Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Do Sequela0157 - Diana + Testenat + Deca + Stano (Fotos Novas Postadas 05/03/2013)


Posts Recomendados

Não cara, tive uns periodos depressivos auhsdhasudhau, já estou de volta, tenho fotos pra postar e tudo, daqui 2 dias (30 dias após último shot de enan) estarei iniciando a tpc, vou usar CLOMID GC (nem to mto afim de usar), Tamox da ultrafarma e Vit E manipulada..

Tenho um tribulus lá em casa, vou usar tbm 2 capsulas por dia, é de 1gr cada capsula, aumentar as gorduras boas e etc

Jájá posto as últimas fotos que tirei!

bjus e desculpem o sumiço!

Vou tatuar esse fim de semana tbm IUHAUAHU acho que não da nada ficar uns dias sem treinar na tpc né? acho que é até vantajoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é vantajoso sim

mas o fato de fazer tatuagem, não te impede de treinar

isso não muda nada, fique sossegado, tatuagem é bem deboa

e não escute o tatuador

ele vai te falar pra não comer carnes, nem ovos nem leite - porque segundo ele causa infecção

BULLSHIT

isso é só mais um mito, pode comer de tudo ;)

outra coisa: não exceda muito tempo sem treinar, TPC é abaixar volume, mas MANTER intensidade, lembre-se disso amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vantajoso sim

mas o fato de fazer tatuagem, não te impede de treinar

isso não muda nada, fique sossegado, tatuagem é bem deboa

e não escute o tatuador

ele vai te falar pra não comer carnes, nem ovos nem leite - porque segundo ele causa infecção

BULLSHIT

isso é só mais um mito, pode comer de tudo ;)

outra coisa: não exceda muito tempo sem treinar, TPC é abaixar volume, mas MANTER intensidade, lembre-se disso amigo.

Saint os cara fala que nao pode treinar por 2 semanas apos fazer a tattoo e faz total sentido levando em consideração que durante o treinamento a pele estica o que faz a tatuagem se esticar e "romper" a cicatrização , deixando falhas .. concorda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint os cara fala que nao pode treinar por 2 semanas apos fazer a tattoo e faz total sentido levando em consideração que durante o treinamento a pele estica o que faz a tatuagem se esticar e "romper" a cicatrização , deixando falhas .. concorda ?

não.

por experiencia pratica eu afirmo que isso é mentira

a pele só vai esticar e danificar a tatuagem, se ela for além do que o colágeno a permite

e isso só acontece com retenção extrema, ou ade.

você vai esticar as fibras musculares, e a fascia, não a pele, não vai dar diferença alguma cara, eu fiz minha tribal do peito, e no mesmo dia treinei peito

nada aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.

por experiencia pratica eu afirmo que isso é mentira

a pele só vai esticar e danificar a tatuagem, se ela for além do que o colágeno a permite

e isso só acontece com retenção extrema, ou ade.

você vai esticar as fibras musculares, e a fascia, não a pele, não vai dar diferença alguma cara, eu fiz minha tribal do peito, e no mesmo dia treinei peito

nada aconteceu

o.O

e eu aqui esperando pra fazer as minhas com medo de zuar e nao querendo para de treinar kkkkk

valeeeeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...