Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner009

Membro
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    My House!
  • Peso
    86
  • Altura
    1,75

Conquistas de Wagner009

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

10

Reputação

  1. Growth trabalha com sistema de representantes, teria como ser um representante da marca? aguardo informações.
  2. nagô. Não e que o BCAA em capsulas seja ruim e que a quantidade que contem em cada capsula é baixa, então teria que ingerir várias capsulas para atingir o ideal de BCAA por dia. Em relação ao BCAA da Fast cara, sinceramente eu não usaria, tenta ver outras marcas. abraços.
  3. Gostaria de saber se rola um desconto para uma compra de 480 reais. também quero saber quando irá voltar o estoque de BCAA sem sabor e MILK Protein. No aguardo att
  4. Bacana o Ciclo, Em relação ao Anastr, com essa dosagem não vai zerar, seria bom fazer o acompanhamento! No meu caso tive que usar 1mg/dia. Quando começar avisa! abraços!
  5. Fala brother, estou acompanhando aqui ... fiz um ciclo similar ao seu... porém.. No meu caso*** a Cipio bateu a partir da 8 semana a Nadro cumpriu bem seu papel. A Diana cara tem noção essa Diana Lander e do capeta!!! muito bom... utilizei 60mg Eu mudaria o protocolo 1-11 Cipio 400mg/sem 1-10 Nandro 400mg/sem 1-5 Diana 60mg/TSD 8-13 Oxan 70mg/TSD Abraços.!!!!
  6. Iaew Barts Blz? Cara, Cipio e um ester bemmm longo mesmo, sugiro não usar com um ciclo de 8 semanas, comigo ela COMEÇOU a pegar da 8 pra 9 semana, então acho que não terá os resultados esperados por você! Vai de Fenil mesmo, já tem em casa e na minha humilde opinião eo melhor Test pra cut. Fenil será minha testo para o meu proximo ciclo, estou na TPC do builk, meu proximo ciclo será um cut (Cavernoso) irei usar Fenil. vou fazer os exames em novembro tiver tudo ok mando o ciclo em JAN... Abraçossss gogogog ficar OGRO.
  7. Opa! meu proximo vai ser em Janeiro, um cut.... precisando tamo aew!!!!! chama mesmo lá!
  8. Valeu Destrose, quando tu vai cilar pow Obrigad Mathaus, espero ter sido o mais claro possivel, pra ajudar a galera.... ** Em setembro tem a TPC, vamos ver quantos KG eu consigo segurar.....
  9. Valeu gigante, obrigado pelo apoio... Gogogogo ficar OGRO, irei fazer os exames em outubro... e checkup geral em novembro... se estiver tudo ok! proximo ciclo em Janeiro!
  10. Resumo! Drogas Utilizadas: Testoland: Cipionato de Testosterona Decaland: Decanoato de Nadrolona Dianabol: Metandrostenolona ************************************** Sobre o cipionato, eu começei a ver os colaterais como libido alta, irritado facil, leves ACNES a partir da semana 4, mais os resultados no corpo não apareceram, começou a ver algo a partir da semana 9 então um ciclo com cipionato na minha opinião só valeria a pena com 12 semanas+ e realmente uma droga muito longa. quando chegou na semana 9 os resultados e colaterais começaram realmente a aparecer, muita ACNE, irritado muito muito facil, força começou a subir, redução de fadiga, musculatura mais densa. Nota: Não usaria novamente, ou aumentava o ciclo para 12+, ou até mesmo usaria outro ester, Enantato talvez... Deca, a deca cumpriu bem seu papel de anti-catabólico, mesmo eu não cumprindo uma dieta 100% em nenhum momento "acho" que não perdi MM. Nota: Usaria novamente em outro ciclo, porem numa dosagem maior. Dianabol, curti demais essa diana, realmente da muita muita força em pouco tempo questão de 1 semana e meia já estava com força total muito bom aprovada! Nota: Usaria novamente, dosagem estava boa manteria a mesma. Anastrozol, bom no ciclo aromatizei de leve, nada de absurdo, a partir da 3 semana começei a aromatizar, leves sensibilidades nos mamilos, então entrei com IA dosagem; 1DS2DN, mais percebi que com esta dosagem não estava dando conta do recado então descidi aumentar para 1DSDN, com essa dosagem deu pra segurar legal, nao senti mais a sensibilidade. Nota: Aprovada, porém num proximo ciclo usaria a dosagem TSD, sugiro pedir para manipular ele pode sair um pouco salgado $$$$. Nota final: Pessoal estou satisfeito com o resultado, realmente era o que eu estava esperando com essa dosagem, meu primeiro contato com as drogas foi um sucesso. Em relação as aplicações na primeira semana foi meio tenso, pressão baixava por eu ter medo de agulha (fobia da porra) tremia mais que vara verde, a partir da semana 4 já estava tudo em ordem, ah sim a fome... pessoal eu estou comendo demais muito mesmo. pesando atualmente, 86 KG, galera peço desculpas por não puder atualizar as fotos sempre, minha vida está uma grande correria, tentei deixar o relato melhor possivel. Duvidas, sugestões e criticas construtivas são aceitas... No Pain no Gain!
×
×
  • Criar Novo...