Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Falaaa Craw!

A uns 2 meses começei uma dieta Paleo+LG pra um ganho de massa muscular limpo. Em relação aos carboidratos esta facil de igerir-los me sinto melhor comendo no max umas 200g por dia ficando mais disposto e tal.. porém ta dificil em relação a comer tanta proteina e gordura para pode crescer...

Eu preciso em média umas 3500 cal por dia, os macros estão 200g de carb, 230g de proteina e umas 190g de gordura (saudaveis na medida do possivel...)

Poderia me ajudar nessa estrutura, se voce acha correto e tal, que eu lembro que antigamente você meio que seguia essa estrutura de dieta (PALEO+LG)

podia dar um exemplo da sua tbm..

Abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Como prometido, vou postar algumas fotos atualizadas. Vou fazer algumas observações que considero pertinentes; aqueles que quiserem pular, as fotos estão em spoiler no final do tópico.

Idade: quase 21

Tempo de treino: 5 anos e 4 meses (contando todo tempo parado por lesões, viagens etc)

Histórico com PHs/EAs/Testo Boosters/afins: zero/nenhum

Infelizmente as fotos ficaram bem fracas... talvez por burrice tecnológica minha ou pelo celular não prestar para fotos, não sei. Por mim, eu nem postaria, mas prefiro colocar algo escroto do que não colocar e ter que aguentar galera pegando no pé :ph34r_anim:

Tinha tirado uma série de fotos do corpo todo na academia, mas essas ficaram completamente péssimas (do tipo que não da pra ver nada). Tirei umas 10 em casa, das quais vou postar apenas duas (as únicas que não sairam borradas, que o flash não apagou meu corpo todo e afins). Pra compensar, vou pedir pra alguém tirar outras ao longo dos próximos dias e posto aqui.

Algumas considerações quanto as duas fotos:

(1) foram tiradas sem treino (para ser mais preciso, 40h depois do último treino)

(2) foram tiradas pós-dois dias do lixo (24 e 25 de dezembro)

(3) não utilizei nada pra impressionar a curto prazo (não estou pós treino; não estou com nenhum tipo de substância para pump/vascularização; não estou com nenhum tipo de diurético; não estou depilado; não utilizei de nenhuma técnica para melhorar qualidade etc)

(4) não utilizei nada a médio/longo prazo para impressionar (não estou em dieta CKD, low carb ou qualquer outra coisa que possa melhorar definição; não sigo um treino focado em estética...)

Embora alguns possam estar pensando que disse tudo isso apenas para inventar desculpas pro shape tosco, não é o caso. Eu poderia ter esperado para postar essas fotos lá para janeiro/fevereiro, época na qual - ai sim - eu pretendo utilizar de algumas coisas para criar uma ilusão de shape mais estético, mas não o fiz.

A intenção é justamente mostrar o meu shape "year-round", ou seja, aquele shape que mantenho o ano todo. Optei por postar fotos de um shape mais "realístico" já que muita gente - e agradeço por isso - vê no meu corpo um certo tipo de parâmetro (embora eu REALMENTE eu não ache que deveriam :P); essas fotos, portanto, mostram um shape tranquilamente alcançável por um natural com mais de 3 anos de treino. Como a maioria sabe, minha dieta é extremamente flexível (IIFYM + LeanGains ou Warrior Diet), meu treino é muito focado mais em força e desenvolvimento atlético (PowerBuilding e suas variações) do que no BodyBuilding em si, estudo cerca de 4h/dia fora a faculdade, cuido de dois irmãos mais novos, pego trânsito de 1h30-2h/dia... enfim, estou também afirmando isso para mostrar que não sou nenhum pouco prisioneiro do meu corpo (pelo contrário, já cansei de matar treino, já cansei de zuar a dieta quando não deveria...).

Pra compensar essas duas fotos, além das que pretendo postar em um futuro bem próximo, também faz parte de minhas intenções postar fotos mais focadas em "impressionar". Vou passar uma máquininha para tirar os pelos, dar uma reduzida na retenção, jogar algumas coisas para vascularização e pump... enfim, minha intenção a médio prazo é mostrar que alguns estão equivocados ao afirmarem que certos shapes são inalcançáveis por um natural (tipo esta foto do TM).

fddbm0.jpg

143kjfc.jpg

Mais uma vez, perdão pela qualidade das fotos. Como eu disse, por mim nem postaria, mas enfim, faz parte :D

Prometo que as próximas virão melhores espero eu e mais focadas em criar aquela sensação "wow".

ATUALIZAÇÃO 02/01/13

33eikg8.jpg

jtpijn.jpg

Tirei mais duas fotos cerca de 10 minutos atrás, então já vou posta-las.

Estas fotos:

(1) também não estão pós-treino (aproximadamente 36h depois do último treino)

(2) também não estão com a dieta normal (um dia lixo ontem, pela virada + levemente lixo hoje)

(3) também não estão com nenhum artifício para criar a ilusão de um shape melhor (apenas os pelos que foram embora).

Resumidamente, a única diferença destas fotos para as primeiras é que estou depilado. Os outros fatores (dieta, treino etc) mantiveram-se os mesmos. Tentei focar melhor o abdômen, dando destaque um pouco mais para serrátil em uma e oblíquo em outra... maaas, como não sei tirar fotos e meu celular é tão tosco quanto eu, não ficou top mais uma vez.

As próximas vou pedir para alguém tirar, possivelmente com câmera e possivelmente pós-treino. Não sei quando.

Abraços ;)

cara tô sempre acompanho seus posts e sei que você saka muito.. eu iniciei meus estudos no começo deste ano de 2013 e sei que não tenho ainda tanto conhecimento igual a você... gostaria que você desse opinião á respeito da minha evolução e o que eu poderia fazer.. o que eu tô fazendo de errado e tals.. segue o post: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135390-gostaria-da-opiniao-de-voces-a-respeito-da-minha-evolucao/ se puder ajudar agradeço muito >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...