Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Galera repetindo as perguntas litros..mudando de assunto.. O Night.. Foi la msmo... Soh q sei la o link... Fui procurar pra te mandar e sumiu... Ou foi macumba... Ou proibiram a exposição dos pelos do craw69.. Ou fiquei com preguica de procurar td denovo... Abracos...

Creio q essa trollagem em cima do hipertrofia seja pelas diferenças entre os foruns... La eh mais zuadao... Galera posta tópicos do tipo... Ciclo com x e y... Rumo a impotência.. Kkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, Carioca!

Essa aqui é a abordagem que pretendo seguir no meu proximo bulk (limpo). Se vc conhece minimamente os bons user daqui, vai ficar impressionado com essa discussão (eu mesmo ainda não consegui ler tudo): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/

Se vc vai treinar em casa, prepare aí umas boas anilhas.. eheheh

Abraço

Valeu Hmacos, depois vou dar uma olhada lá!!

Mas não conheço ninguém ainda no fórum.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo shape. Apesar dos problemas de DA, a pouca idade , estudos e cuidar do irmaos... realmente animal ..Outra coisa, apesar de vc mesmo falar que é fraco no peitoral, ele é desenhado e uniforme, pelo menos é o que demonstra na foto. Isso é ótimo esteticamente.

1- EU TOPARIA PARTICIPAR DE UMA VAQUINHA PARA VOCÊ FAZER UM EBOOK. RSRSRS (É SÉRIO)

2- Craw, vc comentou que não faz uso de whey e lembro que no seu diário, se não me engano era 800 - 900 gramas (carne crua) de carne por dia. Esta quantidade de carne não pode te fazer alguma mal ? como sobrecarregar o intestino ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, você lê 200-300 páginas por dia, estuda Direito mas tem bastante conhecimento na área de saúde... Como fica a DA no que diz respeito à fadiga mental e dificuldade de sustentar concentração?

Sofria bastante e melhorou após iniciar o tratamento? Ou nunca teve muita dificuldade com estudos?

Qual desses remédios te ajudou mais nesse aspecto?

Já sofri muito mais. Hoje em dia eu consigo controlar BEM esse problema da fadiga mental, embora não esteja no ponto que eu considero ideal (claro que esse "ponto ideal" acaba por ser meio super-humano e ai sempre fica aquela dúvida "será que não estou 100% e fico querendo atingir algo inatingível?").

Cada um influenciou um pouco, mas o que mais contribuiu nesse aspecto foram os anti-inflamatórios, seguidos por SSRI. O principal MESMO foi controlar o dia-a-dia, especialmente quanto a eventos que possam desencadear processo inflamatórios (ex: um treino demasiadamente focado em falhas) ou que sejam "cansativos" para a parte neural (ex: passar o dia em um churrasco, interagindo com várias pessoas e tentar estudar a noite). Hoje eu simplesmente doso os estudos de acordo com o que tenho pra fazer no dia: quando estou me sentindo melhor, aproveito pra pegar os estudos mais pesados (Direito); quando estou mais cansado, por qualquer motivo que seja, dou uma lida em nutrição/treino/afins. Saber "periodizar" os estudos dessa forma + ingestão das substâncias supra me ajudou muito a conseguir ir retomando a concentração.

Atualmente já aguento uns 45-60 mins de estudos pesados direto, a partir disso eu preciso de uns 20 mins de descanso (deito e tento praticar algum tipo de meditação básica, vou jogar um FIFA com irmão... qualquer coisa que seja leve para a cabeça) e já consigo voltar. Dosando desta maneira, dá pra manter a produtividade razoavelmente boa (embora, como eu disse, longe do que eu gostaria que fosse).

Creio q essa trollagem em cima do hipertrofia seja pelas diferenças entre os foruns... La eh mais zuadao... Galera posta tópicos do tipo... Ciclo com x e y... Rumo a impotência.. Kkkkk..

É aquela velha necessidade de criar rivais né. Da mesma forma que sempre teve treta entre o grupinho low vs high reps, IIFYM vs dietas tradicionais etc... tem essa treta entre este fórum (que em sua maioria são ex/atuais membros HT.org) e o nosso. Mas nada demais, só aquelas boas e velhas cutucadas.

Parabens pelo shape. Apesar dos problemas de DA, a pouca idade , estudos e cuidar do irmaos... realmente animal ..Outra coisa, apesar de vc mesmo falar que é fraco no peitoral, ele é desenhado e uniforme, pelo menos é o que demonstra na foto. Isso é ótimo esteticamente.

1- EU TOPARIA PARTICIPAR DE UMA VAQUINHA PARA VOCÊ FAZER UM EBOOK. RSRSRS (É SÉRIO)

2- Craw, vc comentou que não faz uso de whey e lembro que no seu diário, se não me engano era 800 - 900 gramas (carne crua) de carne por dia. Esta quantidade de carne não pode te fazer alguma mal ? como sobrecarregar o intestino ou algo do tipo ?

Agradeço brother :)

1) Agradeço a força, mas é responsa demais e o problema, graças a Deus, não é financeiro, mas sim eu achar que fazer um ebook é responsa demais E eu não estar em uma fase da minha vida muito propicia pra isso.

2) Sim, já comi até 1kg (peso cru, não que eu coma a carne sem fritar/grelhar) de carne/dia, na prática nunca senti absolutamente nada demais. Claro que muita gente vai crucificar (especialmente pelo alarmismo desnecessário que alguns médicos inventam sobre carne vermelha etc), mas não conheço muita coisa comprovada sobre e nem sentia nada na prática. Até poderia estar fazendo algum mal, mas sinceramente... não estava recomendando pra ninguém, corpo é meu então nem ligo :P hoje como 600-750g/dia, embora seja apenas 4-5x/semana os outros eu estou no McDonalds, BK ou algo do tipo

Claw, pergunta besta mas me interessa muito, qual depilador voce usou ? xD

São essas máquinas normais? Se puder passar o nome agradeço .

Usei uma da Philips cara, não tem nome algum (que eu tenha visto) mas era uma beeem parecida com a de cabeleireiro, pra não dizer que seja idêntica. É bem normalzona sim, não tem nada demais ;)

Craw ta fortao viu

qual seu bf?É verdade que você nao usa whey?voce acha que nao vale a pena?

Não sei BF;

Uso Whey quando preciso completar a ingestão de proteínas do dia; acho que não vale a pena supondo o uso pautado naquelas bullshitagens de "hohoho o whey vai absorver mais rapidamente e meu músculo vai hipertrofiar milagrosamente em 2h hohoho" ou coisas do tipo. Em resumo, é uma excelente proteína, mas não melhor do que uma carne, leite, ovos etc para fins estéticos. Uso quando preciso de uma fonte prática de proteína, mas só nesse caso. Não uso pós-treino etc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pelos anos que tenho de academia posso garantir que aos seus quase 21 anos vc tem um shape de excelência, que consegue manter ao longo do ano. Não vi suas pernas (curiosidade), mas teus superiores e abdome estão marcados e bem trabalhados.

Continue, pq cada vez mais vc terá respostas positivas vindas do seu corpo e com a vantagem de não perder tudo com um simples resfriado ou qq gripe.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...