Ir para conteúdo

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary

amandarun

Posts Recomendados

Postado

Com certeza será!!

Ah, a diminuição do peso, por retenção, pode ser reflexo dos problemas, do seu estado de espírito.

Pode ser mesmo... vamos ver hoje rs

peso extra faz bastante diferença na corrida...

e...

peso aumentar e dminuir... comer sódio e carboidratos aumenta o peso, não comer faz secar bastante... glicogenio e carboidrato acho que ficam por todo corpo .... sei lá...

Faz mesmo... mas se tem uma coisa que atrapalha mais que peso extra na corrida, é estar com o glicogenio depletado

eu como em média 300-400g de carbo por dia, eu nunca diminuiria carbo só pra diminuir meu peso... tenho certeza que mesmo com o peso menor, se eu tivesse com o glicogenio depletado eu ia correr pior

Postado

mas e se treinar seu corpo para trabalhar das gorduras usando cafeína, será que não consguiria melhores resultados na corridas bem curtas ?

esquece o que falei acima ... legal é saber exatamente qto levar de glicogenio no corpo de acordo com o tamanho da corrida.... para não levar peso extra toa, apenas o necessário.

depois dá uma olhada nesse

Conclusions

Both observational and prospectively designed studies support the conclusion that submaximal endurance performance can be sustained despite the virtual exclusion of carbohydrate from the human diet. Clearly this result does not automatically follow the casual implementation of dietary carbohydrate restriction, however, as careful attention to time for keto-adaptation, mineral nutriture, and constraint of the daily protein dose is required.

https://www.nutritionandmetabolism.com/content/1/1/2

Postado (editado)

mas e se treinar seu corpo para trabalhar das gorduras usando cafeína, será que não consguiria melhores resultados na corridas bem curtas ?

esquece o que falei acima ... legal é saber exatamente qto levar de glicogenio no corpo de acordo com o tamanho da corrida.... para não levar peso extra toa, apenas o necessário.

depois dá uma olhada nesse

Conclusions

Both observational and prospectively designed studies support the conclusion that submaximal endurance performance can be sustained despite the virtual exclusion of carbohydrate from the human diet. Clearly this result does not automatically follow the casual implementation of dietary carbohydrate restriction, however, as careful attention to time for keto-adaptation, mineral nutriture, and constraint of the daily protein dose is required.

https://www.nutritionandmetabolism.com/content/1/1/2

Mas o negócio é que eu não corro distâncias curtas, o mínimo que já corri em prova foi 1km, e mesmo assim é uma coisa rara, eu corro 5km mesmo, e ano que vem pretendo ir pra 10km...

aí precisa mesmo do carbo..

Esse estudo pelo que eu entendi foi feito com atletas de sprints? Ou foi de endurance? Mals, é que to mtt sem tempo pra ler tudo x.x

07.02.2013

Treino

Sem corrida

A + B :P

Supino 3x10 - 9kg lado bi-set Afundo 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado bi-set Stiff 3x10 - 8kg lado

Pulley supinado 3x10 - 31kg

Leg press 3x10 - 85kg

Graviton pegada pronada 3x10 - 19kg

+ Chin-ups 1x5 1x4

Peso: não me pesei

Editado por amandarun
Postado

08.02.2013

Treino

Corrida: 3(1km - 9.5 + 0.5km - 9.3) + 0.5km - 11.0

Total 5km / 31'40" / FC 165 (80%)

Musc.:

Afundo 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 8kg lado

Mesa flexora 1x6 3x8 1x7 - 32kg

Graviton pronado 2x10 - 19kg

+ Chin-ups 1x5 1x4 1x3

Peso: 48.7 !!!!!!!!!!!!!

MELHOREI 5 SEGUNDOS NO TEMPO DA CORRIDA, EBA hahah

Ultimamente eu ando misturando tanto o treino de musculação que nem vou botar mais se é A ou B. Faço o que der vontade rs

Postado

09.02.2013

Treino

Sem corrida

Musculação:

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado bi-set Stiff 3x10 - 8kg lado

Flexões com halteres 3x10

Leg press 3x10 - 85kg

+ Abdominais

Peso: 47.7

Postado (editado)

10.02.2013

Treino

Corrida: 4.5km - 9.5 + 0.5km - 12.5

Total 5km / 31'10" / FC 170 (83%)

Musc.:

Graviton pronado 2x10 - 19kg

+ Chin-ups 1x7 1x4 1x5

Peso: 47.4 !!!!!!!!!!!!!

MELHOREI TRINTA, TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINTA TRIIINTA SEGUNDOS!!!!!!!!!!!!!!

E FIZ 7 CHIN-UPS!!!!!!

só que o peso baixou... mas nada nada vai estragar minha felicidade.... e pelo jeito vou ter que aumentar as kcal (2600? he)

521576_536928742995333_165873287_n.jpg

Editado por amandarun
Postado

amanda, esses chin ups foram sem assistencia? se sim, parabens, uma marca muito respeitavel....

se foi com assistencia, parabens mesmo assim, pq é um exercicio bastante importante de se fazer...

Otimo tempo no 5k...parabens pelo PR....keep running !

Visitante usuario_deletado17
Postado

7 chin-ups...

Na boa, agora vc já pode olhar assim pros seus amigos magrelos:

5f994f4bf165a447c2fde5206d38a4a8.jpeg

Postado

po amanda, vc fica muito mais gata nas fotos sem óculos :(

qndo for tirar fotinhos no face tenta tirar o oculos q fica super cat <3

Postado (editado)

amanda, esses chin ups foram sem assistencia? se sim, parabens, uma marca muito respeitavel....

se foi com assistencia, parabens mesmo assim, pq é um exercicio bastante importante de se fazer...

Otimo tempo no 5k...parabens pelo PR....keep running !

Assistência como? tipo alguém te ajudando? ahha foi sem... normal, vou lá e faço

valeuuu !!!

7 chin-ups...

Na boa, agora vc já pode olhar assim pros seus amigos magrelos:

5f994f4bf165a447c2fde5206d38a4a8.jpeg

HAHAHAHAH

u mirin bro????? amand3d aesthetics era bro!!!!! sick cuntttttt

Tem fotos sua amanda? Pernas?

Vou postar fotos agora na galeria, já tinha de novembro, mas tao péssimas, acho que tenho parkinson pra tirar foto

po amanda, vc fica muito mais gata nas fotos sem óculos :(

qndo for tirar fotinhos no face tenta tirar o oculos q fica super cat <3

ishh valeu Des!! vou trocar o óculos mês que vem pelo menos.... mas to pensando em comprar lente pra usar em festa e tal, pq meu, esse ano já vou ter umas 5 festas de 15 e não rola ir de óculos hahaha

GEEEEEENTE, ALGUEM ME AJUDA, NAO CONSIGO COLOCAR IMAGEM NA GALERIA

edit: Consegui, rá, tá lá as imaje

Editado por amandarun
Postado

11.02.2013

Treino

Sem corrida

Musc:

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado bi-set Stiff 3x10 - 9kg lado

Flexão com halteres 3x10 bi-set Leg press 3x10 - 85kg

Mesa flexora 3x10 - 30kg

Graviton pegada pronada 2x10 - 19kg

Panturrilha sentada 3x12 - 55kg

+ Chin-ups 1x7 1x5

Peso: 47.4 ;///

Meu, acho que em dias de corrida vou ter que deixar 2600 kcal

Postado (editado)

08.02.2013

Treino

Corrida: 4km - 9.5 + 0.5km - 11.0 + 0.5km - 12.0

Total 5km / 30'49" / FC 170 (83%)

Musc.:

+ Chin-ups 1x7 1x4 1x3

+ Abdominais

Peso: 48.3 ;))))

SE LIGA NO TEMPO

44307_537678602920347_552296176_n.jpg

Editado por amandarun
Postado

gostei de ver, Amanda ;)

Tá na hora de colocar caneleiras para fazer os chinups.......................

HAHAHAHAHHAH preciso tentar isso qualquer dia

de preferência quando a academia estiver cheia de frangos e menininhas abdutoras adutoras

• Supermoderador
Postado

Isso aí, comece a usar caneleiras. Pra meter respeito nos zyzzetes.

E tenta não ir até a falha na primeira série, você está perdendo muitas repetições entre cada série (se duvidar você conseguiria fazer 3x6, ou pelo menos 6/6/5 nesse último treino, se parasse na sexta repetição).

Postado

E tenta não ir até a falha na primeira série, você está perdendo muitas repetições entre cada série (se duvidar você conseguiria fazer 3x6, ou pelo menos 6/6/5 nesse último treino, se parasse na sexta repetição).

Nhaa, ok ok, prometo que vou tentar não ir até a falha... mas é que sacomé né Martin.... dá dó :(

Já pensou, todas as menininhas lá com as caneleiras fazendo 3 apoios, eu que praticamente nunca usei caneleira pra nada na vida chego lá e finjo que vou fazer também, coloco no pé, e bora pras chin ups hahahaha

• Supermoderador
Postado

Hahaha... isso aí!!

E quanto a ir até à falha, eu sei que é legal a gente sempre tentar conseguir uma repetição a mais. Mas se você tiver paciência você vai progredir mais a longo prazo se não for até a falha.

Pode fazer assim: treina normalmente parando uma repetição antes da falha. Uma vez a cada duas semanas você tira um treino para tentar bater seu recorde, fazer mais repetições, aí faz uma série só, até a falha. Que tal?

Postado

Hahaha... isso aí!!

E quanto a ir até à falha, eu sei que é legal a gente sempre tentar conseguir uma repetição a mais. Mas se você tiver paciência você vai progredir mais a longo prazo se não for até a falha.

Pode fazer assim: treina normalmente parando uma repetição antes da falha. Uma vez a cada duas semanas você tira um treino para tentar bater seu recorde, fazer mais repetições, aí faz uma série só, até a falha. Que tal?

Ok, feito... mas vou pegar um dia a cada semana pra fazer isso aí haha

Postado

Os caras da academia vendo ela fazendo com caneleiras:

Friday-damn.gif

Postado

13.02.2013

Treino

Sem corrida

Musc:

Supino 3x10 - 9kg lado

Afundo 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 9kg lado

Flexão com halteres 3x10

Leg press 3x10 - 90kg

Mesa flexora 3x10 - 32kg

+ Chin-ups 1x6 1x4

Peso: 48.5

As chin-ups saíram ruins pq tava meio sem força, como ontem eu já tinha feito um monte e hoje treinei braço acho que atrapalhou. No mais foi um treino bem bom.

Amanhã run run

Postado

08.02.2013

Treino

Corrida: 4km - 9.5 + 0.5km - 11.0 + 0.5km - 12.0

Total 5km / 30'31" / FC não tirei mas devia estar bem alta, eu senti... chuto lá pelos 175 (85%)

Musc.:

Afundo 3x10 - 9kg lado

Stiff 3x10 - 9kg lado

+ Chin-ups 1x7 1x3

Peso: 49

img01549201302141719.jpg

Minhas observações de hoje:

1. Melhorei 18 segundos e to muito feliz

2. Quero manter o peso. Chega de bulk por enquanto hahaha acho que vcs não vão curtir muito isso... mas é por motivos adversos.... primeiro que eu to feliz com meu corpo assim, acho que ta legal assim e tals. Segundo que acho que se eu ficar nessa de bulk eterno vai atrapalhar pra correr. E terceiro que ultimamente eu to meio acostumada demais com as kcal bem altas (tava 2600 né) e acho que tenho que dar um tempo pra baixar as kcal um pouco (manutenção, 2300 kcal eu acho) pra acalmar o facho. Talvez eu perca um pouco de peso sim, tipo 47 (até porque acho que to bem retida), mas aí eu fico no peso que ficar por um tempo pra acalmar a retenção e tudo mais e depois vejo se quero bulkar de novo. Só acho que quero descansar um pouco disso e focar um pouquinho mais na corrida e tals

3. Desculpa Martin, desculpa!!! Mas é que minha mãe foi comigo e ela nunca tinha visto eu fazer 7 chin ups, tiiiive que mostrar!!!!!!

4. é isso e boa noite, durmam com os anjinhos e tudo mais blablabla. Hoje fechei com 2350kcal pelos meus cálculos, amanhã vou ver como tá o peso pra eu achar meu GET direitinho

Besussssssssssssssssssssssssss

• Supermoderador
Postado

Amanda, não tem problema algum em você querer manter seu peso, você é quem sabe o que é melhor para você :D

Hahaha não tem que pedir desculpa, faz assim, quinta-feira é o dia oficial de você tirar o seu máximo nas chinups. Durante a semana treina sem falhar, e na quinta-feira faz uma série até a falha. Que tal?

Postado

Tenho a impressão que conforme tu ganha peso, tu corre mais rápido auhhauhuahua

Hahahhah acho que no caso uma coisa ainda não ta tendo muita relação com a outra, tipo meu peso por enquanto não ta influenciando muito... mas acho que se eu continuar ganhando vai ter uma hora que vou sentir. Uma coisa é correr normal, outra é correr carregando um saco de arroz Tio João a mais hahahah mas ta de boa por enquanto, acho que 48~49 é um bom peso pra mim, até porque eu tenho estrutura óssea minuscula

Amanda, não tem problema algum em você querer manter seu peso, você é quem sabe o que é melhor para você :D

Hahaha não tem que pedir desculpa, faz assim, quinta-feira é o dia oficial de você tirar o seu máximo nas chinups. Durante a semana treina sem falhar, e na quinta-feira faz uma série até a falha. Que tal?

Owwn, valeu pelo apoio!!

Beleza, hoje vou fazer séries de 6 ;)

Vou ver se corro hoje também. Deu vontade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...