Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Do Sequela0157 - Diana + Testenat + Deca + Stano (Fotos Novas Postadas 05/03/2013)


Posts Recomendados

Publicidade

de hoje as fotos não passam galera, até porque fechei a 4ª semana hoje e terminou o diana, quero ver como vai ficar agora no fim do diana e depois no fim do stano pra comparar...

To tomando 40mg de tamox e 1mg de anastro dsdn, parece que deu uma diminuida na gineco, comecei tomar 40mg de tamox porque fui num seminario de jiu-jitsu, fazia tempo que não treinava, por causa dos rolas acabei raspando os mamilos e depois estavam bem doloridos, cheguei em casa e já comecei a tomar 40mg de tamox da gc, parece que AGORA está funcionando, mas também, anastro + tamox, resultado que é bom nada IUHDSAHUADS

deve ser muito subdosadas essas drogas da gc, vou ver pra comprar tamox e clomid da ultrafarma antes de terminar o ciclo!

Hoje tem medidas e fotos sem falta, de hoje as fotos não passam, pois terminou o dianabol já!

Os exames não passam de hoje, quero saber como ta a prolactina, porque talvez a gineco seja por causa dela, ae adianto o stano que ta pra entrar na 7ª semana pra 6ª e cancelo o tamox, porque se for de origem progestogênica não tem porque ficar deixando de ganhar tomando tamox e anastro... já to ligando no laboratório!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...