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Felipe_95

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  1. Mantenha as kcals em taxa de manutenção pro cerca de 2 semanas. Aumentando os carboidratos. Na 3ª semana aumente mais, e assim vai
  2. Acho valido o seguinte: Seu corpo tem uma taxa metabólica basal para manter todas as funções intactas. Se as calorias forem excedidas, cerca de (-)500 a (-)1000 você (perde) ganha peso. Acho que se seu corpo não tiver as calorias excedentes ele não ira se desenvolver, ou como ele cita, muito devagar. Se seu corpo precisa de tanto para manter funções intactas, acho que precisa de mais kcals pra ter mais energia e forneces as proteinas necessarias para a formação de novas fibras.
  3. Muita proteina! 3g/kg tá ótimo! No carb-up eu mandaria (mando) coisas de baixo~médio ig! As vezes mando alguma porcaria, etc... Carb-up você pode fazer do jeito que eu faço, acho bem legal: Manda um pré treino já com carboidrato (fruta é bem legal + pão integral...) + proteina + gordura (moderadamente) No pós já manda dextrose + proteina E no sólido pode fazer um carb-up de 24-36h mandando bastante carbo! Lembrando, tem que ser bastante! Creio que umas 400g.
  4. Ta bem legal! com o tempo pode aumentar as kcals e diminuir as proteinas para 2g/kg
  5. O shake teoricamente vai ser absorvido mais rápido e te dar menos desconforto de estar com a barriga cheia! Depende da sua dieta, tem que ser boas fontes de proteina e carbo e um pouco de gordura! Manda o quanto antes! meia hora - uma hora antes
  6. Eu começaria com menos carbo! Umas 150g, e cerca de 1g/kg de gordura. Pode ir diminuindo as calorias mais tarde, adicionando aeróbicos caso queira... Acho que o café da manhã 2 deveria ser no lugar do 1. Achei o pós sólido fraco.
  7. Parte de cima do corpo! Peito, braços etc
  8. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1
  9. Comecei o cutting com 78kg, com uns 20%.
  10. Muita proteina, pouco carboidrato. Tudo bugado, ta uma beleza
  11. Opinem? Estou usando ele com uma dieta cetogênica cíclica, estou relatando, caso queiram ver esta na minha assinatura. Peso: 74kg Objetivo: Cutting A: Supino Reto Press Reto Extensão Crossover Desenvolvimento Halteres Elevação lateral sentado B: Puxador Anterior Remava Curvada no Smith Rosca uni cross Levantamento Terra Mesa Flexora C: Agachamento Leg Press Sentado Panturrilha Multi Abdominal com bola apoiando o pé no espaldar. [5x12-20] Abdominal elevação de quadril no espaldar.[5x12-20] Séries: 15x5x20x10x25. Tempo de descanso: 30s. 2-3x na semana seguido de aeróbicos de baixa/média intensidade.
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