Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Para Hipertrofia


JFS

Posts Recomendados

Publicidade

Nao entendi o q vc quis dizer com proteina A e proteina V

Não rola umas fotos ai?

Protein A = Animal , Protein V = Vegetal.

Não separei, coloquei tudo na A mesmo kkk' demora muito .-.

Fotos? Na segunda-feira vou começar um relato do No Shotgun, ae eu posto umas fotos de "antes". Fica atento. Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hum, bem, fiz a alteração e daqui por diante começarei a come-los inteiros haha'

Acho que agora está bom né? Olha lá e me da um retorno.

Obrigado.

---------------------------------------------

Para não fazer double-post , referente ao Fator de Atividade, eu posso me considera oque? Já que trabalho em escritório porém não faço caminhada, bicicleta, apenas uma caminhada até a academia de 5min , Posso considerar Levemente Ativo (1,4) ?

Agora está bom, sim.

Quantas vezes na semana você treina? Pretende fazer algum aeróbico junto do treino?

Se você não faz nada de aeróbicos, de repente é bom usar um fator de atividade menor, como 1.3. O gasto calórico do treino com pesos não é muito grande... usar um fator de atividade alto e ainda um excedente de mais de 500 kcal pode te trazer um ganho de gordura além do ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora está bom, sim.

Quantas vezes na semana você treina? Pretende fazer algum aeróbico junto do treino?

Se você não faz nada de aeróbicos, de repente é bom usar um fator de atividade menor, como 1.3. O gasto calórico do treino com pesos não é muito grande... usar um fator de atividade alto e ainda um excedente de mais de 500 kcal pode te trazer um ganho de gordura além do ideal.

Humm , valeus! Treino de segunda a sexta, 5 dias por semana , não faço aeróbico no treino por enquanto.

Editado por JFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...