Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YgorBlasio

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que YgorBlasio postou

  1. Ae Craw! Antes de tudo, gostaria de agradecer por você sempre ter compartilhado sua sabedoria e seus estudos com a gente. Te acompanho em off desde 2012, li muita coisa tua aqui no fórum que foi de suma importância na minha jornada. Faz um ano e meio que treino, e desde o começo sempre apliquei algo seu em meus treinos(nunca fui cobaia de instrutor, graças a Deus). Tive ótimos resultados por sinal, não tão bons em virtude de um bulking mais que sujo(ex gordinho quando descobre que vai poder comer é foda) e pq era difícil manter dieta indo pra casa da sogra todo dia. Mas enfim, agradeço a força aí. Comecei teu AB(DC) FB2x faz 1 mês, tô em cutting e tô gostando pra caralho, mas posso frequentar a academia todos os dias da semana(só domingo que não abre), e queria saber de você o que seria mais vantajoso NA SUA OPINIÃO(antes que alguém interprete errado, coloco o "na sua opinião" sublinhado, em negrito e em caps lock mesmo) pra uma pessoa que tem os 6 dias livres pra treinar. Se a explicação for muito extensa e se for desvirtuar muito o tópico passe sem problemas velho, sei que tu ta cheio que coisas pra fazer e tal... e mais uma coisinha, tu tá fazendo lean gains ainda? Mais uma vez obrigado velho.
  2. Boa noite galera, estou aqui para pedir uma ajudinha(ona) sobre o treino AB 2,5x.Já venho fazendo um abc2x há um bom tempo, tive acredito eu bons resultados mas enfim, cansei e estou afim de mudar para um AB2,5x que terá mais frequência upper e uma boa frequência lower...O estilo que pretendo fazer é meio que um Craw style(generalizando pra kct) com compostos low reps.To querendo fazer esse treino a mó cota mas não manjo nada de AB2,5x, só dei uma olhada nos treinos fullbody que o craw postou, mas nada que me ajudasse realmente no meu treino.Não maanjo naada realmente do treino que o Craw recomenda, por isso não tenho nenhuma base quanto a isso, se vocês me ajudassem ficaria muito grato. Vlw galero, boa noite aí pra todos.
  3. Nenhum, desde que você saiba o que tu tá fazendo.Não se deve treinar exaustivamente nenhum músculo em um treino desses, pois já vão ser estimulados 3/4x na semana.
  4. Ou é preguiça ou o cara vai fazer um ab2,5x, 3x ou fullbody e, pro treino não ficar extenso, resolveu perguntar...
  5. se o treino tiver uma frequência legal, 3 ou 4x semana, com certeza.
  6. Achei um novo Real Mesomorph.
  7. Ele é um dos raros Real Mesomorph gente, pq tanto espanto?HUAHEUAHUEHUAEHU
  8. Boa tarde amigos do Hipertrofia, gostaria que avaliassem o treino AB 2,5x que montei. A1(Upper) Supino reto 4x6 Crucifixo Inclinado 3x10 Overhead Press 5x5 paralelas chin-ups remada curvada 5x6 B1(Lower) Squat 5x6 Terra 3x6 Leg press 4x8 stiff 4x6 A2(upper) Overhead press 5x6 Supino reto 4x6 Crucifixo Inclinado 3x10 paralelas chin-ups remada curvada 5x6 B2(Lower) Terra 5x6 Squat 5x6 stiff 4x6 Leg press 4x8 A1Segunda/A2quarta/A1sexta B1Terça/B2quinta Optei pelo AB 2,5x por uma maior frequência que vou ter no upper body, mas com uma frequência também boa no lower. Quais mudanças vocês fariam nesse treino? Obg.
  9. AEUHAHUEHUAEHUAHUE, criar um tópico "Micos na academia" seria interessante não?Acho que todo mundo aqui já passou mt vergonha na academia...
  10. eu ganhei 8 kgs em 1 mês e meio véi, para de neura.Isso que tu ganhou foi retenção.
  11. Eu acho que é muito milagre pra um suplemento só, mas vou esperar alguém mais estudado argumentar.
  12. Almoço de hoje.Pouca coisa de novo, pois me matei no Bis *--* Se quiser a receita desse prato tb eu te passo, só não me mate pelo amor de Deus!!AHUEHUAHUEHAUEHU
  13. Receita secreta... HAUEHUAHUE brincadeira, eu já tinha temperado o frango com sazon, alho, salsinha e tals.Aí dei uma pré fritada nele, coloquei uma colher de maionese e uma colher de requeijão, ficou bom dms.
  14. meu humilde e primeiro prato que posto aqui '-'(tinha pouca coisa pq eu já tinha me matado nos doces antes do almoço).
  15. Se ele fizesse com a amplitude certa, a segunda já não subia.'-'
  16. Se te incomoda, cutt.Se não, vai no Bulk msm véi.Se tivesse uma foto sem camisa eu até poderia dar algum palpite e tals, pq assim nem da pra ver direito...
  17. Mega mato? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114130-mega-mato-e-malto/#entry1477760
  18. Não consigo encontrar a informação nutricional do Mato, mas deve ser muito bom pois cavalos e até touros comem.
  19. Faça Os Supinos com barra.Eu prefiro 4x6 nos supinos, mas aí você é quem sabe. No treino de peito tu já vai treinar tríceps indiretamente, e no treino de costas, bíceps.Portanto supostamente não iria dar o descanço necessário. Abçs e bons treinos.
×
×
  • Criar Novo...