Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

O E-book é uma boa (sim, insistiremos nisso, rsrs), mesmo que seja pago. Eu compraria porque tenho certeza que vale o investimento :)

Agradeço a confiança/interesse, mas ebook toma muito tempo/dedicação (especialmente pra mim, que sou meio perfeccionista nessas coisas), coisas que não estou tendo muito ultimamente para assuntos relacionados ao fórum/treinos :P

Quem sabe se eu ficar zilhonário nos próximos meses e acalmar minha vida, eu não me dedique a fazer um :D

Cara, meio off aqui: vc tem algum metodo em mente pra aplicar esse ano? ou vai montar os proprios templates mesmo?

@topico:

Ja tem previsao pras proximas fotos? ve se posta mais que duas dessa vez suahsauhsa

Abraço.

Estou voltando a me dedicar aos Olímpicos. Na verdade eu sempre sigo meus próprios templates, nunca sigo um método pronto, apenas me inspiro e adapto o que achar necessário... estou fazendo exatamente isso com os Olys, atualmente. A intenção é melhorar - tanto na teoria quanto na prática - o meu atual "OlyBuilding" (estiloso pa carai, mais estilo que PowerBuilding :cool04: )

Quanto as fotos, provavelmente vou demorar agora. Com as que eu coloquei já dá pra ter uma ideia do shape (exceto pernas, pelos motivos já explicados), acho que só volto a postar quando eu der um trabalha estética (diminuir retenção, jogar um pump e tirar foto pós-treino, dar aquela arrumada na luz). Enfim, a maioria é a curto prazo, mas como gosto de seguir uma CKD pra diminuir a parte de retenção, levo algumas semanas na deita e não o faço sem algum objetivo... então quando eu tiver saco pra seguir a dieta certinho por algumas semanas, ai eu tiro novas fotos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ja teve problemas nessa sua caminhada anabólica? tipo insonia , parte do corpo quebrado...

Tirando os problemas de iniciante (estourar ombro por tentar supinar com o ego etc), tive e ainda tenho por causa da já citada Depressão Atípica. Os sintomas dela (grande parte por zuar o eixo HPA, o que faz com que especialmente a cadeia do cortisol fique bichada e ferre o sono, causa uma fadiga excessiva ao longo do dia, dificulte a recuperação intra/pós-treino...) interferem diretamente, mas basicamente isso.

Problemas decorrentes do treino em si, não me lembro de nada muito notável. Talvez esteja esquecendo de um ou outro acontecimento, mas no geral eu posso culpar a DA por praticamente tudo mesmo.

teu abs eh foda,qual teu bf?

Como dito no post anterior, não tenho ideia ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

8% de bf

abs quase igual o meu, desenho dos serráteis tb é bem parecido

se tirasse uma foto na mesma posição do meu avatar iria expor bastante os serráteis

btw parabéns, é um bom shape e na minha visão está sem hormônios. porém é apenas minha visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando os problemas de iniciante (estourar ombro por tentar supinar com o ego etc)

HAHA, começo é imbaçado, passei pelo mesmo, mas no futuro se dedicando da nisso aí, hahaha, show cara parabéns, desculpa a falta de informação é que não consigo acessar muito bem o fórum aqui do trampo, aí nao li todas as paginas anteriores, mas pelo que entendi vc tem respondido a galera aqui. Li algo sobre vc dizer de ser um "grande natural", não que vc disse mas estou interpretando assim, lembro-me vc dizer em um tópico ser questionável o uso de proteínas, enfim, vc tem tomado algum suple??? e vc tem alguma meta ou objetivo, lição pra passar pra galera, tipo serei um natural foda !!! (hehehe)

E parabéns pelas varias inciativas que vc toma no fórum !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...