Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Do Sequela0157 - Diana + Testenat + Deca + Stano (Fotos Novas Postadas 05/03/2013)


Posts Recomendados

minha vascu também melhorou depois do ciclo

e bastante nos antebraços e biceps

deve ser porque você ta ganhando massa, e a diana retem agua que é o demônio, só perde para nandrolona e oximetolona

deixa bem detalhadinho as fotos da evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho (acho não, tenho certeza) que se estressar (diferente de se preocupar) com algo que não dê certo no seu dia devido a dieta é pior ainda pra você. Por incrível que pareça, imprevistos como esse sempre acontecem quando estamos ciclando, maldita lei de murphy. Mas você não deve se preocupar em atingir seu déficit calórico de uma manhã por exemplo, e sim do seu dia inteiro. O que você não consegue fazer nessa hora do dia você cobre mais tarde. O Catabolismo gira em torno das calorias, se você está em um horário que não queima tantas, se preocupe apenas em consumir o ideal para aquele momento.

Você entra em um processo catabólico mais fácil se estressando por não conseguir seguir a dieta do que por não segui-la realmente.



E isso é experiência própria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho (acho não, tenho certeza) que se estressar (diferente de se preocupar) com algo que não dê certo no seu dia devido a dieta é pior ainda pra você. Por incrível que pareça, imprevistos como esse sempre acontecem quando estamos ciclando, maldita lei de murphy. Mas você não deve se preocupar em atingir seu déficit calórico de uma manhã por exemplo, e sim do seu dia inteiro. O que você não consegue fazer nessa hora do dia você cobre mais tarde. O Catabolismo gira em torno das calorias, se você está em um horário que não queima tantas, se preocupe apenas em consumir o ideal para aquele momento.

Você entra em um processo catabólico mais fácil se estressando por não conseguir seguir a dieta do que por não segui-la realmente.

E isso é experiência própria

Muito obrigado, hoje dia foi corrido, mas foi tudo certo, estou indo aplicar nesse exato momento...

Edit:

1ml de enan + 1ml de deca no vasto esquerdo OK - não suei tanto, não demorei tanto, to pegando o jeito, porém achei q a agulha era menor, na hora de tirar meio que dobrei, como treinei perna ontem, doeu um pouco mais pra entrar também, mas nada de anormal, modo acupuntura novamente!!

Relato do treino de hoje PEITO/DELTOIDE ANTERIOR E LATERAL/TRICEPS:

Peito - fiz tudo com halter, supino reto, inclinado, crucifixo inclinado e cross, foi ótimo, senti um pump maneirasso

Deltoides - Melhor treino de delt até hoje, pump legal tbm

Triceps - Nada de anormal...

Força - Pouco acima do normal

Pump - Pouco acima do normal

Vascu - Pouco acima do normal

Descrição das notas:

1 - Normal

2 - Pouco acima do normal

3 - Acima do normal

4 - Foda

5 - PICA DAS GALAXIAS!

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentando, dia foi normal, corrido como sempre...

Cheguei mais tarde no treino e academia na sexta fecha mais cedo, não consegui treinar biceps e antebraço, mesmo assim o pump foi cabuloso, principalmente no TRAPÉZIO '-'

Treino de Costas/Deltoide Posterior/Trapézio/Biceps/Antebraço

Força - Normal (estava fadigado do primeiro treino da semana ainda)

Pump - Bem Acima do normal

Vascu - Bem Acima do normal

Descrição das notas:

0 - Xurrrrrrrriadooooooo

1 - Normal

2 - Pouco acima do normal

3 - Bem Acima do normal

4 - Foda

5 - PICA DAS GALAXIAS!

HOJE TENTAREI DORMIR MAIS DE 4 HORAS, POR COINCIDENCIA, DEI INICIO AO CICLO ESSA SEMANA E NESSA SEMANA COMEÇARAM OS PROBLEMAS DE FIM DE ANO NA EMPRESA, O DIA QUE MAIS DORMI FORAM 5 HORAS!!!!!!!!!!!!!!! HOJE SE TUDO DER CERTO DURMO 7, AQUI VOU EU, BOA NOITE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como eu falei, nunca tive vascularização... e agora tem veia onde eu nem sabia que existia, e o pump ta insano no treino, ainda não fiquei em off pra ver, parece que to sempre pumpado, treinando todo dia, vamos ver amanhã que é meu day off, tirar medidas e me pesar também ;DD

notei também que o calibre da veia do biceps deu uma aumentada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...