Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Do Sequela0157 - Diana + Testenat + Deca + Stano (Fotos Novas Postadas 05/03/2013)


Posts Recomendados

Eae, sequela. Novidades?
Tava acompanhando aqui, lendo desde o início. Vou iniciar um ciclo quase igual ao seu, só vou tirar a deca.
Dianabol é foda mesmo, força é descomunal, o volume no início também, o cara fica muito animado. No meu ciclo com dianabol, ganhei 6 Kgs em duas semanas.
Continua o relato ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, vlw por acompanhar!

É que não gostaria de ter que ficar "spamando" pra dar continuidade ao relato...

--------------------------

hoje tem aplicação, segunda tiro medidas e peso, acho que bati os 70kgs já!

Geral já ta notando, no trabalho, na academia hoje, mulecada chegou me dando tapa nos ombros e na bunda pra ver se tava doendo, sorte que meti no vasto! hHAHUA

Os treinos estão cada vez melhores, batendo record em tudo a cada treino, só estou com medo das estrias

Dieta ok, não 100% pq as vezes mudo alguns alimentos por outros que mesmos macros, mesmo assim acho que está ok!

To tentando subir as calorias, adicionando mais alimentos, vamo que vamo

ÚLTIMA APLICAÇÃO NO VASTO FOI A MELHOR, A DOR PASSOU PARA O VASTO MEDIAL, MAS 2 DIAS DEPOIS JÁ ESTAVA 100% E NÃO CHEGUEI NEM A MANCAR, AGORA APLICAÇÃO SÓ NO VASTO! HOJE VAI SER NO VASTO ESQUERDO E ACHO QUE SEGUNDA JÁ VOLTO PRO VASTO DIREITO, NÃO QUERO MAIS APLICAR NO GLUTEO!!!!!

PS: aplicações deveriam ser segundas e quintas, porém fiz uma média de horas, e segunda eu apliquei depois da virada de ano, na terça, perto das 6:00 da manhã, então achei melhor injetar hoje mesmo!

Relato do treino de costas de hoje:

Barra fixa, 3xtravar (média de 10~12 reps)

Lev terra, 8/6/3

Puxada frente pegada neutra, 3 séries +- 15 rep

Remada curvada, 3 séries -+ 15 rep

Serrote, 3 séries +- 15 rep

Peckdeck inverso

Encolhimento

Rosca Direta

Scott Unilateral

Alternada

Rosca punho e Rosca direta pegada pronada...

4 séries de pantu no leg de chorrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino tá bem volumoso né? Tá acostumado a treino assim?
Um dia ainda crio coragem de aplicar no vasto, ombo é foda, não consigo autoaplicar no ombro.
Velho depois que a diana acaba, o ganho de peso dá uma estagnada, mas eu noto que sempre após a diana, o ganho de peso fica dificil, mas a estética muda, dá pra perceber uma melhorada no shape, uma aparência mais densa, tira foto e vai comparando ai semana por semana.
Vi que ganhou um peso legal e uma medida boa também no bíceps. Meu bíceps é foda pra crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto aplicação no vasto, ombro e panturrilha são as coisas mais fáceis que tem. Foda é o glúteo.

E mesmo que o vasto seja o segundo lugar recomendado por enfermeiros para aplicação (deltóide é último caso [e eu ainda mando 2ml direto kk]), a aplicação no vasto é BEM mais dolorosa que no ombro. Tanto na hora da aplicação, quanto no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto aplicação no vasto, ombro e panturrilha são as coisas mais fáceis que tem. Foda é o glúteo.

E mesmo que o vasto seja o segundo lugar recomendado por enfermeiros para aplicação (deltóide é último caso [e eu ainda mando 2ml direto kk]), a aplicação no vasto é BEM mais dolorosa que no ombro. Tanto na hora da aplicação, quanto no pós.

ontem aplicação ardeu pra porra, umas seringas baratas q comprei que são umas merdas, parece que o embolo gruda na seringa, sai dando "soco", muito ruim mesmo...

na bunda não quero mais me aplicar, trabalho umas 9 horas por dia sentado, ae ando de moto, sento no carro, toma no cuuu, vira uma inflamação porreta

Seu treino tá bem volumoso né? Tá acostumado a treino assim?

Um dia ainda crio coragem de aplicar no vasto, ombo é foda, não consigo autoaplicar no ombro.

Velho depois que a diana acaba, o ganho de peso dá uma estagnada, mas eu noto que sempre após a diana, o ganho de peso fica dificil, mas a estética muda, dá pra perceber uma melhorada no shape, uma aparência mais densa, tira foto e vai comparando ai semana por semana.

Vi que ganhou um peso legal e uma medida boa também no bíceps. Meu bíceps é foda pra crescer.

Olha, eu saio morto, não estou acostumado, justamente por isso dei essa mudada no treino, e estou gostando muito!

Treino de costas é o maior e tem

5 pra costas

1 pra delt posterior

1 pra trapezio

2~3 pra biceps

2 pra antebraço

ontem fiz pantu no leg tbm, fiz 4 séries até a falha, na última 2 amigos me ajudaram, depois da falha, eles subiam o leg e eu só segurava a descida, dava vontade de mijar de dor, quase chorei sério mesmoo, parecia que pantu ia saltar pra fora da perna!!

E o biceps eu treino ele bem suave mesmo, nunca dei pau neles, até dou uma segurada do tipo fazer 2 séries ao invés de 3, pois tenho umas estrias já na cabeça do biceps e não quero que saia mais, por treinar com costas o pump dele fica insano demais, no final do treino não consigo nem dobrar os braços!!

PS: Eu curti demais o treino mais volumoso, parece que não fica falhas, parece que da todos os estimulos aos musculos, estou gostando mesmo...

Sobre a diana, imaginei isso mesmo, eu busco um shape legal, quero crescer "seco", mesmo sendo mais difícil botei isso na minha cabeça a pouco tempo, não quero ficar roliço...

Segunda vou tirar mais fotos que inicio a 4ª semana e finalizo a 3ª :D!

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem aplicação ardeu pra porra, umas seringas baratas q comprei que são umas merdas, parece que o embolo gruda na seringa, sai dando "soco", muito ruim mesmo...

na bunda não quero mais me aplicar, trabalho umas 9 horas por dia sentado, ae ando de moto, sento no carro, toma no cuuu, vira uma inflamação porreta

Olha, eu saio morto, não estou acostumado, justamente por isso dei essa mudada no treino, e estou gostando muito!

Treino de costas é o maior e tem

5 pra costas

1 pra delt posterior

1 pra trapezio

2~3 pra biceps

2 pra antebraço

ontem fiz pantu no leg tbm, fiz 4 séries até a falha, na última 2 amigos me ajudaram, depois da falha, eles subiam o leg e eu só segurava a descida, dava vontade de mijar de dor, quase chorei sério mesmoo, parecia que pantu ia saltar pra fora da perna!!

E o biceps eu treino ele bem suave mesmo, nunca dei pau neles, até dou uma segurada do tipo fazer 2 séries ao invés de 3, pois tenho umas estrias já na cabeça do biceps e não quero que saia mais, por treinar com costas o pump dele fica insano demais, no final do treino não consigo nem dobrar os braços!!

PS: Eu curti demais o treino mais volumoso, parece que não fica falhas, parece que da todos os estimulos aos musculos, estou gostando mesmo...

Sobre a diana, imaginei isso mesmo, eu busco um shape legal, quero crescer "seco", mesmo sendo mais difícil botei isso na minha cabeça a pouco tempo, não quero ficar roliço...

Segunda vou tirar mais fotos que inicio a 4ª semana e finalizo a 3ª :D!

Cara, eu não costumo mais malhar antebraço, acho que já malha um pouco ao fazer biceps.... e tô fazendo exercícios na barra fixa e fazendo, também, levantamento terra, exercício composto sempre é bom né? gera mais de um estímulo. Olha vou te dizer, desde que comeceri fazer barra fixa, e terra, meu antebraço cresceu bem.

Auto aplicação no vasto, ombro e panturrilha são as coisas mais fáceis que tem. Foda é o glúteo.

E mesmo que o vasto seja o segundo lugar recomendado por enfermeiros para aplicação (deltóide é último caso [e eu ainda mando 2ml direto kk]), a aplicação no vasto é BEM mais dolorosa que no ombro. Tanto na hora da aplicação, quanto no pós.

Cara, aplico no glúteo fááácil fáácil...vasto lateral é fácil, mas deltóide não é mesmo, tem que tomar cuidado com nervo e vasos, fazer aspiração com uma só mão no deltóide é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não costumo mais malhar antebraço, acho que já malha um pouco ao fazer biceps.... e tô fazendo exercícios na barra fixa e fazendo, também, levantamento terra, exercício composto sempre é bom né? gera mais de um estímulo. Olha vou te dizer, desde que comeceri fazer barra fixa, e terra, meu antebraço cresceu bem.

Cara, aplico no glúteo fááácil fáácil...vasto lateral é fácil, mas deltóide não é mesmo, tem que tomar cuidado com nervo e vasos, fazer aspiração com uma só mão no deltóide é tenso.

Eu também faço Barra fixa e Lev Terra a bastante tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou aqui relatando meus dois dias lixos em todos os quesitos (sáb/dom)...

Dieta - 0:

Ontem comi mal, segui a dieta até meio-dia, depois do almoço não comi mais nada até as 21:00 quando comi uns "petiscos" de picanha, não tive tempo de ir na academia pq precisei levar meu cachorro na veterinária e lavar carro e tal, academia fecha as 17:00 no sábado...

Briga com a namorada - estress 1000:

Na noite fomos para uma festa e lá estava ok, minha mina bebendo pra krl e eu só na água, já tava puto, não gosto de bêbado falando torto e nem caminhando igual retardado, ainda mais minha mina, mas ok, me segurei porque sabia que ia explodir logo, terminou o show de rock dos primos dela e eu pensei: "ufa, finalmente vamos embora", isso perto das 3:00... ela já tava andando sozinha com uma prima puta que ela tem, eu tava muito brabo, mas na hora de ir embora ok, estava junto comigo!

Ae que começou o estress muito forte, meu corpo tava fervendo, abriram nosso camarote porque tava terminando a festa já e subiu 3 caras que não eram da família e começaram a olhar pra minha mina de todas as maneiras (ela é bem atraente e gosta de usar roupas curtas --") eu sabia que se ficasse poucos minutos lá ia enfiar a mão na cara do primeiro que eu tivesse vontade dos 3 patetas!
Então falei pra ela pra ir embora, e ela simplesmente não quis, estava braba porque eu falei pra ela parar de sentar de saia de perna aberta que os filhos da puta tavam olhando pra calcinha dela, queria ficar lá se mostrando pros otários, deu desculpa que tinha que beber água, fiquei mais puto, pois poderia beber água no caminho... deixei ela lá e vazei, paguei a comanda e esperei, quando ela desceu, ficou falando que ia embora com um casal amigo nosso, deixei que fosse, fui pro carro e lá começou, a cabeça parecia que ia explodir, muita dor, meu corpo fervendo, suando demais! esse casal deixou ela na frente do meu carro e ela veio, eu nem falei muito porque eu tava muito brabo, mesmo assim, ela pegou a bolsa e começou a chorar falando que ia apé, quando saiu do meu carro, amiga dela começou a puxar ela pra ir pro carro deles (do casal amigo nosso), eu tava com muita raiva, odeio fiasco também...

Depois de ela entrar no carro desse casal amigo nosso eu não vi mais, dei uns roleh de carro pra não chegar em casa do jeito que eu tava pra não descontar na minha família e depois vim dormir, estou solteiro.

Hoje:

Acordei agora, sem fome nenhuma e com estomago meio fudido, provavelmente por causa do estress + diana que não tinha me dado nenhum efeito colateral até o momento, dor de cabeça também e parecendo um lixo me olhando no espelho, estou esperando almoço ficar pronto, é dia do lixo (realmente) mas mesmo assim não comi nada ainda e daqui a pouco vou trabalhar, lá tem uma loja de conveniência do lado e vou comer tudo oque tiver, mesmo sem fome, espero bater os 70,5 pelo menos amanhã na balança....

Mudanças:

Minha vida vai dar um giro foda, mas eu me viro, não vou mais almoçar no restaurante que eu sempre almoçava, vou ter que aprender a fazer comida haha, as macros do almoço provavelmente vão diminuir, pois os bifes desse restaurante eram ótimos e eu mandava muita proteina!

Estou tentando não perder pro psicológico numa hora dessas, pois já vi vários ciclos indo abaixo por causa do psicológico vamos ver como vai ser daqui pra frente, minha cabeça ta foda, minhas ideias estão tendo ideias e essas ideias mais ideias e não consigo pensar em nada direito, tenho coisas pra fazer do trabalho e não sei nem por onde começar

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...