Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw me ignorou, po. /shatiad

Você tira o pelo da barriga e peito como? Maquininha ou cera?

Usei uma da Philips cara, não tem nome algum (que eu tenha visto) mas era uma beeem parecida com a de cabeleireiro, pra não dizer que seja idêntica. É bem normalzona sim, não tem nada demais ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo seu shape, realmente ótimo e parece ser bem denso, muito inspirador. Venho utilizando treinos híbridos low e high reps faz uns 4~5 meses e venho gostando bastante, tanto do método como dos resultados, densidade muscular melhorou bastante. Se vc não se importar e pudesse dar uma olhada em um treino que montei pra utilizar daqui alguns meses. Meu foco seria peito e ombros.

Costas / Bíceps –

Terra 3x4

Cavalinho 6x3

Barra fixa 3xF -> Aguento uns 20 repetições no máximo, juntando as 3 séries

Pullover 3x10

Chin-ups 3x5 -> com peso adicional

Rosca Simultânea 3x7

Peito / Ombro / Tríceps -

Supino reto 5x5

Supino inclinado 6x3

Crucifixo reto 3x10

Militar 6x3

Elevação lateral 3x10

Facepull 3x5

Tríceps banco 3x5

Supino fechado 3x7

*Não tem paralelas na minha academia

Pernas – ( Se minha rotina de estudos permitir vou treinar pernas duas vezes na semana - não experimentei o front squat ainda, se gostar irei coloca-lo também)

Agachamento 4x5

Passada 6x3

Leg Press 3x7

Extensora 3x7

Stiff 3x7

Flexora 3x7

Desde já agradeço

Abraços!!!

Editado por Zanop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw me ignorou, po. /shatiad

Você tira o pelo da barriga e peito como? Maquininha ou cera?

Ignorei não, respondi junto ali, como o amigo citou :P

Primeiramente parabéns pelo seu shape, realmente ótimo e parece ser bem denso, muito inspirador. Venho utilizando treinos híbridos low e high reps faz uns 4~5 meses e venho gostando bastante, tanto do método como dos resultados, densidade muscular melhorou bastante. Se vc não se importar e pudesse dar uma olhada em um treino que montei pra utilizar daqui alguns meses. Meu foco seria peito e ombros.

Desde já agradeço

Abraços!!!

No geral, achei muito volumoso e muita variedade de exercícios; dá pra cortar exercícios de todos dias (crucifixo, elevação lateral, pullover, supino fechado...); treinos nesse estilo tendem a ser frequência maior (divisão full-body, AB ou outra que permita treinar o mesmo músculo 2x+/semana); alguns exercícios "isoladores" estão com baixa rep (face pull e passada, por exemplo). A impressão que dá é que você tentou caprichar tanto na variedade e estrutura do treino que acabou estragando.

O foco em peito e ombro não precisa ser resolvido com esse volume absurdo. Só supino + supino inclinado + militar já são quase 20 séries, fora os isoladores... ou sua intensidade é péssima ou você é o super-homem :P eu aumentaria a frequência e diminuiria volume diário (mantendo apenas o volume semanal maior). Se você quiser mesmo treinar com alto volume e 1x/semana, pode fazer A = Peito/Ombro, B = Costas, C = Peito/Ombro, D = Pernas, deixando apenas peito/ombro/tríceps com 2x/semana, e ai distribui o volume melhor (12 séries pra peito em cada treino + 6-10 séries para ombro/tríceps/o que quiser).

Tudo isso é bem pessoal, mas como você pediu minha opinião, ai está :P muito volume, muita variedade, pouca frequência, alguns exercícios com volume errado (seja pouca repetição - como no caso do face-pull -, seja muita série - como no caso do militar e cavalinho).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas dicas, é ótimo receber dicas de pessoas como vc...

Eu tinha optado por um maior volume nos treinos, pela frequência de treinos semanais, ainda não recebi meus horários de aulas, mas com certeza terei pelo menos dois dias de aula o dia inteiro, fazendo com que sobre 3, no máximo 4 dias para treinar, caso de pra eu treinar 4 dias semanais, eu pretendia fazer, pernas, peito/ombro, costas e pernas novamente, caso só desse pra treinar 3 dias eu faria pernas, peito e costas. Infelizmente minhas pernas e peito não segue o mesmo desenvolvimento das costas ( acredito q tenho tendencias genéticas pra costas). Na sua opinião acha melhor seguir esse ABC low reps, com apenas 1/2 isoladores, ou utilizar um Upper/lower?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, abusando da sua generosidade, a galera já tá metendo pergunta aqui pra ti, queria aproveitar e fazer uma que creio que voçe possa esclarecer pra mim(todos).

Sempre observo as pessoas( eu me incluo tambem) treinando peito errado( aquela velha historia de treinar mais ombro que peito tá ligado) e ficar com o "ombro pra frente" , o shape acaba ficando zuado por não ficar simetrico geralmente de perfil, o cara bate o olho e ve os delts frontal gigante, enquanto os delts posterior e peito ficam pra tras em relação ao frontal. Queria que tu desse sua opinião( aula) sobre o pq acontece isso, se é por mal execução dos supinos ou outro motivo e o que fazer pra melhorar isso, pq vejo muito video de natural fazendo face pull e fico com a impressão que é pra pegar bem a parte posteior, criando uma harmonia entre os delts, e ae que tu acha??? ou falei besteira???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DR. Crawzy

Você disse que não treina abdomem e lombar, nem outros músculos isoladamente.

Já ferrou a lombar alguma vez?

Zuei a minha no Terra (fisgada na hora + dor e inflamação por dias) e parece que não recuperei direito. Fui jogar basquete e ela arregou. Depois que tomei banho e fui deitar mal podia me mexer na cama.

O que você faria para recuperação completa de lombar e em quanto tempo seria possível usá-la pra exercícios pesados como terra e agacho novamente? Sei que isso é extremamente relativo, mas o cessamento da dor serve como sinal nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...