo tambem e agente que tem o metabolismo ja acelerado e acostumou comer muito sem engorda, vale a pena brincar com T3 e perde essa gloria não;
  5. Faz o que o saint disse, e quanto a ficar pesado, vai ficar bem mais leve tremb+mast do tremb, diana, t3 que seria a ideia inicial. Agora que reparei bem, me tira uma duvida. Dura é uma test de buk, diana é uma droga de bulk Trembo e EQ servem pra bulk e cult Mast e T3 são drogas de cutt Eu num entendi o que se ta tentando fazer, se for clean bulk acho que num precisa de mast e t3, se for cutt trocaria a test e tiraria diana. Edita o post e fala qual a finalidade do ciclo =p
  6. Mano depois de por trembolona no protocolo e retira-la no meio eu não esperaria crescer nem mais um CM. Faz 6-11 não 1-6. Mesma coisa T3. Vai ser homeostase na certa, começar com diana, trembo, e t3. e simplesmente tirar no meio. Apenas minha opnião
  7. O cara mandou um link pra se calcular quando começar a tpc.
  8. Uma duvida la no site que o cassio mando tem boldenone propionate alguem ja viu isso aqui no brasil?
  9. 13 anos. Namoral ele era aqueles emo escroto que zoam na escola, o fi da mãe fico mó filé depois ( nohomo)
  10. Se olha no espelho, até você mesmo encontrar a harmonia simétrica do seu corpo;
  11. Natural IUHASUASHUSAHSAUHASUSAHUSAHSAUHSAUSHAUSAHSAUHSAUHSAUHSASA Amigo olha foto do jeff seid com 15 anos, o menino só é natural porque saiu de um utero, nada mais. Crescer seco é baixa dose de gh, trembo, mast, test ester curto, diurético.
  12. Não manjava de narcoticos com clemb da barriga, vou me informar. E tem como me dizer o que é DNP, nunca ouvi fala disso.
  13. Gente que desacredita no GH do zyzz, simples procure as ultimas fotos pra mim aquilo é GH, a barriga dele nitidamente estava começando a ficar dilatada. Não sei se o tamanho muscular deu essa impressão mais eu olhando as fotos dele epoca magreza e epoca pós roidz parece que ele deu uma puta estirada. http://www.youtube.com/watch?v=hGnPJKAIH7Q Se verem o video vão ver a barriguinha começando a sair
  14. Queixo mudou pelo GH, olha foto de qualquer fisioculturista antes do gh.... Arnold em termos de queixo tava bem pior, se não me engano ele até fez cirurgia pra diminuir
  15. a 3º de baixo, mais é dificil dizer pois ele ta se contraindo todo, mais o aspecto muscular não nega que ali ta menor.
  16. Genética pra ficar seco, foi citado acho que pelo fato de ser ectomorfo, ou seis vão dizer que que o endomorfo tem a mesma capacidade? Genética dele era um lixo pra volume, mas mesmo com drogas tanto anabolicas quanto as narcoticas, mais alcool e balada todo dia, se manter seco tem que ter pouco de genética voltada pra isso. Apenas minha opnião
  17. /\ Foi pra mim? ASUHSAUHSAUSAHHUSA Eu exagerei sim falando os kilos mais não é tãaaaaaao longe disso não ;3 E dieta minha deve ta nem 40% e tenho metabolismo fidamãe como que nem um boi pra ganhar peso conto macro não Casos são caso, EU DUVIDO eu pago um ciclo de GH pro sujeito que em 25 dias ganhar 7,8kg de carne com diana em vez de agua e um poco de gordura.
  18. 7.8k com Diana=5kg de agua 2.8 de musculo+poquim de gordura pela aromatização @edit: pergunta do dura...usa propionato em vez de dura.
  19. Fiz com o site la de referencia de preço que o amigo passou, colocando na conta o GH mais barato.
  20. Segundo o site que o outro ali mandou. 36 UI=726 4 UI por dia durante 120 Dias(4 Meses)=480 Ui No valor quebrado de 504 Ui pra consseguir essas 480 São só R$ 10124 pra ciclar GH por 4 meses, Pensava muito em GH, mais to desistindo. PS: Alguem sabe sobre o Hormotrop bergamo? Vi um site 30 Box de 4 UI=1300 reais saindo 5200 o ciclo a qualidade muda tãaaaaaaanto assim pra dar 5k de diferença?
  21. Só para constar RWR não existe mais se não me engano. Ja li em varios lugares sobre, mais num achei o fato da empresa ter fechado.
  22. Falei 75mg porque é pelo menos o minimo, mais da pra aumentar sim, do mesmo jeito que até pode ou deve aumentar o propi ao decorrer do ciclo. PS:Saint nunca usei stano, varia tanto assim do injet pro cap? pra cap 75mg ser ok e injet seria 150 fiquei curioso
  23. Desperdiçando a oportunidade de mutar de vez, se ja ta usando GH, usa dose de AE conssideravel neh véi pelo menos dose minima que seria 100 de propi e 75 de stano, descenessario stano 12 sem, quanto ao dinheiro pra +8 Semanas de GH, tira desses suplementos ai pô, se vai ta on GH+AE a diferença de valor biologico do kct duma albumina pra uma caseina só vai dar diferença de 100 reais no seu bolso. eu faria 1-12 100mg propi dsdn 1- 6 75mg stano dsdn 7-12 100mg trembo dsdn 1-12 GH 4ui/day 12-16 2ui/day No começo ou no fim até usaria um clemb, vai de você. Suplemento como eu disse, isso tudo ai é desnecessario véi, whey de 70 albumina de 30 e malto de 10 da conta não precisa de marca pra crescer.
  24. Vi pelo video que o saizen soltou tbm fiquei perdidão
  25. 5 semanas de bold vai começar a coçar, ai stopa? acho que é bão não. Equipoise 500mg/sem da vet legitima por 10 semanas ja vai dar um resultado bão. Precisa subir pra 750 não pelo menos por enquanto. Afinal 500ml week 10 sem ja vai dar no minimo 900 pila, isso se comprar direto de loja.
×
×
  • Criar Novo...