Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Reing ou é 2-2-2-2 ou 2-2-2 decida-se ae fazendo uma tpc descente com tamox e um tribulus de leve combinado com uma dieta fera e um dostinex em caso de ginecomastia ja era ^^

Eu nao confiaria nesses produtin ai nao viu fera organ shield pra começar é no pré ciclo ou pós ciclo há estudos que ele no meio por conter silimarina só prejudica ainda mais :hair:

O reign é composto em dosagens relativamente altas de H-drol e m-drol portanto cuidado isso nao é bala nao heuehuae

bons treinos

Sem mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que suplementos e como tomar então? comecei a tomar hj o Organ Shield 2 pilulas por dia vou começar o Reign quinta que vem

Você fala de suplementos no intra ciclo?

Só oque faltar na sua dieta tipo um wheyzinho uns aminoacido e uma creatina combinado com o pré-treino na tpc pq cai mt a força e a disposição qdo acaba o ph ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei desde o começo to tomando Carnivor (proteina da carne muito boa) e Caseina da ON os dois tem BCAA e aminoacidos na formula.. minha dieta é muito rica em proteina só hoje ja comi Salmão, Carne, frango e Tofu fora o Carnivor depois do treino e a Caseina que vou mandar daqui a pouco pq aqui ainda é 9:21



Como eu falei desde o começo to tomando Carnivor (proteina da carne muito boa) e Caseina da ON os dois tem BCAA e aminoacidos na formula.. minha dieta é muito rica em proteina só hoje ja comi Salmão, Carne, frango e Tofu fora o Carnivor depois do treino e a Caseina que vou mandar daqui a pouco pq aqui ainda é 21:22
Editado por Felipe Benchaya Pascarelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...