Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

HAHA, começo é imbaçado, passei pelo mesmo, mas no futuro se dedicando da nisso aí, hahaha, show cara parabéns, desculpa a falta de informação é que não consigo acessar muito bem o fórum aqui do trampo, aí nao li todas as paginas anteriores, mas pelo que entendi vc tem respondido a galera aqui. Li algo sobre vc dizer de ser um "grande natural", não que vc disse mas estou interpretando assim, lembro-me vc dizer em um tópico ser questionável o uso de proteínas, enfim, vc tem tomado algum suple??? e vc tem alguma meta ou objetivo, lição pra passar pra galera, tipo serei um natural foda !!! (hehehe)

E parabéns pelas varias inciativas que vc toma no fórum !!!

Suplementos eu uso só os que melhoram a performance do treino (estimulantes/pré treino, beta-alanina, creatina, citrulina malato...) e os para saúde (quase uns 10 pra aliviar a DA + omega-3, minerais que não consigo com a dieta etc). Não uso o "basicão" (whey + malto), só uso proteína se meu dia estiver corrido e eu não for conseguir comer corretamente.

Quanto ao objetivo, pior que não tenho não, levo bem na boa essas coisas relacionadas a treino, dieta etc. Se eu virar um "natural foda", melhor ainda :P mas vejo como bônus, não vivo obcecado com isso.

Maaais uma vez, o meu obrigado aos comentários ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

maior e com mais qualidade do que 98% de quem entope o rabo de AEs e relata aqui no fórum, parabéns pela dedicação não só aos treinos, como à dieta man!

e dá sim pra ficar grande natural, dizer que só se drogando fica grande é uma concepção patética de quem não tem bolas pra se esforçar o suficiente e chegar a algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos eu uso só os que melhoram a performance do treino (estimulantes/pré treino, beta-alanina, creatina, citrulina malato...) e os para saúde (quase uns 10 pra aliviar a DA + omega-3, minerais que não consigo com a dieta etc). Não uso o "basicão" (whey + malto), só uso proteína se meu dia estiver corrido e eu não for conseguir comer corretamente.

vc poderia falar sobre os ''suplementos'' pra aliviar a DA?

eu também tenho depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos eu uso só os que melhoram a performance do treino (estimulantes/pré treino, beta-alanina, creatina, citrulina malato...) e os para saúde (quase uns 10 pra aliviar a DA + omega-3, minerais que não consigo com a dieta etc). Não uso o "basicão" (whey + malto), só uso proteína se meu dia estiver corrido e eu não for conseguir comer corretamente.

vc poderia falar sobre os ''suplementos'' pra aliviar a DA?

eu também tenho depressão.

Não sei exatamente qual sua depressão (MDD, DA...) então não recomendo você seguir o que eu disser sem garantir que o seu caso também seja o mesmo que o meu. O que é eficaz para uma pode não ser para a outra, isso quando não é prejudicial.

Mas a base são MAOIs naturais (por consequência, são bem mais leves que os sintéticos; ex: holy basil, rhodiola rosea, curcumin...) + SSRIs naturais (st johns wort, basicamente) + doadores de metil (metilfolato + metilcobalamina + sam-e) + anti-inflamatórios (curcumin/turmeric, cissus quadrangularis...) + inibidores COMT (EGCG, basicamente).

Venho usando o que alguns chamam de "shotgun approach", já que é uma mistura de vários protocolos. Alguns médicos defendem que basta corrigir ciclo de metilação, outros que basta utilizar anti-inflamatórios, outros que é essencial usar algum SSRI... enfim, infelizmente não há consenso (muito por culpa da indústria farmacêutica que vive forjando estudos, divulgando coisa errada...) em que utilizar, e dentro do mesmo protocolo ainda há inúmeras variações (ex: dentro do protocolo de ciclo de metilação, alguns recomendam megadosar metilfolato [até 15.000mcg/dia] enquanto outros dizem que o máximo a ser utilizado é até 800mcg/dia). Tudo isso complica, e muito, a achar o protocolo ideal pra cada um. Já faz basicamente alguns anos que venho e volto experimentando dosagens diferentes, horários diferentes (influência absurdos, aliás), protocolos diferentes...

Foda, me inspirou, shape de qualidade, sabe + ou - quantos % de BF vc ta?

pow achei massa os pelos, achei style haha

abraços

Não sei o BF, como dito na página anterior, mas segundo a opinião de alguns membros está na casa do 8%.

Não vou falar que agradeço o comentário sobre os pelos porque vai ficar estranho, mas enfim :D

então tem chances

Deus te ouça :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando oportunidade... Acompanho o forum mto antes de criar a conta.. Quando fiquei doente li vários tópicos... E o craw abriu minha mente... Me levou a começar denovo

Eh bom um guerreiro com argumentos aqui... Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...