Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Opa, sou novo aqui e estou com umas dúvidas sobre exercícios aeróbicos em jejum, não utilizo anabols e meu treino é feito em casa com poucos aparelhos. Estou precisando dar uma diminuída no BF, nunca lí nada a respeito em revistas, mas vejo muita gente comentando sobre isso por aqui, será que é mesmo produtivo?
Bons treinos a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei o.fórum q fala mal do craw.q usa ae e pah.. Vlho.. Eu e mais três amigos esse ano q passou combinados de n usar nem suplementos... Eu tnho um corpo normal de um cara q treina... Mas um de nos.. Tm apenas 18 anos e 4 anos de treino.. Ele tm um corpo invejavel.. Concurso da academia de melhor shape do ano por votacao ele ganhou disparado.. Nunca fez um ciclo.. Tm as pernas mais fodas q ja vi... Muleque de 85 kg e 1'72 de alt... Admiro mto ele.. Nunca achei q ia aprender tanto cm alguém tao novo

Ps: sim... To usando ec... Mas o bulk foi soh dieta e treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o.fórum q fala mal do craw.q usa ae e pah.. Vlho.. Eu e mais três amigos esse ano q passou combinados de n usar nem suplementos... Eu tnho um corpo normal de um cara q treina... Mas um de nos.. Tm apenas 18 anos e 4 anos de treino.. Ele tm um corpo invejavel.. Concurso da academia de melhor shape do ano por votacao ele ganhou disparado.. Nunca fez um ciclo.. Tm as pernas mais fodas q ja vi... Muleque de 85 kg e 1'72 de alt... Admiro mto ele.. Nunca achei q ia aprender tanto cm alguém tao novo

Ps: sim... To usando ec... Mas o bulk foi soh dieta e treino..

qual forum? suspeitei de um, mas n encontrei nada

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca22... Abre um tópico pra vc.. Conta seu treito.. Dieta e pah... Sei q n foi por mal.. Mas n desvirtua o topico do Craw... Abracos.

Night... Eh aquele msmo q parece a turminha do outro bairro trollando o hipertrofia... Ta no off deles... soh fucar as pg... N vou postar o topico pra n promover mais ainda essa briguinha... Galera vai querer ir la falar merda. Assim cmo aqui eh ridiculo qndo acontece... Acho errado.. Marombeiro tinha q ser td unido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carioca22... Abre um tópico pra vc.. Conta seu treito.. Dieta e pah... Sei q n foi por mal.. Mas n desvirtua o topico do Craw... Abracos.

Night... Eh aquele msmo q parece a turminha do outro bairro trollando o hipertrofia... Ta no off deles... soh fucar as pg... N vou postar o topico pra n promover mais ainda essa briguinha... Galera vai querer ir la falar merda. Assim cmo aqui eh ridiculo qndo acontece... Acho errado.. Marombeiro tinha q ser td unido...

Ah, blz cara, não foi minha intenção mesmo!!

Postei aqui porque percebi que o colega craw69 é conhecedor das técnicas, e ele responde a todas as perguntas dos colegas, mas de qualquer forma, desculpa ae por desvirtuar!!

Abraço, e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, blz cara, não foi minha intenção mesmo!!

Postei aqui porque percebi que o colega craw69 é conhecedor das técnicas, e ele responde a todas as perguntas dos colegas, mas de qualquer forma, desculpa ae por desvirtuar!!

Abraço, e bons treinos!

Fala, Carioca!

Essa aqui é a abordagem que pretendo seguir no meu proximo bulk (limpo). Se vc conhece minimamente os bons user daqui, vai ficar impressionado com essa discussão (eu mesmo ainda não consegui ler tudo): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/

Se vc vai treinar em casa, prepare aí umas boas anilhas.. eheheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a base são MAOIs naturais (por consequência, são bem mais leves que os sintéticos; ex: holy basil, rhodiola rosea, curcumin...) + SSRIs naturais (st johns wort, basicamente) + doadores de metil (metilfolato + metilcobalamina + sam-e) + anti-inflamatórios (curcumin/turmeric, cissus quadrangularis...) + inibidores COMT (EGCG, basicamente).

Venho usando o que alguns chamam de "shotgun approach", já que é uma mistura de vários protocolos. Alguns médicos defendem que basta corrigir ciclo de metilação, outros que basta utilizar anti-inflamatórios, outros que é essencial usar algum SSRI... enfim, infelizmente não há consenso (muito por culpa da indústria farmacêutica que vive forjando estudos, divulgando coisa errada...) em que utilizar, e dentro do mesmo protocolo ainda há inúmeras variações (ex: dentro do protocolo de ciclo de metilação, alguns recomendam megadosar metilfolato [até 15.000mcg/dia] enquanto outros dizem que o máximo a ser utilizado é até 800mcg/dia). Tudo isso complica, e muito, a achar o protocolo ideal pra cada um. Já faz basicamente alguns anos que venho e volto experimentando dosagens diferentes, horários diferentes (influência absurdos, aliás), protocolos diferentes...

Craw, você lê 200-300 páginas por dia, estuda Direito mas tem bastante conhecimento na área de saúde... Como fica a DA no que diz respeito à fadiga mental e dificuldade de sustentar concentração?

Sofria bastante e melhorou após iniciar o tratamento? Ou nunca teve muita dificuldade com estudos?

Qual desses remédios te ajudou mais nesse aspecto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos eu uso só os que melhoram a performance do treino (estimulantes/pré treino, beta-alanina, creatina, citrulina malato...) e os para saúde (quase uns 10 pra aliviar a DA + omega-3, minerais que não consigo com a dieta etc). Não uso o "basicão" (whey + malto), só uso proteína se meu dia estiver corrido e eu não for conseguir comer corretamente.

Quanto ao objetivo, pior que não tenho não, levo bem na boa essas coisas relacionadas a treino, dieta etc. Se eu virar um "natural foda", melhor ainda :P mas vejo como bônus, não vivo obcecado com isso.

Maaais uma vez, o meu obrigado aos comentários ;)

Por favor, novatos metidos a rardicore, LEIAM BEM a frase negritada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...