Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Do Sequela0157 - Diana + Testenat + Deca + Stano (Fotos Novas Postadas 05/03/2013)


Posts Recomendados

Publicidade

Porque Enan e não Dura?

Estava buscando ganhos reais, por isso escolhi enan, outra coisa é que dura tem um efeito colateral que já tive problemas, acne... já tratei com roacutan, até por isso botei o anastrozol durante esse ciclo, principalmente para dar uma prevenida no surgimento de acne...

namoral, o medo nao é do enan em si mas mais especificamente do testenat HUIAEHUIAEHUIAEHUIAE nada de mancar por enquanto?

Hoje deu uma piorada, provavelmente por causa do treino de costas de ontem que usei bastante as pernas, hoje tem treino de perna, não sei se vou conseguir dar o melhor não, a dor ta foda quando eu contraio o vasto!

ahhaha..iate não...navio!...kkkkkkkkkkkkkkkk...

fez mais tatuagens dr. hooligan?

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que fode.. nao importa onde onde aplicar, sempre vai ter um dia do treino que vai ser prejudicado. Mas fazer o que..

Atrapalhou no começo, no agacho livre, depois que aqueceu só abdutor não consegui fazer pois pegava em cima da aplicação, foi tranqs até, dor agora está ZERO, depois de aquecer ficou tudo lindo, só o abdutor mesmo que nao deu, sinceramente, estou achando super de boa o testenat, muita gente falou e me colocou medo, teve nego que até comparou testenat com cerol auhdshudsahu, mas eu estou achando tranquilo

boa sorte manolo, to acompanhando aqui

o ciclo ta mto bom, bem redondinho, segura ai 4 meses sem beber !!!

e nao eh nem dieta, eh mudar habitos alimentares

da o melhor de si nesses 6 meses que vai mudar sua vida !

flws brother !!!

Obrigado aribaz, eu chegando no seu shape já está ótimo!!

Pode deixar, sábado vou numa festa com minha mina, vou pegar uma ceva e ir no banheiro, jogar a cerveja fora e encher de água...

Mudei meus hábitos demais, to seguindo tua dica, esqueci tudo, deixei até o jj de lado, só vou treinar mesmo se for num desses feriados que a academia fecha (e olhe lá, pois a academia só vai fechar mesmo no dia 25 e dia 1, nos outros dias vai abrir, inclusive nos domingos)

estou dando meu melhor nos treinos como nunca, acho que foi a melhor coisa que já fiz, nunca me dediquei tanto!

Que exercício você faz pra ter esses obliquos foda????? não sei de quase nenhum que destrua os obliquos :|||||

AMANHÃ É DIA DE APLICAÇÃO WOW - VASTO ESQUERDO A RUA É NOIS

Agora vou num churras aqui e botar pra fude no frango que ta na churrasqueira UDSAHADSHU, vai ser só meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá um up do caramba no psico o fato de estar on-fire né?

eu também senti a mesma coisa que você

Muito mesmo...

HOJE FOI FODA!

Acordei em cima da hora, minha mãe gritando que meu cachorro fugiu (é um pit bull, mas superrr manso, acho que nem sabe rosnar, pois nunca vi ele rosnando, ela fica loca porque as pessoas tem medo), então sai eu só de cueca atrás do cachorro as 5:30 da manhã, não deu tempo de fazer um desjejum bom, não ia comer nada, então mandei uma dose de LEAN PRO 8 Labrada (similar ao syntha-6), não ia nem trazer lanche pro trabalho, então enquanto eu me trocava minha mãe preparou um sanduiche com queijo/pão caseiro/peito de peru, peguei mais uma banana e a manhã foi salva, agora é botar pra fude no almoço e tentar descansar de tarde que não venho trabalhar, to dormindo muito pouco!

Estou sentindo uma leve vascularização nos braços, será que a diana já está batendo fraquinha com 4 dias de ciclo??

Por que eu penso isso? nunca tive vascularização nenhuma, nem quando pesava 46kg aiusdhauisdhau, acho que meu coração é fraco e não bombeia muito sangue haha, sempre quis ter uma vascu foda, espero que de as caras nesse ciclo!

HOJE É DIA DE APLICAÇÃO wow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fi, eu fazendo bulk ja to com o psicológico a milhão, on fire vou fica o cão HUIAEHUIAEHUIAEHUIHAEUI

Só pegando embalo.

Cada um diz que on fire ABCDE é melhor, outros ABC2x, afinal, qual seria o melhor?

Outra, off drugs geralmente se faz 3 pra musculos grandes e 2 pra pequenos.. já on fire, aumenta os exercícios, sei la, ficando 4~5 pra grandes e 3~4 pra pequenos?

Isso sempre me assombrou e nunca existiu uma unanimidade a respeito....

Editado por renatoaugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...