Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

king guigo

Membro
  • Total de itens

    287
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que king guigo postou

  1. Não é que eu to pegando no pé dele, é que porra, pra mim isso é muito mais que 37. Faz assim Tome, vou postar uma foto do MEU braço relaxado (41cm), depois você posta uma do seu, no mesmo esquema do meu, quero comparar pelo mesmo ângulo (se vc quiser, claro) Saiu meio tremido mas da pra ver: https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=60eb3e5cfb&view=att&th=13ce4f392f6930bc&attid=0.1&disp=thd&realattid=1427165213232201728-1&zw 41cm deste jeito aí, posta uma do seu agora, pra ser 37cm a diferença é bem visível.
  2. Acho que vou precisar de um mesmo. A foto deve estar bem esticada então, nunca que aquilo ali é 37cm mano. Nessa foto aí seu braço está quase no mesmo naipe do Carlos fisiculturista que postaram ali atrás que tem quase 50cm
  3. Aquelas medidas são antigas, mas a proporção continua a mesma. Mas a questão é o que eu disse, não é questão de ser definido ou caprichar no bíceps, e sim da genética que cada um possuí no bíceps. Tenho um parceiro de treino que é exatamente assim como o tome. No caso dele, com o braço relaxado, você nem vê que existe um bíceps ali, mas quando contrai sobe aquela bola gigantesca. No meu caso, relaxado, meu bíceps já é saltado praticamente da mesma maneira que contraído. Isso não é uma questão de definição e bf baixo, porque se for tirar base pelos dados de cada um o bf dele é maior que o meu..
  4. Mesmo assim, eu não vejo definição nenhuma no corpo dele ali (ainda, vamos ver após o ciclo), e basta ter a referência de 89kg com 175cm, e um abdômen medindo 97!!! da pra perceber que o bf% dele não é baixo. Uma coisa é ter definição, outra coisa é ter uma boa genética no bíceps.
  5. Olha, você não vai gostar do que eu vou falar, mas é a minha opinião. Você anda com o braço contraído o tempo todo? O que adianta ter 44 de braço contraído e 37 relaxado? Pra mim o que conta é os 37, é assim que as pessoas te veem, logo te veem pequeno, rasgado mas pequeno. Aí chega um cara que tem 42 contraído e 40 relaxado. logo o cara é maior que você. Sei lá, não curto passar medidas contraídas, mascara muito.
  6. Mano, na boa, não consegue mesmo aguentar as dores? O corpo tem que aprender a conviver com as agulhadas... Chega uma hora que caleja. Pra você ter uma idéia, ciclo de ésteres longos que requerem apenas duas aplicações semanais eu só utilizo o deltóide...
  7. Poder pode mano, estava fazendo um ciclo de Dura x Deca, e como fico sempre on, emendei Depo x Deca assim que acabou.. PORÉÉÉM não tinha em mente que a Depo nacional também tem a péssima concentração de 200mg/2ml. No fim, estou dando duas picadas, eu não tenho a moral de mandar 3ml de uma vez, independente da região.
  8. Não mano, nunca nem tinha ouvido falar uhauhauha. Mas é foda, cada pessoa trabalha mais um único lado desde pequeno ( a exceção dos ambidestros) e isso influencia muito agora. Para as outras pessoas nem é notável a diferença, mas para nós mesmos é horrível kkk
  9. Excelentes ganhos, mas to achando seu shape meio desproporcional. No próximo ciclo trabalhe a estética ao invés de priorizar apenas ganhos. 39 de braço (mas isso deve ser contraído né?! na verdade você deve ter uns 37 pelas fotos), com 31 de antebraço (!!!), 38 de panturrilha (!!!!!) e menos de 110 de tórax, é algo para ser trabalhado da próxima vez. Não estou te menosprezando, tanto que disse que os ganhos foram excelentes, estou apenas de dando uma dica, que, mesmo você não tendo interesse de competir, no nosso esporte uma boa estética é crucial. Falo isso por bem estar próprio, te dou estas dicas, mas não pense que sou esteticamente perfeito, ao contrário. Minhas medidas são proporcionais entre os músculos, porém, eu tenho uma defasagem de até 1.2cm em todos os músculos do lado direito pro esquerdo, e isso incomoda bastante. É só uma dica mano, quando você estiver maior vai ver o quanto é bom ter uma estética agradável.
  10. Isso é apenas o colateral da Dura que bateu forte. Você aumentou demais a dosagem, 1G é pra quem pensa em competir, e ainda assim, usam ésteres como Enantato.
  11. hahaha, se eu fosse você usaria a parte final do ciclo pra forcar um pouco em resistência. Se não vai acabar ficando igual eu. Tenho muita força, mas não tenho resistência nenhuma. Chega no trampo, preciso fazer algo braçal de carregar alguma coisa bem pesada por alguns minutos eu passo vergonha hahaha. Não aguento ficar com peso na mão mais de 30 segundos kk
  12. Mas vou falar a verdade, essas não são medidas típicas de alguém que ciclou (isso inclui as medidas objetivo), ainda mais pra um ciclo deste, sua idade etc. É aquela velha história "começou pequeno, terminou pequeno"
  13. Já mandei Stano no delt. 2ml ainda. É tranquilo, fazem muita viadagem em cima do stano.
  14. Mano pega mais essa panturrilha aí mano. Tá MUITO, EXTREMAMENTE fina. Queria as fotos logo para ver o quão fina era uma panturra com estas medidas. Tenho 43cm de panturra e parece que ando sobre dois gravetos.
  15. Quem sem sentido isso, uso agulhas 25x7, uma injeção intra-óssea é necessário no mínimo uma agulha 40x7
  16. Vaso não, séloko, nem fala uma coisa dessas kkkk Diria que foi pelo excesso de tensão por causa do líquido que não entrava, mas isso de eu sentir o gosto do treco na boca, eu nunca havia sentido.
  17. Seguinte galera: Fui mandar mais uma aplicação do meu ciclo de Dura + Deca, 1 ml de cada no delt. Porém hoje aconteceu algo que me deixou verdadeiramente assustado na aplicação. Puxei o embolo, nada de sangue. Porém, para aplicar, o líquido não entrava nem ferrando. Fiz a maior força possível e não entrava. Acabei ficando com raiva, coloquei 3 dedos para fazer força e com muito custo entrou, devagar, mas entrou. Logo depois de tirar a agulha, tive um ataque de tosse ferrado, ferrado mesmo, foram uns 3 minutos tossindo sem parar, minha vista escureceu, e veio um gosto estranho na boca. Pode ser do analb, mas isso nunca aconteceu antes. O que pode ter ocorrido? Edit: Ah, me corpo ficou bem dormente também.
  18. Mas vai também do jeito que você aplica, se você aplica estilo dardo (coisa de louco), realmente é necessário segurar o local como apoio. Mas eu introduzo a agulha lentamente, acho mais seguro. Pois se você está num local errado, não lesiona o músculo. Ao todo levo 25 segundos para aplicar. 10 para introduzir a agulha, 5 para aspirar e 10 para injetar.
  19. Não há necessidade de ficar segurando com a outra mão, basta ter firmeza na agulha. Independente da onde aplico, nunca seguro com a outra mão.
  20. Para aplicar no deltóide faça um quadrado, uma linha vertical partindo do acrômio e uma horizontal partindo da axila. Aplique no quadrante superior esquerdo 4 dedos abaixo.
×
×
  • Criar Novo...