Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Para Hipertrofia


JFS

Posts Recomendados

Olá Marombeiros,

Avaliam minha dieta por gentileza?

Idade: 17 anos

Altura: 1,68

Peso: 64 kg

Objetivo: Hipertrofia (ganho de massa magra)

Tempo de academia: 7 meses (antes não era sedentário praticava Kung Fu puro aeróbico mas tive que para arrumar a carcaça kk')

Proteína: 2,3g por kg.

Obs.: esqueci de colocar , o hipercalorico é a 3200 da Probiotica.

[ATUALIZADO: 06/01/2012 08:52]

link da imagem: http://www.brimages.com.br/images/109Sem_t_tulo.png

109Sem_t_tulo.png

Editado por JFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ia Falar a mesma coisa do Whey antes de dormir, mas já que diz que é de absorção lenta é bom, pois ajuda a evitar o catabolismo. Gostei da sua dieta cara acho que vc fazendo ela todo dia, treinando direitinho e descansado bem , vai da uma hipertrofiada massa ;)



Já tem quanto tempo de treinamento e de dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia Falar a mesma coisa do Whey antes de dormir, mas já que diz que é de absorção lenta é bom, pois ajuda a evitar o catabolismo. Gostei da sua dieta cara acho que vc fazendo ela todo dia, treinando direitinho e descansado bem , vai da uma hipertrofiada massa ;)

Já tem quanto tempo de treinamento e de dieta?

Eu tinha pesquisado bastante do whey antes de dormi e cheguei nessa conclusão haha' Micellar + Azeite = Baixa Absorção pelo organismo sem conta a quantidade de BCAA que o Whey tem né.

Então cara, eu tinha um ano de treinamento de Kung Fu (totalmente aerobico) estava muito magro e tive que parar um pouco e entrar na academia, há 7 meses que estou malhando pesado entrei na academia com 58 kg e hoje estou com os 64 kg como citado lá em cima ^^ . A dieta nunca tive ela no papel/excel mas sempre foi desse jeito ae tirando os suplementos que começei a utilizar esse mês, antes eu usava 2g/por kg de proteina.

Obrigado por avaliar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Olá Marombeiros,

Avaliam minha dieta por gentileza?

Idade: 17 anos

Altura: 1,68

Peso: 64 kg

Objetivo: Hipertrofia (ganho de massa magra)

Proteína: 2,5/kg excedendo 13g de proteina, não tem oque tirar ^^ só se eu passar fome! HSUAHSAUSHAU'

Obs.: esqueci de colocar , o hipercalorico é a 3200 da Probiotica.

[ATUALIZADO: 04/01/2012 10:29]

Olá,

aumente a quantidade de gordura, 40g é muito pouco.

Você com certeza tem como reduzir a quantidade de proteína, é só diminuir a suplementação :D e ainda pesa menos no bolso. Dá tranquilamente para você reduzir uns 30-40g em proteína de whey e compensar aumentando uns 10-15g de gordura.

Ah, e você não precisa se preocupar com catabolismo ingerindo 2 g/kg de proteína e estando com excedente calórico, você não irá catabolizar nestas condições, independente da sua última refeição (considerando que continuará treinando adequadamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pesquisado bastante do whey antes de dormi e cheguei nessa conclusão haha' Micellar + Azeite = Baixa Absorção pelo organismo sem conta a quantidade de BCAA que o Whey tem né.

Então cara, eu tinha um ano de treinamento de Kung Fu (totalmente aerobico) estava muito magro e tive que parar um pouco e entrar na academia, há 7 meses que estou malhando pesado entrei na academia com 58 kg e hoje estou com os 64 kg como citado lá em cima ^^ . A dieta nunca tive ela no papel/excel mas sempre foi desse jeito ae tirando os suplementos que começei a utilizar esse mês, antes eu usava 2g/por kg de proteina.

Obrigado por avaliar. :)

Nda , ta massa tua dieta parceiro, ainda mais como vc falou dos suplementos vai da uma alavancada nos resultados

Editado por Ayrton Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

aumente a quantidade de gordura, 40g é muito pouco.

Você com certeza tem como reduzir a quantidade de proteína, é só diminuir a suplementação :D e ainda pesa menos no bolso. Dá tranquilamente para você reduzir uns 30-40g em proteína de whey e compensar aumentando uns 10-15g de gordura.

Ah, e você não precisa se preocupar com catabolismo ingerindo 2 g/kg de proteína e estando com excedente calórico, você não irá catabolizar nestas condições, independente da sua última refeição (considerando que continuará treinando adequadamente).

Dei uma mudada, olha lá, realmente vou economizar mais! SHASUAHSAUSAHU'.

E a gordura não sei se consigo aumentar mais que essa quantidade ae, bem, consegui aumenta um pouco, olha lá.

Realmente o excesso de calórias é ótimo para hipertrofia.

Nda , ta massa tua dieta parceiro, ainda mais como vc falou dos suplementos vai da uma alavancada nos resultados

Obrigado por avaliar cara, espero os resultados! HSAUSHAU'

Bons treinos e feliz 2013!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dei uma mudada, olha lá, realmente vou economizar mais! SHASUAHSAUSAHU'.

E a gordura não sei se consigo aumentar mais que essa quantidade ae, bem, consegui aumenta um pouco, olha lá.

Realmente o excesso de calórias é ótimo para hipertrofia.

Olá,

você pode simplesmente comer ovos inteiros na refeição das 17:40. São 10g a mais de gordura na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

você pode simplesmente comer ovos inteiros na refeição das 17:40. São 10g a mais de gordura na dieta.

Hum, bem, fiz a alteração e daqui por diante começarei a come-los inteiros haha'

Acho que agora está bom né? Olha lá e me da um retorno.

Obrigado.

---------------------------------------------

Para não fazer double-post , referente ao Fator de Atividade, eu posso me considera oque? Já que trabalho em escritório porém não faço caminhada, bicicleta, apenas uma caminhada até a academia de 5min , Posso considerar Levemente Ativo (1,4) ?

Editado por JFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...