Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Acho que é uma em que ele diz o suposto limite natural com alturas e pesos.

Não lembro dela direito, mas acho que os valores eram meio baixos (nem vale a pena).

Acabei de passar em outro tópico e tem uma calculadora que parece ser mais próxima, mas mesmo assim parece ser imprecisa..

Tô cada vez mais convencido que bitolar em números (tirando a nutrição, *não p/ bitolar, mas p/ dar atenção*) é perda de tempo ou até pode virar uma âncora...

O tópico **(a que me referi, o do gh15 é esse que o gabriel postou**) é esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108645-at-onde-possvel-ir-sem-esterides-veja/

Edit: *

Edit 2:**

Valeu cara, vou dar uma olhada!!

:medieval: Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw. Ja pensou em praticar alguma arte marcial?

Com todo esse conhecimento ficaria facil descer pra 70kg no mma por exemplo.

Já pratiquei uma ou outra coisa, mas nunca levei tão a sério, quanto menos pensando em me limitar a certa categoria ou partir para o profissional.

Tenho muita vontade de voltar a praticar, especialmente aikido, mas por enquanto estou em uma fase meio complicada da vida (muito estudo, basicamente). Quem sabe em um futuro (espero que não distante) eu volte, mas certamente de uma maneira recreacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, quando criam aqueles tópicos sobre naturais x hormonizados é comum ver as pessoas usando o seguinte argumento pra afirmar que fulano usa aes: ''é impossível manter essa quantidade de massa muscular com um BF tão baixo''. Pra você, qual é esse limite? Por exemplo: você disse que tem 1,72m de altura; você já ficou ou acha que dá pra você ficar com 75kg+ e 6~9% de BF mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, quando criam aqueles tópicos sobre naturais x hormonizados é comum ver as pessoas usando o seguinte argumento pra afirmar que fulano usa aes: ''é impossível manter essa quantidade de massa muscular com um BF tão baixo''. Pra você, qual é esse limite? Por exemplo: você disse que tem 1,72m de altura; você já ficou ou acha que dá pra você ficar com 75kg+ e 6~9% de BF mais ou menos?

Cara, não sei. Eu tento usar do bom senso, embora o meu "bom senso" não seja tão cético quanto o de outros. Pra mim, o que geralmente "denuncia" alguém é o BF exageradamente baixo, do tipo realmente fibrado. Aqueles modelos postados no tópico em que eu prometi as minhas fotos, por exemplo, não são um exemplo de um BF baixo o suficiente para nós termos como parâmetro de "impossível naturalmente", na minha opinião.

Quanto a relação peso:BF, não tenho nem ideia da minha gordura corporal, mas nessas fotos do tópico estou pesando 79-80kgs com 1.72m. Se alguém quiser chutar meu BF (vi alguns comentários no sentido de eu ter 8%), dá pra usar como ideia. Supondo que meu BF seja esse mesmo (8%), por óbvio dá pra ficar com a altura da pessoa +5kgs e BF 6-9% naturalmente (é o meu caso).

Na espera do ebook

Não sei até que ponto a galera bota fé nesse ebook, mas só pra avisar que eu nunca prometi que ia fazer um, até porque fazer um ebook é responsabilidade demais :P alguns users já pediram que eu juntasse minhas ideias em um pdf, mas não vou faze-lo, não em um futuro próximo pelo menos :)

Novamente, o meu obrigado a todos elogios e comentários, vocês moram no meu coração :wub:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...