Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting... Secar E Definir


Wilhyan

Posts Recomendados

Eae galera, blz...

Estou acompanhando o hipertrofia a um tempinho ja, desde que comecei a treinar.

Agora decidi começar meu diario e compartilhar o que estou aprendendo nessa jornada e tambem aprender mais com o pessoal aqui.

Se tiver algo errado, ou faltando no diario só me avisar, como comecei agora ainda estou meio perdido...

Abaixo os dados que tenho sobre mim (no momento é só isso, mais logo coloco mais):

Idade : 24 anos;
Tempo de treino : 3 meses (pouco tempos, mais muito força e foco)
Altura : 1,75 metros ;
Peso : 78 quilos;
Biotipo : Endomorfo;
%Bf : 17~20%;
Objetivo : Cutting,chegar a pelo menos 10~12% de BF

É o seguinte, eu estava muito gordo, porra como minha mãe me falava, quase um infartado.

Meu peso era 88 kilos quando comecei a treinar... cara eu só comia porcaria:

Fast Food, hamburguer pronto, lanche, qualquer coisa que fosse frita e tivesse muita gordura.

Ai o cara pensa, porra o cara come só gordura... nada isso ainda era bem pior, eu tambem comia...bolo de chocolate, barra de chocolate

Doce de leite, na verdade, se fosse bom, eu tava la, cheetos, isso sim era vicio, agua se eu bebesse 1 litro no dia era muito.

Salada, nunca, nem se fosse obrigado...

Um dia eu estava me olhando no espelho e pensando, meu amigo, você nunca mais vai voltar a emagrecer.

Então eu estava fuçando no face e vi uma postage do https://www.facebook.com/NoPainNoGainBr?ref=ts&fref=ts... não me lembro o que era, mais estava escrito algo assim: " você só pode se superar, se superar a si mesmo"

Dai man, pensei que se foda essa porra toda, vou mudar, vou emagrecer. assim que começou, 3 meses, 10 Kg. ( Apesar de muita força de vontade, faltei muito nesses 3 meses, mudei de cidade, ai até conhecer a cidade e começar a treinar, perdi algo em torno de 20 dias de treino.)

Agora é treinar na minha academia bola de ferro e ficar rasgado.

Hoje é um novo dia pra mim, comecei meu diario exatamente porque hoje começo um treino novo, uma experiencia:

Vou colocar aqui meu treino e ficarei agradecido se o pessoal puder comentar e me ajudar a melhorar este treino.

No meu Cutting, vou usar treino de força, ja que me adaptei melhor nos treinos com mais carga e poucas repetições,

Acredito que isso deve ser devido a falta de carbo, pois estou consumindo algo em torno de 40 a 50 gr. por dia.

Segue abaixo o meu treino:

Treino A:

1-Agachamento livre :
3x5
2-Supino reto com barra:
3x5
3-Remada serrote :
3x5
4-Rosca Direta:
3x8
5-Panturilha Solenoide:
3x12

Treino B:
1-Levantamento terra:
3x5
2-Desenvolvimento militar com barra:
3x5
3-Barra fixa pegada pronada:
3x5
4-Triceps paralela:
3x8
5-Abdominal com carga:
3 x 12.

Suplemento, estou usando o BCAA e Whey, não estou fazendo AEJ devido a sair para trampar as 05:30 da madrugada, pois trabalho em uma cidade perto da que eu moro.

Editado por Wilhyan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas você vai definir o que com 3 meses de treino?

tem ctz que nao quer estufar mais um pouco antes de cortar?

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você vai definir o que com 3 meses de treino?

tem ctz que nao quer estufar mais um pouco antes de cortar?

Ainda tenho que secar uma gordura no abdomen... o meio mais facil rapido seria cortando os carbos, não seria?

Assim que perder a gordura do abdomen, ia definir e começar um bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com o pé esquerdo, ontem devido a alguns problemas não pude treinar... mais hoje é certeza.

Comprei um Oxyelite Pro, pra ajudar na queima de gordura.

Comecei a tomar hoje.

Até a noite, hoje vou postar assim que chegar do treino.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Sem net em casa, ta foda... o treino de ontem foi moderado. ( não vou falar muito porque achei uma merda na verdade )

O Oxyelite me fez suar muito... mais nenhum efetio negativo.

ainda não comecei o treino de força, vou começar hoje, com o Treino A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho q nem compensa vc fazer cuting agora faz um clear bulk que compensa mais mano... coloca aerobicos 3x na semana que o shape da uma melhorada sem precisar fazer cut pq com 3 meses acho besteira, abrass e bons treinos

Robson, mais vou conseguir secar o resto da gordura sem uma dieta cutting... acredito que processo seria muito lento, mais vou analisar o bulk limpo.

valeu abraços

Também sou da opinião que compensa mais um clean bulk.

Com esse peso ae fica difícil reduzir gordura.

Mas o pior nem é isso, vamos dizer que consiga reduzir, vai sofrer demais para reduzir pouco e depois, qdo começar um bulk, vai perder tudo.

Aumenta o volume de massa magra no corpo sem aumentar o percentual de gordura que é mais jogo.

Qdo tiver com uns 85kg, seu corpo será outro, ae tu pensa em redução de gordura.

Iceman, interessante a tua dica, vou preparar um bulk limpo então, mais vou terminar o ano com esse cutting.

Em uma semana perdi 1,5 kg, mais percebi que perdi massa magra.

obrigado.

Dia 03:

Ainda sem começar o novo treino, motivo: falta de garra.

Ontem fui para treinar sem o animo que tenho normalmente.

Dei continuidade ao basico, o de sempre... ABCx2.

Hoje estou na procura de mais garra, mais foco, porque do jeito que esta indo não vai virar em nada.

O Oxy aparentemente vai ser bom, segundo dia sem nenhum efeito colateral.

Seguinte não sei se o pessoal aqui ja passou por isso, mais eu tenho força de vontade... as vezes acho que os problemas no trampo me atrapalha nos treinos.

Mais vou focar mais.

Eu não comentei, mais ja tomei o assault da muscle pharm, e sinto falta dele as vezes... deixa você muito concentrado, louco pro treinar.

Só não vou comprar agora, porque tenho medo de ficar muito viciado nesse trem.

Obs. Não comentei o treino, porque quero falar na hora que começar o novo treino.

Editado por Wilhyan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...