Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Do Sequela0157 - Diana + Testenat + Deca + Stano (Fotos Novas Postadas 05/03/2013)


Posts Recomendados

Atrapalhou no começo, no agacho livre, depois que aqueceu só abdutor não consegui fazer pois pegava em cima da aplicação, foi tranqs até, dor agora está ZERO, depois de aquecer ficou tudo lindo, só o abdutor mesmo que nao deu, sinceramente, estou achando super de boa o testenat, muita gente falou e me colocou medo, teve nego que até comparou testenat com cerol auhdshudsahu, mas eu estou achando tranquilo

Obrigado aribaz, eu chegando no seu shape já está ótimo!!

Pode deixar, sábado vou numa festa com minha mina, vou pegar uma ceva e ir no banheiro, jogar a cerveja fora e encher de água...

Mudei meus hábitos demais, to seguindo tua dica, esqueci tudo, deixei até o jj de lado, só vou treinar mesmo se for num desses feriados que a academia fecha (e olhe lá, pois a academia só vai fechar mesmo no dia 25 e dia 1, nos outros dias vai abrir, inclusive nos domingos)

estou dando meu melhor nos treinos como nunca, acho que foi a melhor coisa que já fiz, nunca me dediquei tanto!

Que exercício você faz pra ter esses obliquos foda????? não sei de quase nenhum que destrua os obliquos :|||||

AMANHÃ É DIA DE APLICAÇÃO WOW - VASTO ESQUERDO A RUA É NOIS

Agora vou num churras aqui e botar pra fude no frango que ta na churrasqueira UDSAHADSHU, vai ser só meu

top manolo !

daora, gostei de ver a dedicacao

vai ter otimos resultados, e eh isso msmo q eu te falei

foco total na academia, deixa o jiu de lado um pouco soh esses 2 meses muda seu shape mantem e dps vc volta pro jiu

quanto ao obliquo eh foda fiz natacao mais de 5 anos, da um ABD irado a natacao !!!

mas eu faco esse exercicio aqui eh MTO bom soh q tem q ser bem concentrado e encostando a mao no peh msmo

e tambem faco esse exercicio em peh, msmo movimento soh q unilateral com uma anilha em 1 das maos

15 pra cada lado

fazendo ABD com peso faz seu abd saltar, manja

flws bons treinos e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou indo agora treinar pernas e abd, treino de pernas vai ser prejudicado novamente, não sei no que errei, mas minha perna esquerda ta doendo bem mais q a direita...

Vou testar fazer esses exercicios :)) amanhã day off, não vejo a hora!

Galera, subi na balança quarta e continuava 64kg, subi hj e deu 65,5, me pesei no mesmo horário, domingo vou me pesar novamente e tirar medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem medidas e peso galera, talvez fotos, não sei se tem necessidade de fotos, acho que fotos enganam HAHAHUAH

Enfim, me pesei na quarta-feira com 2 dias de ciclo, continuava com 64kg, no sábado notei que minha recuperação já estava bem melhor e me pesei no mesmo horário, estava com 65,5, mesma balança e tudo, ontem me pesei em outro horário, no fim da noite, já tinha feito várias refeições, estava com 66,5kg, porém não levei em consideração, hoje fazem 7 dias de ciclo e vou me pesar novamente e tirar medidas, estou em off desde sexta pois no sábado treinei só pantu porque cheguei as 16:40 achando que fechava as 18:00 e fechava as 17:00, hoje vou treinar pernas, um pouco de dor no vasto lateral esquerdo ainda da aplicação de quinta-feira, hoje quero aplicar na nádega direita.. .

Será que tem problema aplicar na nádega com agulhas 25x7??? estou usando essas pro vasto, mas na bunda tenho um pouco mais de gordura e tal, queria usar as 30x7, sou bem perfeccionista, quero tudo perfeito sempre, mas como tenho 2 seringas com agulhas 25x7 pensei em usar essas mesmo pra não precisar ir comprar mais

DIA DO LIXO ONTEM FOI DAORA, XIS DUPLO, BATATA FRITA, MILKSHAKE, COCA-COLA!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, desculpa, ontem com as parada de natal e tals, acabei não tendo tempo pra postar, quase não tive tempo de aplicar!

Achei uma merda aplicar no gluteo, por causa do contorcionismo ficava tremendo, tava bem tenso de aplicar, mas acabei aplicando, injetei na região externa superior da nadega direita, não apliquei no vasto pois estava ferrando meus treinos de perna, vamos ver como vai ficar a bundinha...

Segue as medidas e peso (O PESO VOU ME PESAR NOVAMENTE PRA VER, ME PESO SEMPRE NA MESMA BALANÇA E NO MESMO HORÁRIO, NÃO SEI COMO, TALVEZ SEJA RETENÇÃO, EU ESTAVA A 3 MESES SEM DIETA E SEM SUPLEMENTOS, AGORA TO COM DIETA, SUPLEMENTO E BOMBA, MAS ME FALARAM QUE A BALANÇA TA DANDO 2KG A MAIS, FOI NA MESMA FARMACIA E TUDO, HORÁRIO... AMANHÃ ME PESAREI EM MAIS 2 LUGARES PRA TER CERTEZA)

Linha do tempo da evolução + objetivo final >

PS: contraindo, com exceção da cintura, torax não sei medir na moral, não levem em consideração as medidas do torax;

semana1evoluo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até conto, mas confesso que não de todas as refe, vou somar hoje beleza?

Mas minha ideia inicial era 4g protein/kg, 4~5g carbo/kg, 1g lip/kg

Comprei anastrozol GC... meu próximo ciclo vou comprar todas as drogas de farma, conheço médicos, fiquei com vergonha de pedir pra eles, achei que era a mesma coisa fora o valor, provavelmente não pague nada pela receita :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...